Omega
Well-known member
Estava a tentar lembrar-me dessa, para desaconselhar... [:vm)]
A Aldeia de Santo Antão tem um excelente buffet. Já não vais lá à quanto tempo ?
Quanto à Grelha ..... [:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a tentar lembrar-me dessa, para desaconselhar... [:vm)]
Para além da excelente sugestão da Quinta do Paúl, tens mais perto ainda de Leiria e à beira da IC2/EN 1 o Manjar do Marquês (esse até dá para 90 autocarros![], mas não conheço a qualidade da comida :sh)), ou, melhor ainda, Os Morgatões, na Boa Vista! [
]
Omega disse:Respect....[][
][
]
A Matilde Noca sim Sr!
E encontravas lá o meu parceiro de carteira durante vários anos no secundário .....que por acaso é filho da D. Matilde. []
Mas não lhe perguntes se o Omega está bom que ele não sabe quem é .....[][
][
][
]
Eu já estava a calcular que conhecias! []
Um quadro da FP sabe sempre da boa-vida! []
Para mim é o melhor restaurante de Leiria.
LinoMarques disse:É caso para se dizer "Noca, Noca, Noca on heaven's door..." []
Isto é um conselho para a vida... Eu quando quero saber os melhores tascos da região, pergunto sempre à policia [Eu já estava a calcular que conhecias! []
Um quadro da FP sabe sempre da boa-vida! []
É caso para se dizer "Noca, Noca, Noca on heaven's door..." []
Não cais no ridiculo, cais é na realidade![Com o risco de cair no ridículo, não mencionarei o preço médio do consumo individual. (com a crise e tal, não ficava bem)
Assim, na zona Estoril / Cascais:
Restaurante O CIMAS (Estoril) : Jantar à luz de velas, vista magnífica para o Atlântico, decoração tipo TUDOR, muito antigo, jantar a dois, a moça fica impressionada e de que maneira. Muito caro.
Restaurante Mar do Inferno: (Cascais, Boca do Inferno)O restaurante para alguns. As refeições são fantásticas e servidas com requinte. O marisco predomina a ementa. Há de tudo que estivesse no mar.Tem uma excelente adega. O típico restaurante para toda a família. Atenção; reservar mesa aos fins de semana é essêncial. O preço é razoável mas cuidado com o preço do marisco.
Restaurante Porto de Santa Maria: Estrada do Guincho, Cascais).
Um dos mais requintados restaurantes da zona. Almoços para impressionar estrageiros (negócios). Está sempre cheio. Não há dúvida que é impressionante.Tanto servem carne como peixe /marisco. A adega é imensurável . Muito bem situado com uma vista fabulosa. É MESMO , MESMO MUITO CARO.
Restaurante Forte do Guincho. (estrada do guincho , no hotel forte do Guincho)
Quase indiscritível. Decoração tipo... antigo, extremamente luxuoso.
O sítio ideal para um aniversário de casamento ou outra ocasião muito especial. Servem os mais variados pratos. Passa-se fome, pois as quantidades servidas são para Inglês ver. Usam muita arte na decoração dos pratos e por vezes esquecem-se de pôr comida nos mesmos. O preço ... é simplesmente fora de qualquer escala. Passa-se uma noite agradável, inclui pianista. Pode-se ficar acomodado para a noite. Levem a carteira bem recheada.Está quase sempre cheio.
Não foi a minha intenção dar a conhecer o tipo das francesinhas no Cascais Shopping. Esse já é amplamente conhecido.
Não custa nada sonhar e os que descreví acima não são sonhos ,mas parecem...
TheMoBsTeR disse:Isto é um conselho para a vida... Eu quando quero saber os melhores tascos da região, pergunto sempre à policia [][
]
Não cais no ridiculo, cais é na realidade![]
Edita lá o teu post com os preços sff, até porque o "teu" muito caro pode não ser assim tanto para muitos ou vice versa.
Pessoal,
Peço o favor a quem já conhece e frequentou este restaurante, a sua opinião sobre o mesmo.
Será que é daqueles que vale mesmo a pena ir ?
Sei de antemão que o preço é puxado mas mesmo assim...
Venham de lá as vossas palavras... []
É bom, boa quantidade e boa qualidade. Claro que o preço também é a condizer, mas prontos...
Recomendo o bacalhau!