Tópico dos restaurantes

Para além da excelente sugestão da Quinta do Paúl, tens mais perto ainda de Leiria e à beira da IC2/EN 1 o Manjar do Marquês (esse até dá para 90 autocarros![:)], mas não conheço a qualidade da comida :sh)), ou, melhor ainda, Os Morgatões, na Boa Vista! [;)]

Perto de leiria sem dúvida a quinta do paul, mas um salto a pombal até ao manjar do marquês [br:)]. Agora ficas é bem mais leve da carteira!

Omega disse:
Respect....[:D][:D][:D]

A Matilde Noca sim Sr!
E encontravas lá o meu parceiro de carteira durante vários anos no secundário .....que por acaso é filho da D. Matilde. [;)]

Mas não lhe perguntes se o Omega está bom que ele não sabe quem é .....[:)][:)][:)][:)]

Eu já estava a calcular que conhecias! [:)]
Um quadro da FP sabe sempre da boa-vida! [:p]

Para mim é o melhor restaurante de Leiria.

Mercearia Vencedora (jardim do tabaco ou marina de cascais)

Especialidade bifes da vazia e a bela da sangria! 20eu à cabeça

D.Pedro (rua das lojas em cascais)

Especialidade peixe espada grelhado e picanha na grelha 15eu à cabeça

Com o risco de cair no ridículo, não mencionarei o preço médio do consumo individual. (com a crise e tal, não ficava bem)

Assim, na zona Estoril / Cascais:

Restaurante O CIMAS (Estoril) : Jantar à luz de velas, vista magnífica para o Atlântico, decoração tipo TUDOR, muito antigo, jantar a dois, a moça fica impressionada e de que maneira. Muito caro.

Restaurante Mar do Inferno: (Cascais, Boca do Inferno)O restaurante para alguns. As refeições são fantásticas e servidas com requinte. O marisco predomina a ementa. Há de tudo que estivesse no mar.Tem uma excelente adega. O típico restaurante para toda a família. Atenção; reservar mesa aos fins de semana é essêncial. O preço é razoável mas cuidado com o preço do marisco.

Restaurante Porto de Santa Maria: Estrada do Guincho, Cascais).
Um dos mais requintados restaurantes da zona. Almoços para impressionar estrageiros (negócios). Está sempre cheio. Não há dúvida que é impressionante.Tanto servem carne como peixe /marisco. A adega é imensurável . Muito bem situado com uma vista fabulosa. É MESMO , MESMO MUITO CARO.

Restaurante Forte do Guincho. (estrada do guincho , no hotel forte do Guincho)
Quase indiscritível. Decoração tipo... antigo, extremamente luxuoso.
O sítio ideal para um aniversário de casamento ou outra ocasião muito especial. Servem os mais variados pratos. Passa-se fome, pois as quantidades servidas são para Inglês ver. Usam muita arte na decoração dos pratos e por vezes esquecem-se de pôr comida nos mesmos. O preço ... é simplesmente fora de qualquer escala. Passa-se uma noite agradável, inclui pianista. Pode-se ficar acomodado para a noite. Levem a carteira bem recheada.Está quase sempre cheio.

Não foi a minha intenção dar a conhecer o tipo das francesinhas no Cascais Shopping. Esse já é amplamente conhecido.
Não custa nada sonhar e os que descreví acima não são sonhos ,mas parecem...

Última edição:
Com o risco de cair no ridículo, não mencionarei o preço médio do consumo individual. (com a crise e tal, não ficava bem)

Assim, na zona Estoril / Cascais:

Restaurante O CIMAS (Estoril) : Jantar à luz de velas, vista magnífica para o Atlântico, decoração tipo TUDOR, muito antigo, jantar a dois, a moça fica impressionada e de que maneira. Muito caro.

Restaurante Mar do Inferno: (Cascais, Boca do Inferno)O restaurante para alguns. As refeições são fantásticas e servidas com requinte. O marisco predomina a ementa. Há de tudo que estivesse no mar.Tem uma excelente adega. O típico restaurante para toda a família. Atenção; reservar mesa aos fins de semana é essêncial. O preço é razoável mas cuidado com o preço do marisco.

Restaurante Porto de Santa Maria: Estrada do Guincho, Cascais).
Um dos mais requintados restaurantes da zona. Almoços para impressionar estrageiros (negócios). Está sempre cheio. Não há dúvida que é impressionante.Tanto servem carne como peixe /marisco. A adega é imensurável . Muito bem situado com uma vista fabulosa. É MESMO , MESMO MUITO CARO.

Restaurante Forte do Guincho. (estrada do guincho , no hotel forte do Guincho)
Quase indiscritível. Decoração tipo... antigo, extremamente luxuoso.
O sítio ideal para um aniversário de casamento ou outra ocasião muito especial. Servem os mais variados pratos. Passa-se fome, pois as quantidades servidas são para Inglês ver. Usam muita arte na decoração dos pratos e por vezes esquecem-se de pôr comida nos mesmos. O preço ... é simplesmente fora de qualquer escala. Passa-se uma noite agradável, inclui pianista. Pode-se ficar acomodado para a noite. Levem a carteira bem recheada.Está quase sempre cheio.

Não foi a minha intenção dar a conhecer o tipo das francesinhas no Cascais Shopping. Esse já é amplamente conhecido.
Não custa nada sonhar e os que descreví acima não são sonhos ,mas parecem...
Não cais no ridiculo, cais é na realidade![;)]
Edita lá o teu post com os preços sff, até porque o "teu" muito caro pode não ser assim tanto para muitos ou vice versa.

Não cais no ridiculo, cais é na realidade![;)]
Edita lá o teu post com os preços sff, até porque o "teu" muito caro pode não ser assim tanto para muitos ou vice versa.

O Cimas, preço médio 2 pessoas, jantar, fim de semana: €90
Mar do Inferno, 2 pessoas €130
Porto Santa Maria , 2 pessoas € 230
Forte do Guincho 2 pessoas €280 não inclui estadia.

Estes são os preços médios. Claro que pode ficar mais barato para quem só beber água, recusar os petiscos, não encomendar entradas e não comer sobremesa.
Por vezes encomendar um peixe grelhado para dois é a solução em qualquer dos restaurantes mencionados.

Mas também pode ficar mais caro...

Restaurante o Fuso - Arruda dos Vinhos - Opiniões Precisam-se !!!

Restaurante o Fuso - Arruda dos Vinhos - Opiniões Precisam-se !!!

Pessoal,

Peço o favor a quem já conhece e frequentou este restaurante, a sua opinião sobre o mesmo.

Será que é daqueles que vale mesmo a pena ir ?

Sei de antemão que o preço é puxado mas mesmo assim...

Venham de lá as vossas palavras... [;)]

Pessoal,

Peço o favor a quem já conhece e frequentou este restaurante, a sua opinião sobre o mesmo.

Será que é daqueles que vale mesmo a pena ir ?

Sei de antemão que o preço é puxado mas mesmo assim...

Venham de lá as vossas palavras... [;)]

A que horas é que temos de lá estar?? Ouvi dizer que ías pagar os morfes ao pessoal!![:)][:)]

agora a sério: vale muito a pena o "esforço" financeiro![;)]

Voltar
Superior