Tópico dos restaurantes

Boa noite.

Sexta à noite estou a pensar levar a menina a jantar fora.

Não queria gastar mais de €14-15 por pessoa. A zona não é muito importante.

Pode ser na zona de Almada, Montijo, Lisboa.. por aí

Levo sexta pois sábado vai ser o caos com o dia dos namorados.

Agradecia ajuda. Cumps

Bem por esse dinheiro nao dá para restaurantes mto sofisticados , mas já dá para alguma coisa porreira .

Chines como já se falou dá obviamente...eu por acaso gosto de lá ir mas como SEMPRE o mesmo menu[:D] sou fiel...

Nas restaurantes bons por esse preço é em Almada sem duvida... podes tb em Almada ires ao Porto Brandão e aí podes ter uma vista porreira...

Como não conheço nada para esses lados, sugiro a casa do Nephilim...

ouvi dizer que o "cozinheiro" faz umas frencesinhas e uns hamburguers que são do melhor que se faz...

... no prédio dele!

[:)][;)]

Desde já obrigado a todos pelas sugestões [;)]

Eu a Alcochete já a levei duas vezes, pois ela moro no Montijo. Já fomos ao "Alcachete" que é bom e a outro que não me recordo o nome.O Alcachete é mesmo ao lado daquela pequena marginal mesmo ao lado do rio.

Porto Brandão já fui com um tio e primo meu e não era mau. Comemos uma caldeirada e bebemos o belo vinho verde da casa.

Mas acho que vou experimentar "O Fondue" no Barreiro. Passa o meu orçamento mas não faz mal. Eu só defini um orçamento para não gastar muito dinheiro só isso. Já vi a localização com o auxílio do Google Earth.

Como não conheço nada para esses lados, sugiro a casa do Nephilim...

ouvi dizer que o "cozinheiro" faz umas frencesinhas e uns hamburguers que são do melhor que se faz...

... no prédio dele!

[:)][;)]

Da proxima vez que fizer uma dessas duas coisas coloco a foto no topico "o meu jantar vai ser:"[;)]

Grave, alias gravissímo era alguem fazer hamburgueres em casa e serem piores que as das lojas feitas com carne para cão[:D]

depende mesmo dos gostos culinarios dos 2,eu também vou jantar fora nesse dia embora não ligamos muito a esse dia pois temos outros dias mais especiais do que esse,mas como sou da zona norte logo não te posso ajudar em sugestões.
boa sorte com a escolha[;)]

Em almada tens uma serie de restaurantes minhotos dos quais sou cliente que sao mto bons...pronto nesses nao tem vistas paradisiacas nem guardanapos de linho mas tem uma comida mto boa e um optimo atendimento e bons preços... mas tb nao tens mto para gastar.
Costumo ir mto a um que a cozinha é ha vista...apr:)

Já fui, ainda que não tenha sido com ela.

Espaço bem amplo é favor, aquilo é enorme.

Sim grande nem parece um centro comercial, foi o maior Chimarrão que vi até hoje.

Tambem podes levar a menina a Sesimbra eu até conheço uns perto da Lagoa de Albufeira que tem uns petiscos optimos, as vezes vou lá comer salada de polvo , salada de ovas e mexilhões.[br:)]

O fondue é uma boa opção ; )

Tens também o acordeon http://www.acordeon.pt/acordeon/

Um espaço porreiro e que em dias normais se consegue alguma privacidade sempre apreciada quando se pretende um jantar romântico, seria a minha escolha.

Depois tens em setúbal uns mesmo propicios à coisa, não me recordo do nome. Mas um fica quando se saí da av. luisa todi em direcção às praias, ao lado direito nuns prédios "novos" que alí estão.

O outro é mais complicado explicar, mas fica próximo da lota.

Ainda em setúbal tens um mais tradicional "Duarte dos Frangos", onde também se come bem, embora o ambiente seja mais "normal"...

Tens também um no gaio-rosário, pertito da Moita, que foi remodelodo há pouco, com vista para o tejo.

Se me lembrar de mais vou colocando ; )

Cump.

O fondue é uma boa opção ; )

Tens também o acordeon http://www.acordeon.pt/acordeon/

Um espaço porreiro e que em dias normais se consegue alguma privacidade sempre apreciada quando se pretende um jantar romântico, seria a minha escolha.

Depois tens em setúbal uns mesmo propicios à coisa, não me recordo do nome. Mas um fica quando se saí da av. luisa todi em direcção às praias, ao lado direito nuns prédios "novos" que alí estão.

O outro é mais complicado explicar, mas fica próximo da lota.

Ainda em setúbal tens um mais tradicional "Duarte dos Frangos", onde também se come bem, embora o ambiente seja mais "normal"...

Tens também um no gaio-rosário, pertito da Moita, que foi remodelodo há pouco, com vista para o tejo.

Se me lembrar de mais vou colocando ; )

Cump.

Já fui a esse mas fomos com a irmã e cunhado dela e eles é que pagaram [:D][:D][:D] Comi uma açorda de sapateira se não me engano [br:)]

Setúbal já fica um bocado fora de mão.

Em pricipio vou ao Barreiro.

Cumps

Eu sugeria-te "O Fondue", no Barreiro, mais propriamente em Palhais.

22€ por um fondue para 2 pessoas, e depois tens as bebidas, entradas e sobremesas... Eu normalmente pago 35€ para mim e para a minha namorada, e como entradas e sobremesas.

O ambiente é bom e o atendimento também.

Deixo-te aqui o site:

http://www.restauranteofondue.com/

Bom jantar! [;)]

Vinha sugerir este mesmo, vou lá varias vezes, e é exelente, pago normalmente o que o Borges paga, e saiu de lá sempre muito bem alimentado [:D] para mim a melhor carne é mesmo a de porco preto [br:)][br:)]

Não me canso de comer aquilo, as entradas são excelentes e os tabuleiros de fruta que vêm para a mesa deixam qualquer um KO [br:)]apr:)

Recomendo :)

Bom jantar

Voltar
Superior