Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meta dos porcos? Ou Meta dos leitões? Uma coisa assim.
Meta dos Leitões... Ringou a bell por acaso. Acho que era mesmo isso.
Se me convidares...Até faço de motorista se quiseres...Pois é amigos, quando menos esperava, eis que também eu pretendo socorrer-me da vossa experiência gastronómica.
Assim quero lançar aqui um pedido à navegação de recomendações de bons sítios para comer Leitão. Vou receber uns familiares que já não vejo há anos e eles são doidos por leitão.
Pretendia que me indicassem bons locais entre o Pombal e a Mealhada, não fugindo muito da A1 .
Desde já agradeço a vossa colaboração.
Depende do que pretendes, mas se quiseres marisco e se por acaso vais ficar alojado no Duna park (como falamos noutro topico) existe lá um restaurante onde podes comer bom marisco mas e mais uma vez sem olhar a despesas.
Já à uns anos que não vou lá... Mas comi muito bem no Restaurante "Dunas Mil" um arroz de Tamboril. Fica perto da praia.Boas,
O Título já diz tudo!
Felizmente vou ter a oportunidade de visitar pela primeira vez o Alentejo no próximo fim de semana e vou ficar em V.N Milfontes e como grande apreciador de gastronomia, gostava que me indicassem locais onde comer muito e bem
Obrigado![]()
Já à uns anos que não vou lá... Mas comi muito bem no Restaurante "Dunas Mil" um arroz de Tamboril. Fica perto da praia.
Também se comia bem no restaurante "Chave D´Ouro"...
Cumps