Tópico dos restaurantes

Ideia palerma que tive hoje, vir almoçar à Mealhada, fila em todo lado, raio de confusão. Pensava que com Corona a vossa estivesse calma, nada mais errado.

Depois de bater à porta de 2 lados, no 3o lá decidimos ficar 1h à espera para nos darem de comer

1 hora de espera para leitão?

Nem no Rei ?
Foi a 1a paragem, liguei a tentar reservar de manhã, disseram que agora não estavam a fazer reservas. Estava tanta gente à porta que nem parei a perguntar quanto tempo seria. Seguimos para a Floresta mas estava igual, fila enorme. Pensei que na Churrasqueira Rocha (são os meus 3 sítios de referência além do Pic Nic que estava fechado) estivesse melhor... Foi onde nos disseram 1h a 1h30 de espera (felizmente foi cerca de 40 mins). Estava ótimo como sempre.

Restaurantes com capacidade reduzida e bastante procura (felizmente, diga-se) dá nisto. Os parques de estacionamento estavam a abarrotar em todo o lado, gente à porta em todos os restaurantes, mesmo naqueles pequenos onde nunca se vê ninguém. Por isso é que decidimos ficar onde estávamos em vez de continuar a procurar a agulha no palheiro.

20200822-202343.jpg

A ver como corre.

Mais 1 ida ao Fialho, em Évora.

Excelente como sempre, em todos os aspectos.

- Presa de Porco Preto com Migas de Espargos
- Bife do lombo com molho de natas e café
- Cação de Coentrada
- Perna de Borrego no Forno

Ontem ao vir do Algarve, parei em Setúbal para almoçar.
Almocei no Sab'aMar. Comi uma massada de lavagante do melhor que já provei. Excelente mesmo.
A repetir.

Ideia palerma que tive hoje, vir almoçar à Mealhada, fila em todo lado, raio de confusão. Pensava que com Corona a vossa estivesse calma, nada mais errado.

Depois de bater à porta de 2 lados, no 3o lá decidimos ficar 1h à espera para nos darem de comer

Jantei hoje no Rei, mas cheguei às 19. Não estava cheio, mas quando saí já estava.

Bem bom.

Foi a 1a paragem, liguei a tentar reservar de manhã, disseram que agora não estavam a fazer reservas. Estava tanta gente à porta que nem parei a perguntar quanto tempo seria. Seguimos para a Floresta mas estava igual, fila enorme. Pensei que na Churrasqueira Rocha (são os meus 3 sítios de referência além do Pic Nic que estava fechado) estivesse melhor... Foi onde nos disseram 1h a 1h30 de espera (felizmente foi cerca de 40 mins). Estava ótimo como sempre.

Restaurantes com capacidade reduzida e bastante procura (felizmente, diga-se) dá nisto. Os parques de estacionamento estavam a abarrotar em todo o lado, gente à porta em todos os restaurantes, mesmo naqueles pequenos onde nunca se vê ninguém. Por isso é que decidimos ficar onde estávamos em vez de continuar a procurar a agulha no palheiro.
A floresta e o virgilio sao os meus tops.

Peixe..hj foi dia de mercado da costa nova:
Vieram salmonetes, um mero inteiro, uma garopa e pampo à posta (que grelhei)
A sardinha marchou ontem pelo que hj já nao trouxe...

Ja na semana passada trouxe uns choquinhos pequenos que grelhados me souberam pela vida...hummmm

Fatura? Esqueçam la isso.... um luxo que adoro.

Tópico dos restaurantes

Melhor sushi do centro de Lisboa?

Diria o Nómada, mas não vou há 1 ano...
O GoJuu é japonês e não Sushi
Também gostei do Sushi tradicional do Soão em Dezembro

O Yazuka first floor, eventualmente, depende da finalidade

Diria o Nómada, mas não vou há 1 ano...
O GoJuu é japonês e não Sushi
Também gostei do Sushi tradicional do Soão em Dezembro

O Yazuka first floor, eventualmente, depende da finalidade
Obrigado, foi mesmo na raça, aproveitar que os meus pais estão cá e tomam conta dos putos, decidi ir almoçar fora com a senhora em cima da hora.

Viemos ao Soão, já tinhas dado essa dica antes e tinha ficado na lista, nem me lembrava. O espaço é muito giro, depois digo da comida!

Estás desculpado, o sushi é um prato da cozinha japonesa.
Quando estive nesse restaurante, que adorei, não tinha sushi, tinha muitos outros pratos de cozinha japonesa

E porque acho o espaço muito nipónico quanto é isso em relação a preços? Género Tomo?

E porque acho o espaço muito nipónico quanto é isso em relação a preços? Género Tomo?

Na altura que fui, início do ano passado, era dos mais caros de Lisboa, talvez o mais caro.
Comi tártaro de barriga de atum, que é qualquer de divinal
O tomo é caro, mas mais barato penso eu

Back