Essa descrição já bate mais certo das experiências da minha mulher quando lá vai com as colegas...Embalado pelas críticas muito positivas e de apenas à terceira tentativa ter conseguido reserva,fui ontem ao tão "afamado" Restaurante Profresco e fiquei a pensar que encontraria um restaurante onde a qualidade do serviço fizesse jus a tanta publicidade.
A "Montanha pariu um ratinho". Serviço de atendimento normal, mas quanto à comida que no meu caso foi , bife de Atum mais uma espetada de lulas....sofrível.
As batatas fritas vieram ensopadas em óleo , quando mencionei isso , a resposta foi..."mudamos o óleo todos os dias"...eu retorqui , aposte mais na qualidade e não na quantidade.
Têm a decorrer o mês do camarão , onde o cliente prova 7 ou 8 "pires" de camarão confeccionado de diversas formas e cobram 25€ por pessoa , sem pão, bebidas, entradas, sobremesas, mas o mais ridículo é que obrigam todos os utentes da mesa a comer do mesmo , no meu caso fomos duas pessoas ou comíamos ambos do mesmo com uma despesa de 50€ à partida ou nada feito.
Quanto ao marisco, por amor do mesmo , na ericeira como muito melhor , pago o equivalente e fico com saudades de voltar. Na Profresco, apenas de passagem porque o caminho onde se situa leva-me a magnifica vista do cabo carvoeiro.
Vivo perto de Peniche e conheço muitos restaurantes em Peniche, sem dúvida que este foi o pior onde comi.
Oh diabo... aquele último parágrafo preocupou-me... é pior que O Sardinha?
Tenho que lá ir experimentar a Profresco...
Uma vez ganhei numa rifa uma refeição no Sardinha, apesar de até gostar do meu irmão ofereci-lhe o jantar. []
Curiosamente esse restaurante até tem fama, o porquê não sei.
Mas como já foi referido por aqui, os restaurantes de Peniche não são grande espingarda.
Uma vez ganhei numa rifa uma refeição no Sardinha, apesar de até gostar do meu irmão ofereci-lhe o jantar. []
Curiosamente esse restaurante até tem fama, o porquê não sei.
Mas como já foi referido por aqui, os restaurantes de Peniche não são grande espingarda.
O que é uma pena e estranho, sendo uma vila piscatória
O que é uma pena e estranho, sendo uma vila piscatória
Concordo quando dizem que o melhor marisco é em casa.
Raramente vou a restaurante comer disto (eventualmente o Rui, em silves).
Seja lingueirão apanhado no dia, uma boa sapateira ou camarão tigre, é muito melhor em casa e feito pelo je!![]()
![]()
![]()
Seja lingueirão apanhado no dia, uma boa sapateira ou camarão tigre, é muito melhor em casa e feito pelo je!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Embalado pelas críticas muito positivas e de apenas à terceira tentativa ter conseguido reserva,fui ontem ao tão "afamado" Restaurante Profresco e fiquei a pensar que encontraria um restaurante onde a qualidade do serviço fizesse jus a tanta publicidade.
A "Montanha pariu um ratinho". Serviço de atendimento normal, mas quanto à comida que no meu caso foi , bife de Atum mais uma espetada de lulas....sofrível.
As batatas fritas vieram ensopadas em óleo , quando mencionei isso , a resposta foi..."mudamos o óleo todos os dias"...eu retorqui , aposte mais na qualidade e não na quantidade.
Têm a decorrer o mês do camarão , onde o cliente prova 7 ou 8 "pires" de camarão confeccionado de diversas formas e cobram 25€ por pessoa , sem pão, bebidas, entradas, sobremesas, mas o mais ridículo é que obrigam todos os utentes da mesa a comer do mesmo , no meu caso fomos duas pessoas ou comíamos ambos do mesmo com uma despesa de 50€ à partida ou nada feito.
Quanto ao marisco, por amor do mesmo , na ericeira como muito melhor , pago o equivalente e fico com saudades de voltar. Na Profresco, apenas de passagem porque o caminho onde se situa leva-me a magnifica vista do cabo carvoeiro.
Vivo perto de Peniche e conheço muitos restaurantes em Peniche, sem dúvida que este foi o pior onde comi.
No profresco sempre comi marisco até hoje e nunca falhou na qualidade e quantidade e voltarei a repetir sempre que passar por láEmbalado pelas críticas muito positivas e de apenas à terceira tentativa ter conseguido reserva,fui ontem ao tão "afamado" Restaurante Profresco e fiquei a pensar que encontraria um restaurante onde a qualidade do serviço fizesse jus a tanta publicidade.

Essa Sapateira com ovas a mostra foi quando fui experimentar o Mirandum. O maior defeito na sapateira foi o recheio ser pouco comparado com a do Profresco. Se o Mirandum tive-se vista p o mar o marisco saberia melhor na relação preço/qualidade. Assim sendo opto pelo profresco porque os olhos tb comemIsso foi na Profresco?
Com essas ovas à vista e o recheio não tão esbranquiçado já parece muito mais do meu agrado [kiss]
Estou a ver que ainda vou ter que trazer uma sapateira de lá se quando lá for tiver esse aspecto.

Essa descrição já bate mais certo das experiências da minha mulher quando lá vai com as colegas...
Já agora quais os restaurantes da tua eleição para comer marisco na Ericeira?
Na Ericeira , costumo comer marisco no Ribas, aqui sim , convêm reservar com tempo...não é propriamente o mais acessível ,mas vale a pena cada euro gasto.....
https://ribasmarisqueira.pt/
Essa Sapateira com ovas a mostra foi quando fui experimentar o Mirandum. O maior defeito na sapateira foi o recheio ser pouco comparado com a do Profresco. Se o Mirandum tive-se vista p o mar o marisco saberia melhor na relação preço/qualidade. Assim sendo opto pelo profresco porque os olhos tb comem![]()
Santa trabalheira...
Prefiro pagar.
Na 5.ª feira fui a um restaurante jantar umas conquilhas (há uns 30 anos que não comia), umas gambas al ajillo, e um belo robalo escalado, acompanhados de um belo arinto.
Quando acabei de jantar tinha a minha cozinha impecável.
[]