Tópico dos restaurantes

Parece que agora fiquei mais confuso do que já estava...

Estou indeciso entre:

La Brasserie de L`Entrecôte - Brasserie

5 Oceanos - Restaurante 5 OCEANOS

Faz Figura - FAZ FIGURA - Restaurante Bar

:confused:

O 5 Oceanos não conheço mas, pelo site, parece-me bem.

A Mercearia Vencedora, no Jardim do Tabaco também é uma boa opção. Ambiente meia-luz, vista para o Tejo (se tiver bom tempo podes ir para a esplanada e ficas "dentro" do Tejo). O preço, no máximo vai aos 25€ e tens (para mim) a melhor picanha que há em Lisboa. Defeito: é para fumadores...

http://www.merceariavencedora.com/jardim/index.html

Melhor, só a de Cascais, mas essa já te fica fora de mão.

Última edição:
O 5 Oceanos não conheço mas, pelo site, parece-me bem.

A Mercearia Vencedora, no Jardim do Tabaco também é uma boa opção. Ambiente meia-luz, vista para o Tejo (se tiver bom tempo podes ir para a explanada e ficas "dentro" do Tejo). O preço, no máximo vai aos 25€ e tens (para mim) a melhor picanha que há em Lisboa. Defeito: é para fumadores...

::: MERCEARIA VENCEDORA :::

Melhor, só a de Cascais, mas essa já te fica fora de mão.

Já me vieste deixar ainda mais confuso... [:D]

De facto o pormenor de ser para fumadores é que é mau.

é em que zona esse?

Quando vais na avenida principal no sentido centro-sul -> cacilhas, após a rotunda dos bancos começa-se a descer...
uns 100 metros dps da rotunda há 1 largo do lado esquerdo com 1 palmeira grande ao meio (há aí 1 loja da chicco)... o restaurante é no canto desse largo.. tem 1 pequeno telheiro por cima da porta. (o restaurante não está identificado...)

o mercado do peixe em monsanto tb é bom.
mas o preço pode disparar consoante o que comeres...

mas eu gosto smp de restaurantes onde podemos escolher o peixe ali à entrada... :P

Tens ainda o Restô, do Chapitô,

Não encontrei site, mas encontrei isto que descreve bem o restaurante:
no prato com… Restô

Sugestão: vai já ligando para todos e naquele em que conseguires a mesa à janela (que para o efeito que pretendes é o que vai fazer toda a diferença, pois elas derretem-se com essas coisas) marca, pois a nível de comida e ambiente geral, ficas bem servido com qualquer um.

Boa sorte [;)]

Tens ainda o Restô, do Chapitô,

Não encontrei site, mas encontrei isto que descreve bem o restaurante:
no prato com… Restô

Sugestão: vai já ligando para todos e naquele em que conseguires a mesa à janela (que para o efeito que pretendes é o que vai fazer toda a diferença, pois elas derretem-se com essas coisas) marca, pois a nível de comida e ambiente geral, ficas bem servido com qualquer um.

Boa sorte [;)]

Já me falaram desse, mas disseram-me que os preços são carotes...

Entre hoje e amanhã tem de ficar decidido.

Obrigado pela ajuda! [;)]

Quando vais na avenida principal no sentido centro-sul -> cacilhas, após a rotunda dos bancos começa-se a descer...
uns 100 metros dps da rotunda há 1 largo do lado esquerdo com 1 palmeira grande ao meio (há aí 1 loja da chicco)... o restaurante é no canto desse largo.. tem 1 pequeno telheiro por cima da porta. (o restaurante não está identificado...)

Xiii que cena ...Conheço bastante bem foi precisamente nesse predio que eu nasci e vivi toda a adolecencia[:cool:]

Realmente agora me lembro que é um restaurante Alentejano , ja teve foi outros nomes. Nesta gerencia nunca lá fui.

