Tópico dos restaurantes

Recomendado sem dúvida. A comida é boa e as doses...um abuso!

Recomendo igualmente a marcação prévia de mesa, é raro o dia em que não tens de esperar. No Domingo então é impossível!

Vale sem dúvida a pena e não acho o preço nada puxado!

As doses são relativas porque se digo que dá para X alguém comerá mais e outros menos, mas no meu caso dá geralmente para 3, isto falando do bacalhau.

A costeleta de novilho também é maravilhosa e deu para 2 e para outro ainda petiscar.

As entradas são de babar...

É um restaurante que pelas suas características prefiro frequentar de Inverno.

A Michelin para atribuição de estrelas tem uma escala este não está lá, mas está na minha e copiando a ideia da Michelin:

"Merece um desvio para visitar"! :)

Tambem já la fui e adorei... mas se fores a um fim de semana.. ou vais cedo ou tás lixado (marcações é imperativo) [;)]

As doses são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem servidas... são 32euros, caso optes pelo bacalhau ou a costoleta de novilho!

Rende mais a dose do bacalhau.. aquilo é uma travessa com 1bacalhau mesmo [:D] a costoleta é um naco prai de 1kg mas dá para dois... e tem osso com fartura [:cool:]

Ao fds quando terminares de comer, sais do restaurante e tens 50pessoas à espera de mesa... incrivel [:blush:]

Eu morei em arruda 5 anos e muito sinceramente... há melhor e mais barato.

O fuso já não é o que era, esticam-se muito no preço, e a qualidade apesar de ser muito boa, já foi melhor.

Para comer bacalhau, segues de Arruda para o Carregado, e tens um restaurante do lado direito, no cruzamento para a Granja chamado "Cantinho da Granja". As postas são maiores que no fuso, o bacalhau é melhor e é mais barato.

Os Secretos e a posta à mirandesa, também são muito bons.

Depois há outros em Arruda que também valem a visita:
- Porta Um
- O Saloio
- ...

Podes ir à vontade que não te arrependes; entre o bacalhau e as costeletas de novilho, a escolha é muito difícil. para mim é um restaurantes de eleição a nível nacional.

Pessoal,

Peço o favor a quem já conhece e frequentou este restaurante, a sua opinião sobre o mesmo.

Será que é daqueles que vale mesmo a pena ir ?

Sei de antemão que o preço é puxado mas mesmo assim...

Venham de lá as vossas palavras... [;)]

Já lá fui, sim o preço é puxadote, mas vale cada cêntimo. No outro dia estava a tentar lembrar-me do nome do restaurante, agora é que me lembrei.

Bem lembrado este restaurante, tinha-me esquecido dele, a última vez que lá fui já deve ter sido há uns 8 ou 9 anos. Na altura conheci pessoal que fazia mais de 300km (para cada lado) para almoçar ali.

Tenho que lá voltar.

Voltar
Superior