Tópico dos restaurantes

E já agora em termos de formação de empregados de mesa, pelo menos alguns deles no mesmo espaço , deveriam aptos a realizar a Manobra de Heimlich.

As pessoas não sonham, mas não é baixa a quantidade de engasganços que ocorre, alguns deles com finais bem trágicos.

Aí está algo com que concordo totalmente.

Em todos os locais que atendem ao público devia existir gente com formação de primeiros socorros.

e que tal a afluência neste período de desconfinamento ? muitas mesas vazias ? poucos clientes ?

Parte exterior onde fiquei era a minha mesa de 7 e duas mesas de 4.Uma delas vagou e ocupou novamente com 4.
Lá dentro talvez 10/12 pessoas.

Actualmente o Chef do Tomo é um português.

Curiosamente, nunca fui... a minha mulher não ser apreciadora não ajuda...

Hoje regresso ao Guincho para almoçar mas hoje é melhor... não sou eu a pagar! [:D]

Está é um dia de merd........

Regressei agora, belo robalo, bela dourada...

A “sobremesa” foi ter a Ronaldo e a Georgina (mais uns quantos e dois guarda costas) a almoçar na mesa do lado.

O Cristiano é craque mas a Gio tem um pandeiro que é uma coisa do outro mundo! [:D]

A “sobremesa” foi ter a Ronaldo e a Georgina (mais uns quantos e dois guarda costas) a almoçar na mesa do lado.

O Cristiano é craque mas a Gio tem um pandeiro que é uma coisa do outro mundo! [:D]

Ele não está em Italia?

Tu com o Ronaldo e eu há 3 semanas com o Cantona

Por acaso sempre preferi a Gio ao Ronaldo. [:D]

Entretanto comentei com um amigo meu que teimava que ele estava el Itália.

Pós se a pesquisar e confirma se, aí está ele com a “simpática” D.Lurdes! [:D]

https://www.instagram.com/p/CBI5v86HpQt/?igshid=1pyg2ifvq399j

Parece em posição defensiva mas prestes a disferir um golpe de dta...

20200607-185105.jpg

Fotos do pandeiro da Giorgina é que era... [:D]

Mas ele que aproveite bem aquilo agora que, pelo meu olho experiente... aquilo daqui a uns anos vai ficar num estado lastimável.

Ps- reparo agora que neste contexto, a minha frase contém “olho” e “anos”... portanto, estejam à vontade! É merecido...

Mas ele que aproveite bem aquilo agora que, pelo meu olho experiente... aquilo daqui a uns anos vai ficar num estado lastimável.

Ps- reparo agora que neste contexto, a minha frase contém “olho” e “anos”... portanto, estejam à vontade! É merecido...

Trata-se dum trocadalho[:)]

E fotos da Georgina?

Back