Tópico dos restaurantes

Lembrei-me de outro que gosto muito, é O Moinho, tem umas entradas muito boas e variadas e não é muito caro, fica é fora do centro histórico.

tens a Cozinha de Stº Humberto, é numa rua que desce da praça do Giraldo muito bom e com vinho entradas e sobremesa 25€ p/ pessoa

estive lá a semana passadaapr:)

Ou a cozinha de S. Francisco em frente à faculdade na praça 1º de Maio.[;)]

A cozinha de S. Francisco está um bocado fracota, se não queres pagar mt aconselho vivamente o MOINHO, fica na circular de Évora, o restaurante é mt porreiro, é dentro de um antigo Moinho. Mt tradicional e não é mt caro, mas tb não é um restaurante para se ir almoçar todos os dias.

A cozinha de S. Francisco está um bocado fracota, se não queres pagar mt aconselho vivamente o MOINHO, fica na circular de Évora, o restaurante é mt porreiro, é dentro de um antigo Moinho. Mt tradicional e não é mt caro, mas tb não é um restaurante para se ir almoçar todos os dias.

Na última vez que lá fui era belíssima! Mas tb já foi há uns 3 anos...:sh)

epah... para além dos monumentos históricos podes ir dar uma voltita aos karts, mas uma ida a évora nao dispensa trazer umas quantas "queijadas de évora" [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Obrigado pelas dicas, o Fialho em principio já descartei pela questão do preço 35€/pessoa é caro pelo que pretendo, fica para uma próxima vez que vá só com a minha Maria:)

Estou a ver muitas sujestões do Moinho, se calhar vou mesmo experimentar esse....Tem que ter é sericaia, é que é a sobremesa que a minha mulher mais gosta.

Boas,

Já comi uma vez no Grémio e fiquei maravilhado com uma carna de porco em vinho tinto com mel, divinal. Não achei caro 16/17 € por pessoa.

Quando vou sem tempo almoço numa churraqueira junto á praça de touros que nesta época adere aos "meses gastronómicos" com pratos com qualidade razoável e preços baixos.

Fialho mas é caro!
Quarta Feira tambem é bem badalado!
O Antão!
O pane e vino!
Marisqueira Jaime!
Ha um que fica na malagueira que é o Frangão é muito bom, tem um bom bacalhau com espinafres, fica ao pé do lago!
No bairro de Almeirim, há o lopes, bem servido e preços porreiros!

[;)]

Malta de Évora que me recorde.... eu sei que agora abriu um novo.... sei que é qq coisa e sabores..... fica quase no fim da Rua Serpa Pinto à direita.....

É excelente..... tem uma decoração excelente, ao estilo moderno.... mesmo mto à frente.... e os preços e a comida são excelentes..... recomendo.

Malta de Évora que me recorde.... eu sei que agora abriu um novo.... sei que é qq coisa e sabores..... fica quase no fim da Rua Serpa Pinto à direita.....

É excelente..... tem uma decoração excelente, ao estilo moderno.... mesmo mto à frente.... e os preços e a comida são excelentes..... recomendo.
CmiguelQ ao fim da Serpa Pinto à direita só vejo o restaurante "Évora" e a pastelaria "Lua de Mel"

CmiguelQ ao fim da Serpa Pinto à direita só vejo o restaurante "Évora" e a pastelaria "Lua de Mel"

Eu sei que tá ali um tb ao pé desse restaurante que é tipo uma tasca com petiscos, mas que tb tem sempre mta clientela.... O Restaurante que referia a pouco fica como ja tinha referido no fim da Serpa Pinto.... numa rua do lado direito.... é mesmo antes dos semáforos.... mas acho que nao podes virar pra la.... tens de ir por a zona do Teatro e passar o parque de terra.....

Ao pé do Fialho, recomendo vivamente a Tasquinha do Oliveira, foi sem dúvida o melhor restaurante onde já comi na vida.
Contudo o preço facilmente ascende a 50€ por pessoa...
Como o restaurante é mesmo muito pequeno o sr. Oliveira está disponível a 100% para o cliente e nessa medida o atendimento é 5 estrelas (já para não falar da comida claro)

Cumprimentos

Ao pé do Fialho, recomendo vivamente a Tasquinha do Oliveira, foi sem dúvida o melhor restaurante onde já comi na vida.
Contudo o preço facilmente ascende a 50€ por pessoa...
Como o restaurante é mesmo muito pequeno o sr. Oliveira está disponível a 100% para o cliente e nessa medida o atendimento é 5 estrelas (já para não falar da comida claro)

Cumprimentos

Tem aí umas 3 a 4 mesas ...

Voltar
Superior