Tópico dos restaurantes

Também ouvi dizer que tinha dado nas notícias mas ainda não tinha visto imagens.

Sempre que me deslocava à Lagoa de Albufeira, comentava com quem estava comigo se ou quando isto iria acontecer.

Aqui está a resposta....

Não há danos humanos a lamentar, pois não?

Última edição:
fosgasse....finalmente caiu....ao fim de tantos anos!!

Lagoa é um local de eleiçao meu, vou lá desde pequenito ;), esse cafezito, e um outro mais abaixo, já sao ícones do sitio, mas as condiçoes sao miseraveis...

Última edição:
O restaurante do "Ferro Bico" já está naquele sitio antes de 74, aliás, o outro, o do "Zé Carlos" acho que tem mais tempo ainda, só que mais escondido do mar.. Se não estou em erro é a 2ª vez que vai à vida.

Restaurante - Urgente

Restaurante - Urgente

Tinha um jantar marcado para 9 pessoas num restaurante, que à ultima da hora se cortou.

Portanto.. Preciso de indicações de restaurantes na zona de Matosinhos/Leça, onde se coma decentemente e se beba +/- à vontade, até um máximo de 12/15 euros por pessoa, onde consiga reservar mesa para hoje...

Agradecido.

PS - Mocho sentado é a hipótese actual... N é preciso reservar, é aparecer lá, rezar para q haja mesa e comer.

Restaurante japonês no Feira Nova da Bela Vista

Restaurante japonês no Feira Nova da Bela Vista

Boas,

comi hoje neste restaurante (cujo nome esqueci), e achei excelente. Nunca tinha comido no japonês, e fiquei a gostar bastante. Comida à discrição por 6,90 mais bebidas. Pagámos 10 euros cada, com bebidas e sake incluídos.

Ainda estou cheio. [kiss] Aconselho.

Boas,

comi hoje neste restaurante (cujo nome esqueci), e achei excelente. Nunca tinha comido no japonês, e fiquei a gostar bastante. Comida à discrição por 6,90 mais bebidas. Pagámos 10 euros cada, com bebidas e sake incluídos.

Ainda estou cheio. [kiss] Aconselho.

Bem que podias pagar a janta ao pessoal para vermos se afinal é assim tão bom [:D]

dizer apenas um restaurante é impossível, porque não existe O melhor restaurante:

assim de repente, sendo seguramente muito injusto para tantos outros vem-me à ideia:

cozinha de autor - Foz Velha no Porto

polvo - O António - Leça

peixes/mariscos-31 Janeiro em Vila do Conde

carnes - Âncoradouro Moledo

MCunha

por exemplo, uma das melhores refeições recentes até foi num tasco, o Santril (perto do Vitor)

O Fuso - Arruda dos Vinhos
Stop do Bairro - Lx, Campo de Ourique
O Orelhas - Queijas
Relento ( o melhor bife de Lx... e a omelete de gambas?!) - Algés
Mar à Vista (o melhor marisco, a bons preços) - Ericeira
Casa México - Lx
Dehli Palace - Lx
Isaías - (Bom peixe/excelentes preços) - Sesimbra
O Pereira - Cascais
Cosa Nostra (Paola) - As melhores pizzas de Lx

Última edição:
No Porto os meus favoritos são a Abadia (baixa) e nas 5ªs feiras, a Casa Correia (junto ao Tribunal) que faz as melhores Tripas à moda do Porto e arredorres [br:)] .
Outros "tascos" que recomendo: Mauritânia e Casa Alves em Leça de Palmeira. A Bagoeira em Barcelos e a generalidade dos restaurantes em Braga, que diga-se de passagem, nunca consegui comer mal nesta cidade apr:) apr:) apr:) . Nomes de Braga a ter em atenção: Arcoense, Maia e São Frutuoso.

como as opinioes podem ser diferentes:

Abadia acho demasiado caro para o que oferece...

Casa Alves tive de fazer 1 reclamaçao da ultima vez que la fui e e um restaurante que vou desde pequenino enfim...

Modéstia à parte, gosto muito do restaurante " Chez Mrs X" [:D]

Agora a sério, gosto dos seguintes restaurantes:
- Cervejaria Ramiro (Lisboa)
- Casa do Vítor (Alcabideche)
- O Jacinto (Lisboa)
- Museu do Arroz (Comporta)
- O Marquês (Porto Covo)
- Tasca do Celso (V. N. Milfontes)
- Sete Sóis (Mafra)
- Restaurante Asiático (Paço de Arcos)

Para o enfardanço puro, nada como o Tromba Rija nos Marrazes (Leiria)

Odiei:
- Aqui há peixe (Carvalhal - Grândola)

Última edição:
Não sei se já alguém o referiu mas para mim o melhor restaurante, entre a qualidade da comida e o sempre importante binómio preço/qualidade bem como a simpatia das pessoas e o ambiente geral do sítio, é "A Escola" na estrada que vai de Troia para Grândola.

É o meu restaurante fétiche. Sem dúvida.

Aqui em Lisboa e apesar de só lá ter ido uma vez gostei bastante de comer na Casa do México que curiosamente serve comida mexicana (coincidência do catano, com um nome daqueles...). Aconselho particularmente um prato em que o acompanhamento é um puré feito à base de feijão.

Voltar
Superior