Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que se chama "A grelha" na rotunda junto ao IC2 e ao Estádio, mas com certeza há malta da zona que pode ajudar melhor.
Este que digo é grandito e o parque tambem não parece mau mas...90 viaturas ainda é um bocado.
EDIT: Espera, tem dois parques enormissimos nas margens do rio, junto ao estádio, a uns 200m do restaurante.
Ia sugerir a Grelha também, mas já se adiantaram.
Tem tambem um restaurante/salão de festas na N109 a meio caminho Figueira-Leiria, que se chama o Saloon ou qq coisa assim do género; sei que não é caro e tem parque com fartura.
Fica o link: Quinta do Paúl ::
Da Grelha só me lembro de uma empregada boa que lá andava.[]
Só na Grelha? Leiria é uma perdição... []
Só na Grelha? Leiria é uma perdição... []
Ui, ui, naquele Politécnico.
Epah, não estamos a ajudar o rapaz.[]
Está fora de questão voltar a estudar.![]()
Omega disse:Quanto ao assunto:
- A Grelha ..... eh pá ...... está bem localizado e tal ....;
- O Saloon tem um bom parque. Fui lá recentemente. Mas também é sitio que não me seduz no que toca à comida. Mas é bom!
- A Aldeia de Santo Antão, em Santo Antão, claro, na Batalha.
- D. Abade, na N1/IC2 entre os 2 cortes para Porto de Mós. Perto do DeBorla, do lado oposto.
Quanto ao assunto:
- A Grelha ..... eh pá ...... está bem localizado e tal ....;
- O Saloon tem um bom parque. Fui lá recentemente. Mas também é sitio que não me seduz no que toca à comida. Mas é bom!
- A Aldeia de Santo Antão, em Santo Antão, claro, na Batalha.
- D. Abade, na N1/IC2 entre os 2 cortes para Porto de Mós. Perto do DeBorla, do lado oposto.
Então e a Matilde Noca, Sr.Director? []
EDIT: não tinha percebido que era para parquear 90 carros...:sh)