Vou ser chato nos próximos dias.[]
- Recomendações para Seia, para além do Camelo e Margarida;
- Canas de Senhorim/Nelas;
- Trancoso;
- Moimenta da Beira/Sernancelhe;
- Tabuaço.
Pois, mas fica a quase 400 km de casa []
Para Seia, fui à Taberna da Fonte e gostei.Vou ser chato nos próximos dias.[]
- Trancoso;
- Tabuaço.
Vou ser chato nos próximos dias.[]
- Trancoso;
- Tabuaço.
Não quiseram lá ir há 10 anos quando aqui falei 1573 vezes...bem feito![]
Que eu me lembre foram 1572. Mas posso ter estado distraído...
Caro, e a comida é banal.
LOL recomendadíssimo!
Eu gosto muito do arroz de pato e do bacalhau com natas. Mas dependerá dos dias... nem sempre há tudo.
Haja o que houver, nunca te sentirás enganado! []
Seia, o Borges. É melhor que o camelo
Canas Senhorim : Zé Pataco
Nunca lá fui mas já por várias vezes me recomendaram este.
Taverna A Tarraxa
R. Fornos de Arcos 6, 5120-351 Sendim
254 536 164 https://g.co/kgs/9Mdb6n
Não tem que enganar - Restaurante Tabua D'aço:Obrigado pela dica, mas vou passar nessa localidade, mas não a hora de refeição.
Terá de ser mesmo em Tabuaço, vila, pois o objectivo é estacionar o carro, jantar e poder beber à vontade.[]
E valeu a pena a espera, ou ainda nem almoçaste?Ideia palerma que tive hoje, vir almoçar à Mealhada, fila em todo lado, raio de confusão. Pensava que com Corona a vossa estivesse calma, nada mais errado.
Depois de bater à porta de 2 lados, no 3o lá decidimos ficar 1h à espera para nos darem de comer![]()
Não tem que enganar - Restaurante Tabua D'aço:
https://www.tripadvisor.pt/Restaura...Tabuaco_Viseu_District_Northern_Portugal.html
Muito simpáticos e preços em conta para o que nos é apresentado.
Ideia palerma que tive hoje, vir almoçar à Mealhada, fila em todo lado, raio de confusão. Pensava que com Corona a vossa estivesse calma, nada mais errado.
Depois de bater à porta de 2 lados, no 3o lá decidimos ficar 1h à espera para nos darem de comer![]()
Nem no ReiIdeia palerma que tive hoje, vir almoçar à Mealhada, fila em todo lado, raio de confusão. Pensava que com Corona a vossa estivesse calma, nada mais errado.
?