Tópico dos restaurantes

Restaurante em Leiria, ajuda!

Restaurante em Leiria, ajuda!

Boas a todos, procuro restaurante na zona de Leiria que tenha um preço em conta, e que tenha um grande parque de estacionamento, assim pra 90 viaturas.
Alguêm têm sugestões? Obrigado.

Penso que se chama "A grelha" na rotunda junto ao IC2 e ao Estádio, mas com certeza há malta da zona que pode ajudar melhor.

Este que digo é grandito e o parque tambem não parece mau mas...90 viaturas ainda é um bocado.

EDIT: Espera, tem dois parques enormissimos nas margens do rio, junto ao estádio, a uns 200m do restaurante.

Penso que se chama "A grelha" na rotunda junto ao IC2 e ao Estádio, mas com certeza há malta da zona que pode ajudar melhor.

Este que digo é grandito e o parque tambem não parece mau mas...90 viaturas ainda é um bocado.

EDIT: Espera, tem dois parques enormissimos nas margens do rio, junto ao estádio, a uns 200m do restaurante.

"a grelha" efectivamente já conhecia, e já tive contacto com eles.
No entanto em termos organizacionais deixam muito a desejar pois espero um email deles há mais de 1 semana e é sempre "amanhã mando sem falta".

Mas obrigado na mesma pela sugestão ;)

Ia sugerir a Grelha também, mas já se adiantaram.

Tem tambem um restaurante/salão de festas na N109 a meio caminho Figueira-Leiria, que se chama o Saloon ou qq coisa assim do género; sei que não é caro e tem parque com fartura.

Fica o link: Quinta do Paúl ::

Ia sugerir a Grelha também, mas já se adiantaram.

Tem tambem um restaurante/salão de festas na N109 a meio caminho Figueira-Leiria, que se chama o Saloon ou qq coisa assim do género; sei que não é caro e tem parque com fartura.

Fica o link: Quinta do Paúl ::

Olha, tambem conhecia esse e não me lembrei.

Esse é muito porreiro para eventos, foi onde se realizou o, salvo erro, penúltimo encontro AHO. (embora não tenha ido, penso que foi bom).

Quanto ao assunto:
- A Grelha ..... eh pá ...... está bem localizado e tal ....;
- O Saloon tem um bom parque. Fui lá recentemente. Mas também é sitio que não me seduz no que toca à comida. Mas é bom!
- A Aldeia de Santo Antão, em Santo Antão, claro, na Batalha.
- D. Abade, na N1/IC2 entre os 2 cortes para Porto de Mós. Perto do DeBorla, do lado oposto.

Omega disse:
Quanto ao assunto:
- O Saloon tem um bom parque. Fui lá recentemente. Mas também é sitio que não me seduz no que toca à comida. Mas é bom!
- D. Abade, na N1/IC2 entre os 2 cortes para Porto de Mós. Perto do DeBorla, do lado oposto.

Então e a Matilde Noca, Sr.Director? [:p]

EDIT: não tinha percebido que era para parquear 90 carros...:sh)

Última edição:
Para além da excelente sugestão da Quinta do Paúl, tens mais perto ainda de Leiria e à beira da IC2/EN 1 o Manjar do Marquês (esse até dá para 90 autocarros![:)], mas não conheço a qualidade da comida :sh)), ou, melhor ainda, Os Morgatões, na Boa Vista! [;)]

Quanto ao assunto:

Estava a tentar lembrar-me dessa, para desaconselhar... [:vm)]

Se são mesmo 90 viaturas, e é *mesmo* em Leiria, acho que só a Grelha é que reune essas condições, mas eu que moro aqui há meia dúzia de meses já acho que a comida foi melhor. O Carloto é dos que mais gosto por estas bandas, mas o parque dará para 12 ou 13 carros e não há (salvo em cima do passeio) onde estacionar por perto. Por fora de Leiria acho que já sugeriram cenas mais perto que o D. Abade em Porto de Mós, que terá parque, julgo, para os tais 90 carros. O Saloon é mais perto, ~15€/pax mas o buffet não me seduz. O do Cardápio, em Leiria, já é outra cantiga, mas no parque cabem 5 ou 6 carros.

Obrigado a todos pelas sugestões apresentadas até agora, qualquer das maneiras estou receptivo a mais.
São mesmo pra 90 carros, quanto ao sitio convem que seja não mais que 10/15km de Leiria.

Última edição:
Então e a Matilde Noca, Sr.Director? [:p]

EDIT: não tinha percebido que era para parquear 90 carros...:sh)

Respect....[:D][:D][:D]

A Matilde Noca sim Sr!
E encontravas lá o meu parceiro de carteira durante vários anos no secundário .....que por acaso é filho da D. Matilde. [;)]

Mas não lhe perguntes se o Omega está bom que ele não sabe quem é .....[:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior