Tópico dos restaurantes

No Bairro Alto..

Adega Tagarro

Rua Luz Soriano, 21

Telf: 213464620

Fica perto do edifício da Caixa Geral de Depósitos.
Neste caso acho que já não é à descrição.
Das vezes que lá fui fomos quase sempre cerca de 15/20 pessoas e nunca pagámos mais de 13 euros.
Come-se bem e tem um ambiente muito agradável.

Também no Bairro Alto...

Vá e Volte

Rua do Diário de Notícias, 100

Telf: 213427888

Restaurante muito agradável.
Preço por pessoa: 15 euros
Entradas com as habituais coisas e ainda Martinis.
Têm 4 ou 5 pratos à escolha. Podem escolher 1 de carne e 1 de peixe.
Inclui sobremesa e café.
Para quem conhece o Bairro Alto, fica na rua da Tasca do Chico e do Palpita-me mas um pouco mais acima.

Site: http://www.restaurantevaevolte.com/

Em Odivelas, a dois passos de Lx, recomendo-te a "Adega do Churrascão"! Bom ambiente, óptima comida (por 10€ comem as entradas que quiserem -há quem se fique por elas- e o prato), sendo apenas as bebidas aparte!

Fica perto do Odivelas Parque e costuma, frequentemente, ter música ao vivo. Convém marcar antes para grupos!

Recomendo vivamente! Então as entradas é de perder a cabeça! Eu que o diga!!!

Perto do colisei tive num na rua do Tojal há cerca de 1 ano que deu 10euros por pessoa comida especacular, sobremesas, entradas , bebidas etc...

10euros e foi fixe toda a gente gostou e saiu de lá tudo com os copos...eheheh

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Silver

Carne morta com granada? :D Isso é um bocado ao estilo do Crocodile Dundee a pescar com dinamite... :D

Digo isso pq é normalmente as pontas dos bifes e outras mercas todas tortas e com alguma (muita) gordura e nervos.

citação:Originalmente colocada por petrus

Em Odivelas, a dois passos de Lx, recomendo-te a "Adega do Churrascão"! Bom ambiente, óptima comida (por 10€ comem as entradas que quiserem -há quem se fique por elas- e o prato), sendo apenas as bebidas aparte!

Fica perto do Odivelas Parque e costuma, frequentemente, ter música ao vivo. Convém marcar antes para grupos!

Recomendo vivamente! Então as entradas é de perder a cabeça! Eu que o diga!!!

[^][^] excelente, só nao se pode levar bolos qdo é no aniversário.

Tens a Casa do Alentejo, fica ao lado do coliseu mmo em frente á sede do glorioso SLB, come-se bem, barato e o sitio é muito mas muito bonito.

Estou aqui com alguns problemas em relação às PMs, por isso
aquicas e petrus: podem dar-me mais alguma informação sobre os restaurantes de que estão a mencionar? P.e. qualidade do serviço, variedade da ementa, demorado ou não...

Gracias novamente.

Restaurante na zona de Óbidos

Restaurante na zona de Óbidos

Como vou estar de férias na próxima semana, estou a pensar dar uma voltinha com a familia, e muito provavelmente irei a Óbidos por vontade da cara metade.

Alguém conhece um restaurante porreiro na zona?
Se puderem acrescentar direcções e sentidos [^].
Levo duas crianças com 2 e 5 anos, impacientes qb, pelo que o serviço não deverá ser muito longo.

Boas Festas

PS: Peniche já conheço.

Entre no Caminho das Caldas para Óbidos, quase a chegar a Óbidos, há uma capela octogonal junto da qual existem alguns bons restaurantes. Já há um par de anos que lá não vou, nem me lembro dos nomes dos ditos, mas lembro-me que se comia bem, que tinham bom aspecto e que havia muito público familiar.

citação:Originalmente colocada por pjota

Entre no Caminho das Caldas para Óbidos, quase a chegar a Óbidos, há uma capela octogonal junto da qual existem alguns bons restaurantes. Já há um par de anos que lá não vou, nem me lembro dos nomes dos ditos, mas lembro-me que se comia bem, que tinham bom aspecto e que havia muito público familiar.
O Caldeirão - um dos meus preferidos em todo o país![B)]

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

citação:Originalmente colocada por pjota

O Caldeirão - um dos meus preferidos em todo o país![B)]

Fui ao Caldeirão a semana passada, jantar da Empresa.
é bom!

Voltar
Superior