Tópico dos restaurantes

Não gosto.

E como disse é uma ocasião a dois e importante... Tudo o que não preciso é de um tipo a ir constantemente à mesa agarrado a um espeto.

Sim eu tb nao gosto de malta a ir á mesa...

ocasião a 2 importante a escolha é relativo depende do gosto de cada um, entre ir a um restaurante na moda ou se vai a um sitio diferente.

Se fosse eu ia comemorar era para fora daqui junto ao mar, ou noutro sitio, mais mais rural com vista boa e que de passear.

Mas isto sou eu...cada um tem gostos diferentes.

Este que vou dizer é na Amora/Cruz de Pau e não tem vistas para lado nenhum mas das várias vezes que já lá fui gostei muito e fica-te bem menos que 50€, a última vez que lá fui mais os meus pais e irmã ficou em 40 e tal € para nós todos, entradas, prato, bebida, sobremesa e café.
É o Ferro Velho, não sei se conheces mas aquilo é num largo que fica nas traseiras de uns quantos prédios.

Sabor Mineiro para uma ocasião especial a dois. [:)] És o maior Nephilim. [:D]

Ja quanto a sesimbra é de facto um local com restaurantes porreiros.

Gosto do Peralta em alfarim(do de sesimbra noa gosto), a caminho do Meco mas tambem tem vista para o nada, ou melhor para o mato.

Última edição:
Sabor Mineiro para uma ocasião especial a dois. [:)] És o maior Nephilim. [:D]

Ja quanto a sesimbra é de facto um local com restaurantes porreiros.

Eu disse que era mais vocacionado para grupos.[;)] tu é que nao les-te o que escrevi[:cool:]

o Ferro Velho é fixe mas parece-me mais direccionado para empreiteiros e empresarios.

Tb ha uns fixes junto ao tejo lá para os lados da Moite e samouco bons para comer ensopado de enguias.[:p]

Bom para 2 é um paseio fora e se encomendar uma caldeirada com sitio ao lado do mar[kiss]

Ou entao um jantar á base de petiscos, salada de polvo, de ovas etc...que podia ser em Porto Covo.[br:)]

Este que vou dizer é na Amora/Cruz de Pau e não tem vistas para lado nenhum mas das várias vezes que já lá fui gostei muito e fica-te bem menos que 50€, a última vez que lá fui mais os meus pais e irmã ficou em 40 e tal € para nós todos, entradas, prato, bebida, sobremesa e café.
É o Ferro Velho, não sei se conheces mas aquilo é num largo que fica nas traseiras de uns quantos prédios.

Já ouvi falar... E não se enquadra no que preciso.

Costumamos ir a sítios muito porreiros, modernos e com boas vistas... Mas não queria nesta ocasião levá-la a um sítio que ela já conhece e também que seja inferior ao que está habituada em circustâncias normais.

Eu disse que era mais vocacionado para grupos.[;)] tu é que nao les-te o que escrevi[:cool:]

o Ferro Velho é fixe mas parece-me mais direccionado para empreiteiros e empresarios.

Tb ha uns fixes junto ao tejo lá para os lados da Moite e samouco bons para comer ensopado de enguias.[:p]

Bom para 2 é um paseio fora e se encomendar uma caldeirada com sitio ao lado do mar[kiss]

Ou entao um jantar á base de petiscos, salada de polvo, de ovas etc...que podia ser em Porto Covo.[br:)]

Também acho isso...

Não pode ser muito longe da Margem-Sul/Lisboa porque no dia a seguir, é dia de trabalho.

O jantar é na Quinta-Feira.

Também acho isso...

Não pode ser muito longe da Margem-Sul/Lisboa porque no dia a seguir, é dia de trabalho.

O jantar é na Quinta-Feira.

pois jantar numa quinta feira a hipotese de ir para fora caí por terra.

Podes ir a sesimbra ou assim , ou entao vai aos da moda e é mais daquilo que ja conheces.
O ponto final no ginjal pode ser interessante tambem.

É uma sugestão... Apesar que acho que ela já lá foi.

Acho que ela já me falou desse restaurante.

Vou tentar ter a certeza [:D]

Se efectivamente optares pela capricciosa, reserva com alguma antecedência e pede uma mesa junto á janela, isto é importante, pedir mesa junto á janela.[;)]

Esquece o XL, o preço fica acima do que queres gastar, não tem vista, a comida não vale o preço e o atendimento é pretencioso (só sorriem para os "habitués" da casa).

No Brasserie, comes bem, mas só tens um prato. E não é o melhor dos ambientes para algo a dois.

Dentro do que queres, sugiro o Faz Figura. O valor fica dentro do que queres gastar, a comida é bem confeccionada e não ficas com fome, a vista é fabulosa, tem parte separada para fumadores (se for o caso), atendimento muito simpático e ainda podes deixar o carro com o porteiro à porta [;)]

FAZ FIGURA - Restaurante Bar

Esquece o XL, o preço fica acima do que queres gastar, não tem vista, a comida não vale o preço e o atendimento é pretencioso (só sorriem para os "habitués" da casa).

No Brasserie, comes bem, mas só tens um prato. E não é o melhor dos ambientes para algo a dois.

Dentro do que queres, sugiro o Faz Figura. O valor fica dentro do que queres gastar, a comida é bem confeccionada e não ficas com fome, a vista é fabulosa, tem parte separada para fumadores (se for o caso), atendimento muito simpático e ainda podes deixar o carro com o porteiro à porta [;)]

FAZ FIGURA - Restaurante Bar

Confesso que já lá tinha andando pelo site mas não prestei muita atenção.

Mas é algo dentro deste género que pretendo.

Se tiver de pagar mais, não é problema... Desde que fique satisfeito.

Vou deste vez ver o site com atenção! Obrigado! [;)]

eu em almada gosto mto de um que é o pote alentejano...
comida alentejana...
bom para comer migas com entrecosto, beber sangria e comer um doce tipico..
é pequeno... rustico (mesas com bancos corridos), mas gosto mto.

Acho que vais gostar. Estive a ver o menu e têm pratos diferentes daqueles que existiam na última vez que lá fui e o preços tb subiram um pouco. Parece-me agora difícil que consigas fazer a coisa por menos de 30€ por pessoa.

Mas se continuar tão bom como quando lá fui (por algumas vezes) 30€ não é caro para o que te oferece.

Tens o Flute, em S. Francisco (Montijo).

Servem bastante bem, têm Tábuas Mistas de carne de vaca e de porco preto com camarão; Picanha na pedra; cataplanas; massas e arroz de mariscos. Ambiente acolhedor.

A massada de marisco recomendo. [;)]

Em alternativa tens o Zé do Nabo, na N10 Setúbal, a caminho de Azeitão (antigo Leo-Taurus).

Voltar
Superior