sempreabrir
Well-known member
Marquei mesa para 6 no sábado no Eles&Elas.
Supostamente é mesa de 8,há portanto 2 vagas.[
]
Supostamente é mesa de 8,há portanto 2 vagas.[
Ontem estive um bom bocado na esplanada junto ao Adamastor, no miradouro de Santa Catarina, em Lisboa, a tomar um porto com água tónica. Esteve-se muito bem, sem turistas nem vendedores de produtos naturais a incomodar. A presença de polícia à porta e a falta de clientela deve ter feito esmorecer um pouco a venda. []
![]()
Ja reabriu o Noobai ?
Isso normalmente acontece a partir da 2a garrafa.[]
As mesas estão muito separadas e as portas abertas e AC desligados.Ainda não tenho muita vontade de ir a restaurantes e acho que quando começar quero algo com esplanada e nada de AC.
Voçês estão tranquilos ? o que têm achado das novas medidas ?
Há uns anos estive num restaurante em Torres Vedras e o jovem empregado ofereceu-nos um Porto Tónico ( aquele era vinho do porto branco com água tónica e limão , ou estarei a dizer algum disparate em virtude de nao me lembrar bem ? )Ontem estive um bom bocado na esplanada junto ao Adamastor, no miradouro de Santa Catarina, em Lisboa, a tomar um porto com água tónica. Esteve-se muito bem, sem turistas nem vendedores de produtos naturais a incomodar. A presença de polícia à porta e a falta de clientela deve ter feito esmorecer um pouco a venda. []
![]()
Marquei mesa para 6 no sábado no Eles&Elas.
Supostamente é mesa de 8,há portanto 2 vagas.[]
Correu,correu.
e que tal a afluência neste período de desconfinamento ? muitas mesas vazias ? poucos clientes ?
Na sexta-feira fui buscar jantar a um restaurante japonês e estava esgotado
Qual foi ? É um bom sinal.
Ao pé de ti, o Tomo
Já não vou lá talvez há 1 ano.
Costuma ser muito bom, fraquito no ambiente do restaurante, mas com sushi muito tradicional e bem feito.
Depois o Chef e dono do restaurante saiu para abrir outro restaurante e “entregou” o Tomo aos empregados. Das vezes que fui lá depois disso, pareceu-me que diversificaram mais (o que não pareceu bom) mas creio que mantiveram a boa qualidade de base pelo menos nos pratos mais tradicionais.
Continua muito bom... e caro
Jantar para 4 em takeaway 90€
Sem bebidas...