Tópico dos restaurantes

Se gostas de açorda, aconselho vivamente a D.Margarida em Leça da Palmeira, junto ao forte a seguir a ponte de Leixões.

Cêpa Torta na Foz "Rua paralela ao Porto Doce".

De momento não me ocorre mais nada, contudo se me lembrar, volto a mencionar [;)]

Bem nisso posso ajudar-te,na Foz do Douro tens
Oporto, rua do adro da Foz.
Shis, mesmo na praia do ourigo(mais a frente do Passeio Alegre)
papparazi, bem perto do mercado da foz
MAs se quiseres deixar a donzela boquiaberta aí é o cafeína salvo erro na rua de Gondarém.

Boas e um abraço

Deparei-me com esse a semana passada, tem inclusive uma carrinha VW pão de forma prateada a fazer publicidade, isso é porreiro? Que tipos de pratos servem? É caro? Qualidade? Ambiente?[:p]

Restaurante - Zona de Lisboa e Margem-Sul do Tejo

Restaurante - Zona de Lisboa e Margem-Sul do Tejo

Caros,

Para a semana que vem, preciso de um restaurante, acolhedor e moderno.

Para já, sugeriram-me o La Brasserie de L`Entrecôte, mas queria saber mais opiniões.

O preço desde que se fique nos 50€ no total, era bom... Mas se ultrapassar um POUCO, não é problema.

E a localização também é importante, não queria nada que ficasse muito fora de mão... Principalmente zonas da Baixa e Bairro Alto.

Se tiver uma vista bonita, era excelente.

Desde já obrigado!

PS: É para uma ocasião importante, e a dois!... [;)]

Deparei-me com esse a semana passada, tem inclusive uma carrinha VW pão de forma prateada a fazer publicidade, isso é porreiro? Que tipos de pratos servem? É caro? Qualidade? Ambiente?[:p]
O forte é cozinha italiana,o ambiente porreiro,qualidade++,preço + -.
Ainda não viste o smart?
E o shis?(grande rival do cafeína )?

Um abraçoVFSM

O forte é cozinha italiana,o ambiente porreiro,qualidade++,preço + -.
Ainda não viste o smart?
E o shis?(grande rival do cafeína )?

Os smart´s já vi também.

Dá lá o teu conceito e preço +/- ? [:D]

O shis? O que é isso? :confused:

A D. Margarida é muito boa sim senhora, ainda a semana passada jantei lá a açorda, o mal é que não consigo comer aquilo tudo, enche muito...

Bem eu e a donzela fomos la e gasta-mo 60 euros!
bem sei que o tinto foi de longe o mais caro.
Conheces bem a foz!!!
Antigo praia do ourigo.
Sabes quem vem sentido foz ,ponte arrabida.fica na entrada do passeio alegre fica mesmo na praia.O unico senão é em dias de chuva!!!!
já agora e o famoso" Dupark" ,ja o conheces?
avda boavista no mesmo edificio da mazzaraty!!!(carito)! mas muito bom.
Se for francesinha aí descobri com o meu pai cafe S.Gonçalo av Diogo Leite :Gaia

Bem eu e a donzela fomos la e gasta-mo 60 euros!
bem sei que o tinto foi de longe o mais caro.
Conheces bem a foz!!!
Antigo praia do ourigo.
Sabes quem vem sentido foz ,ponte arrabida.fica na entrada do passeio alegre fica mesmo na praia.O unico senão é em dias de chuva!!!!
já agora e o famoso" Dupark" ,ja o conheces?
avda boavista no mesmo edificio da mazzaraty!!!(carito)! mas muito bom.
Se for francesinha aí descobri com o meu pai cafe S.Gonçalo av Diogo Leite :Gaia

não será aston martin?

O moínho holandes... R. de Aníbal Cunha - Porto.

N é complicado estacionar.. preço conta com 35-45€.. Comida diferente e ambiente interessante.. EU gosto de lá ir e faço-o 4 a 5 vezes/ano
€35/€45? Então tem subido de preço e bem... Fui lá à coisa de um ano, e se bem me recordo paguei €25/pp (com entradas e sobremesas).

Cumps.

O da AV. da Boavista tenho curiosidade em ir lá, a ver se a curto prazo dou lá um salto.

Em Gaia, na marginal, mesmo a face da estrada, uns 500 metros há um tasco "kill ber" salvo erro[8b] comece-se um peixe maravilhoso.

Por falar em peixe, já tenho saudades de um bom robalo com algas da Mariana "Praia de Afife, junto a linha de comboio, meu deus [br:)]

Caros,

Para a semana que vem, preciso de um restaurante, acolhedor e moderno.

Para já, sugeriram-me o La Brasserie de L`Entrecôte, mas queria saber mais opiniões.

O preço desde que se fique nos 50€ no total, era bom... Mas se ultrapassar um POUCO, não é problema.

E a localização também é importante, não queria nada que ficasse muito fora de mão... Principalmente zonas da Baixa e Bairro Alto.

Se tiver uma vista bonita, era excelente.

Desde já obrigado!

PS: É para uma ocasião importante, e a dois!... [;)]

E que tal ires a um japones?[:cool:] joke

vista boa...vai a sesimbra....tb tens o sabor mineiro dos rodizio brazucas na charneca, este é mais para grupos.

E que tal ires a um japones?[:cool:] joke

vista boa...vai a sesimbra....tb tens o sabor mineiro dos rodizio brazucas na charneca, este é mais para grupos.

Não gosto.

E como disse é uma ocasião a dois e importante... Tudo o que não preciso é de um tipo a ir constantemente à mesa agarrado a um espeto.

Voltar
Superior