Tópico dos restaurantes

Desde já obrigado a todos pelas sugestões [;)]

Eu a Alcochete já a levei duas vezes, pois ela moro no Montijo. Já fomos ao "Alcachete" que é bom e a outro que não me recordo o nome.O Alcachete é mesmo ao lado daquela pequena marginal mesmo ao lado do rio.

Porto Brandão já fui com um tio e primo meu e não era mau. Comemos uma caldeirada e bebemos o belo vinho verde da casa.

Mas acho que vou experimentar "O Fondue" no Barreiro. Passa o meu orçamento mas não faz mal. Eu só defini um orçamento para não gastar muito dinheiro só isso. Já vi a localização com o auxílio do Google Earth.

Acredito que dificilmente te irás arrenpender.

Já agora, opta pelo fondue grelhado, pois o frito trás pouca carne.

Vinha sugerir este mesmo, vou lá varias vezes, e é exelente, pago normalmente o que o Borges paga, e saiu de lá sempre muito bem alimentado [:D] para mim a melhor carne é mesmo a de porco preto [br:)][br:)]

Não me canso de comer aquilo, as entradas são excelentes e os tabuleiros de fruta que vêm para a mesa deixam qualquer um KO [br:)]apr:)

Recomendo :)

Bom jantar

Por acaso agora não tenho lá ido, acho que a última vez que lá estive foi em Janeiro (agora temos ido mais ao Sushi's [:p]), mas o ano passado não havia fim-de-semana nenhum em que não fosse lá.

A única carne que ainda não comi foi a de Crocodilo, porque de resto já comi todas, e escolho sempre aquele fondue onde se pode escolher mais 3 carnes, são mais 2€, mas valem bem a pena!

Os molhos e a fruta têm sempre um óptimo aspecto.

As entradas são deliciosas, aquele paté de salmão é do best.

As sobremesas então nem se fala... [br:)]

Por acaso agora não tenho lá ido, acho que a última vez que lá estive foi em Janeiro (agora temos ido mais ao Sushi's [:p]), mas o ano passado não havia fim-de-semana nenhum em que não fosse lá.

A única carne que ainda não comi foi a de Crocodilo, porque de resto já comi todas, e escolho sempre aquele fondue onde se pode escolher mais 3 carnes, são mais 2€, mas valem bem a pena!

Os molhos e a fruta têm sempre um óptimo aspecto.

As entradas são deliciosas, aquele paté de salmão é do best.

As sobremesas então nem se fala... [br:)]

É realmente para mim um dos melhores restaurantes da margem sul, e é mesmo como dizes, desde as entradas ás sobremesas não há nada que não seja bom [br:)] [:D]

Já provas-te o Batechapas? [br:)][br:)]

É realmente para mim um dos melhores restaurantes da margem sul, e é mesmo como dizes, desde as entradas ás sobremesas não há nada que não seja bom [br:)] [:D]

Já provas-te o Batechapas? [br:)][br:)]

Não, não gosto de farófias, mas tem um óptimo aspecto!

Costumo comer é os Profiterolis de chocolate, nunca comi uns tão bons como aos deles.

O fondue é uma boa opção ; )

Tens também o acordeon http://www.acordeon.pt/acordeon/

Um espaço porreiro e que em dias normais se consegue alguma privacidade sempre apreciada quando se pretende um jantar romântico, seria a minha escolha.

Depois tens em setúbal uns mesmo propicios à coisa, não me recordo do nome. Mas um fica quando se saí da av. luisa todi em direcção às praias, ao lado direito nuns prédios "novos" que alí estão.

O outro é mais complicado explicar, mas fica próximo da lota.

Ainda em setúbal tens um mais tradicional "Duarte dos Frangos", onde também se come bem, embora o ambiente seja mais "normal"...

Tens também um no gaio-rosário, pertito da Moita, que foi remodelodo há pouco, com vista para o tejo.

Se me lembrar de mais vou colocando ; )

Cump.

