MAs se quiseres deixar a donzela boquiaberta aí é o cafeína salvo erro na rua de Gondarém.
Boas e um abraço
É na rua do Padrão... aprovo, também [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
MAs se quiseres deixar a donzela boquiaberta aí é o cafeína salvo erro na rua de Gondarém.
Boas e um abraço
Bem nisso posso ajudar-te,na Foz do Douro tens
Oporto, rua do adro da Foz.
Shis, mesmo na praia do ourigo(mais a frente do Passeio Alegre)
papparazi, bem perto do mercado da foz
Boas e um abraço
O forte é cozinha italiana,o ambiente porreiro,qualidade++,preço + -.Deparei-me com esse a semana passada, tem inclusive uma carrinha VW pão de forma prateada a fazer publicidade, isso é porreiro? Que tipos de pratos servem? É caro? Qualidade? Ambiente?[]
Se gostas de açorda, aconselho vivamente a D.Margarida em Leça da Palmeira, junto ao forte a seguir a ponte de Leixões.
Cêpa Torta na Foz "Rua paralela ao Porto Doce".
De momento não me ocorre mais nada, contudo se me lembrar, volto a mencionar []
O forte é cozinha italiana,o ambiente porreiro,qualidade++,preço + -.
Ainda não viste o smart?
E o shis?(grande rival do cafeína )?
Os smart´s já vi também.
Dá lá o teu conceito e preço +/- ? []
O shis? O que é isso?![]()
A D. Margarida é muito boa sim senhora, ainda a semana passada jantei lá a açorda, o mal é que não consigo comer aquilo tudo, enche muito...
Bem eu e a donzela fomos la e gasta-mo 60 euros!
bem sei que o tinto foi de longe o mais caro.
Conheces bem a foz!!!
Antigo praia do ourigo.
Sabes quem vem sentido foz ,ponte arrabida.fica na entrada do passeio alegre fica mesmo na praia.O unico senão é em dias de chuva!!!!
já agora e o famoso" Dupark" ,ja o conheces?
avda boavista no mesmo edificio da mazzaraty!!!(carito)! mas muito bom.
Se for francesinha aí descobri com o meu pai cafe S.Gonçalo av Diogo Leite :Gaia
Na margem sul com boa vista tens o Amarra ò Tejo no miradouro de almada, tem uma excelente vista sobre Lisboa.
Restaurante-Bar Amarra Ó Tejo - Restaurantes - Almada -
€35/€45? Então tem subido de preço e bem... Fui lá à coisa de um ano, e se bem me recordo paguei €25/pp (com entradas e sobremesas).O moínho holandes... R. de Aníbal Cunha - Porto.
N é complicado estacionar.. preço conta com 35-45€.. Comida diferente e ambiente interessante.. EU gosto de lá ir e faço-o 4 a 5 vezes/ano
Na margem sul com boa vista tens o Amarra ò Tejo no miradouro de almada, tem uma excelente vista sobre Lisboa.
Restaurante-Bar Amarra Ó Tejo - Restaurantes - Almada -
Caros,
Para a semana que vem, preciso de um restaurante, acolhedor e moderno.
Para já, sugeriram-me o La Brasserie de L`Entrecôte, mas queria saber mais opiniões.
O preço desde que se fique nos 50€ no total, era bom... Mas se ultrapassar um POUCO, não é problema.
E a localização também é importante, não queria nada que ficasse muito fora de mão... Principalmente zonas da Baixa e Bairro Alto.
Se tiver uma vista bonita, era excelente.
Desde já obrigado!
PS: É para uma ocasião importante, e a dois!... []
Já fui várias vezes. Mas o preço deve ficar um pouco acima do que queres.Alguém já foi ao XL?
Gostaram?
E que tal ires a um japones?[] joke
vista boa...vai a sesimbra....tb tens o sabor mineiro dos rodizio brazucas na charneca, este é mais para grupos.