bjmarques
New member
São de que género ? Tradicionais ?
Sim, tradicionais. O Casablanca é Marisqueira (quase a metade do preço de Lisboa) mas tem muita comida tradicional.
A Arouquesa é mesmo carne... de raça Arouquesa ahah
Last edited:
São de que género ? Tradicionais ?
Ainda vais bem a tempo!
é só para a próxima semana. []
Não é o Paulo Padeiro?
Este também tem(ou pelo menos tinha) bom cabrito.
Sim, tradicionais. O Casablenaca é Marisqueira (quase a metade do preço de Lisboa) mas tem muita comida tradicional.
A Arouquesa é mesmo carne... de raça Arouquesa ahah
No próximo fds vou visitar Coimbra... Ja nao passo por la desde o tempo da faculdade... O que aconselham para jantar? E para se conhecer?![]()
Sem experiência própria,segundo feedback apenas,é recomendável "O Açude".
Agora também depende muito do estilo/tipo de comida/preço que se pretende...
No próximo fds vou visitar Coimbra... Ja nao passo por la desde o tempo da faculdade... O que aconselham para jantar? E para se conhecer?![]()
Para já conheço o Cortiço (de há uns anos que fui a uma entrevista na Visabeira), mais recentemente o cantinho do Tito e o porta 64.
A casa Arouquesa será carnes ?
Em coimbra eu costumo parar no Manel júlio, quando não quero ir ao leitão.
Quim dos ossos e zé manel dos ossos são boas opções também.
Sim, a Casa Aroquesa é mais de carnes, comemos lá vitela assada no forno e o bife à aroquesa e estavam ambos muito bons, pessoalmente preferi o bife.
De peixe acho que quando lá fui só tinham bacalhau na ementa. Têm poucos pratos.
Fui lá parar recomendado por alguém aqui do fórum e foi uma boa recomendação.
Fica aqui o site.
Casa Arouquesa | Restaurante em Viseu
Obrigado pela recomendação. Gostei muito !
Sim, a Casa Aroquesa é mais de carnes, comemos lá vitela assada no forno e o bife à aroquesa e estavam ambos muito bons, pessoalmente preferi o bife.
De peixe acho que quando lá fui só tinham bacalhau na ementa. Têm poucos pratos.
Fui lá parar recomendado por alguém aqui do fórum e foi uma boa recomendação.
Fica aqui o site.
Casa Arouquesa | Restaurante em Viseu
Obrigado pela recomendação. Gostei muito !
És capaz de ter sido tu a sugerir, sim.Esses gajos já devem uns vouchers aqui à malta, acho que fui eu que sugeri ao msantos, depois ele já sugeriu a outros. Está na horinha de um almoço grátis! []
Esses gajos já devem uns vouchers aqui à malta, acho que fui eu que sugeri ao msantos, depois ele já sugeriu a outros. Está na horinha de um almoço grátis! []
Uns posts atrás tinha questionado restaurantes em Braga e tínhamos falado de uns quantos.
Aproveitei uma das sugestões e fui até à Cozinha da Sé.
Excelente, quer em comida, quer em serviço.
Comi uns panados de polvo com arroz de grelos, que estavam divinais.
23€ por pessoa sem vinho. Dose para dois (custa 27€), duas colas, duas sobremesas , dois cafés e o couvert.
Fica uma foto, já enquanto comia []
![]()
És capaz de ter sido tu a sugerir, sim.
Pela propaganda acho que já merecíamos os 2 um almoço grátis. []