Diz-me uma coisa, qual é o preço médio no Acordeon?

Estive a ver o sites deles mas não dá para ver a ementa.

Quais são os pratos deles?

Desde já, obrigado! [;)]

Não, não gosto de farófias, mas tem um óptimo aspecto!

Costumo comer é os Profiterolis de chocolate, nunca comi uns tão bons como aos deles.

Esses profiterolis no jantar de Natal da empresa, fomos la, comi tantos que até fiquei enjoado, são mesmo bons [br:)]

Os Sundaes deles também são deliciosos, resumindo que já tou a ficar com água na bouca, por lá é tudo bom :)

E o mais curioso é que já sai com pessoal amigo a outro tipo de restaurantes a pagar bem, mas bem mais, e a ser servido de forma muito pior.

Acredito que dificilmente te irás arrenpender.

Já agora, opta pelo fondue grelhado, pois o frito trás pouca carne.

Vinha sugerir este mesmo, vou lá varias vezes, e é exelente, pago normalmente o que o Borges paga, e saiu de lá sempre muito bem alimentado [:D] para mim a melhor carne é mesmo a de porco preto [br:)][br:)]

Não me canso de comer aquilo, as entradas são excelentes e os tabuleiros de fruta que vêm para a mesa deixam qualquer um KO [br:)]apr:)

Bom jantar

Tou a ver que é uma boa opção.

Vou pedir o grelhado sim. Não quero morrer de fome.

Obrigado a todos.

Esses profiterolis no jantar de Natal da empresa, fomos la, comi tantos que até fiquei enjoado, são mesmo bons [br:)]

Os Sundaes deles também são deliciosos, resumindo que já tou a ficar com água na bouca, por lá é tudo bom :)

E o mais curioso é que já sai com pessoal amigo a outro tipo de restaurantes a pagar bem, mas bem mais, e a ser servido de forma muito pior.

Exactamente, não acho que o Fondue seja assim tão caro... Ainda mais prestam um óptimo serviço e é um restaurante em que vale sempre a pena voltar.

Já fui a alguns que paguei mais e nem foi por ter pago mais que já não voltei lá, foi mais pelo atendimento e pelo aspecto da comida e do espaço.

3€ por pessoa era complicado ... só se fosse na promoção do 1€ do Macdonald's :) ou na cantina da faculdade hihih

Vou passar o orçamento inicial em três euros.

No primeiro post está orçamento de €14-15 por pessoa.

Peço desculpa se não fui claro o suficiente.

Ou seja passou para €17-18 por pessoa.

Na faculdade pago €2 e no Mac os €3 davam para dois cheeses e umas batatas de um euro [:D][:D]

Vou passar o orçamento inicial em três euros.

No primeiro post está orçamento de €14-15 por pessoa.

Peço desculpa se não fui claro o suficiente.

Ou seja passou para €17-18 por pessoa.

Na faculdade pago €2 e no Mac os €3 davam para dois cheeses e umas batatas de um euro [:D][:D]

Eu tava a brincar :)

Até foi má interpretação minha ... !

Diz-me uma coisa, qual é o preço médio no Acordeon?

Estive a ver o sites deles mas não dá para ver a ementa.

Quais são os pratos deles?

Desde já, obrigado! [;)]

Para ser sincero desde o batizado do pequenote que não voltei lá, já lá vai mais de 1 ano[8b]

Contudo falo com pessoas que continuam a lá ir com frequência, e a coisa mantém-se.

A cataplana de peixe e marisco é bem boa,e vem muito bem servida, os lombinhos com castanha também gostei, o bacalhau à acordeon, mas claro está, vai muito do gosto de cada um.

Se tivesse que recomendar um prato, assim como aconselharia no fondue o fondue grelhado, no acordeon era a cataplana de peixe e marisco[br:)].

Cump.

Bom jantar

Subscrevo.

Vai ao Fondue que não te arrependes [;)] Muito bom mesmo

Rcrew.. agora tens a loja no forum? [:D]

Voltar
Superior