Fica aqui uma dica para tornar o jantar mais barato:

http://prazeresmagnum.lifecooler.pt/

2 pauzinhos de gelado Magnun, dão direito a um vale de desconto em vários restautantes pelo País inteiro.

Em Lisboa há vários interessantes (VirGula, Casa da Comida, Tavares, etc, etc) e, entre eles, o Faz Figura.

Basta que comas 2 Magnuns até 5.ª [;)]. O registo e a atribuição do vale é via on-line. Imediata portanto.

Eu acabei de me registar e vou certamente aproveitar!!!

Fica aqui uma dica para tornar o jantar mais barato:

http://prazeresmagnum.lifecooler.pt/

2 pauzinhos de gelado Magnun, dão direito a um vale de desconto em vários restautantes pelo País inteiro.

Em Lisboa há vários interessantes (VirGula, Casa da Comida, Tavares, etc, etc) e, entre eles, o Faz Figura.

Basta que comas 2 Magnuns até 5.ª [;)]. O registo e a atribuição do vale é via on-line. Imediata portanto.

Eu acabei de me registar e vou certamente aproveitar!!!

Isso é bem porreiro e vou aproveitar!

Eu até já estava inscrito.

Obrigado!

Comer dois Magnuns ATÉ quinta-feira (ou arranjar quem os tenha comido e lhe dê os pauzinhos).

Não é comer dois Magnuns imediatamente antes do jantar de quinta-feira.

Mais atenção na leitura do conteúdo dos posts [;)] Julgo que até escrevo de uma forma bem pontuada e com uma sintaxe correcta. Pelo menos tento.

Comer dois Magnuns ATÉ quinta-feira (ou arranjar quem os tenha comido e lhe dê os pauzinhos).

Não é comer dois Magnuns imediatamente antes do jantar de quinta-feira.

Mais atenção na leitura do conteúdo dos posts [;)] Julgo que até escrevo de uma forma bem pontuada e com uma sintaxe correcta. Pelo menos tento.

Era uma piada, de qualquer forma claro que ninguem vai comer magnos de seguida a ter ter pauzinhos suficientes para jantar[:cool:]

Era uma piada, de qualquer forma claro que ninguem vai comer magnos de seguida a ter ter pauzinhos suficientes para jantar[:cool:]

Já tenho 6 pauzinhos desde que o bpacheco cá veio dizer.

Não foi muito difícil, bastou meter os meus primos a comer os gelados e mais gente os acampanhou.

O que vale é que é só preciso 2 [:D]

O da AV. da Boavista tenho curiosidade em ir lá, a ver se a curto prazo dou lá um salto.

Em Gaia, na marginal, mesmo a face da estrada, uns 500 metros há um tasco "kill ber" salvo erro[8b] comece-se um peixe maravilhoso.

Por falar em peixe, já tenho saudades de um bom robalo com algas da Mariana "Praia de Afife, junto a linha de comboio, meu deus [br:)]

Killeberg,conheço perfeitamemnte ,bons caracoís!!!
E quanto ao Duparck tens toda a razão!!!
Vejo ,que és um prfundo conhecedor da matéria !
E a famosa casa agricola(bom sucesso)?
mas continuo a dizer tens que ir ao Shis ![br:)][br:)](uma famosa cozinha novelle)...(muito bom)!

Mauritânia grill numa mesa junto ao vidro com vistas de mar

Bom ambiente, com um qb de requinte e preços suportáveis (40€ por casal)

Killeberg,conheço perfeitamemnte ,bons caracoís!!!
E quanto ao Duparck tens toda a razão!!!
Vejo ,que és um prfundo conhecedor da matéria !
E a famosa casa agricola(bom sucesso)?
mas continuo a dizer tens que ir ao Shis ![br:)][br:)](uma famosa cozinha novelle)...(muito bom)!

Conheço perfeitamente. Já frequentei durante algum tempo, é fixe também para beber um copo com uns amigos.

Quanto ao Shis, mal possa dou lá um salto. [:p]

Voltar
Superior