Opinião sobre Restaurante Pasíon Argentina
Opinião sobre Restaurante Pasíon Argentina
Bem, já lá vai mais de uma semana e ainda não tinha escrito nada:
Resumindo:
Ambiente: Bom
Serviço: Razoável
Comida:
Fomos para um menu a 25€que incluia tudo:
Couvert:
Eu que gosto muito de pão com manteiga deparei-me com um excelente pão, que fez a minha felicidade ao inicio da refeição (estivemos à mesa à espera de mais gente durante cerca de meia hora). Era tão bom que acabei por comer 7. Não sei se é caseiro ou não, mas vale muito a pena!
Entrada:
Vieram umas entradinhas - Chouriço e croquetes - O chouriço vale MESMO a pena.. Não me lembro de ter comido um tão bom! É que vale MESMO!
Prato:
Vem 3 tipos de carne à discrição - muito boas e o olho de boi excelente mesmo!
Os acompanhamentos são vários e também à discrição. Eu pedi um que não tinham trazido inicialmente que e a batata à murro recheada, também gostei muito
Sobremesa:
Fondant de chocolate (um bolo cozido por fora, liquido por dentro). Fiquei desiludido. Não sei se é por estar habituados a fondants de primeira categoria - o do Terra, os que faço em casa (é muito facil de fazer). Tinha 2 problemas:
- Estava demasiado cozido (quase não estava liquido por dentro)
- O sabor da 'massa' em si não era grande coisa. Até fiquei na dúvida se não teria sido feito com chocolate em pó, ou de leite.
Não esteve à altura.
Bebidas:
Estavam incluidas no Menu.
Vinho: razoavel - à altura das expectativas de quando não se paga muito (não me lembro qual era).
Sangria: muito saborosa e pouco forte em alcool.
De vez em quando a musica fica mais alta e começam uns bailarinos a dançar. Tenho a impressão que pontualmente chamam alguém que esteja la a jantar para uma dança rápida.
RESUMO:
Fiquei satisfeito, acho que por 25€ valeu a pena, e para este tipo de festas é sem dúvida uma opção a considerar, para quem queira algo de diferente e que acaba por ser mais exclusivo porque pouco comum.
Sei que por bastante menos pode-se arranjar opções mais racionais em que se coma tanto e melhor, mas acabo por valorizar muito o ambiente, pelo que achei o preço pago perfeitamente justo e voltarei lá penso eu.