Tópico dos restaurantes

Sem qualquer duvida, Vidal dos Leitões. Fica em Aguada de Cima ( não de Baixo), mais concretamente Almas da Areosa. Chegar lá não tem nada que saber. IC2, direcção Coimbra - Porto, passa- se avelãs de caminho, recta de São João da Azenha, e após umas bombas de gasolina( acho que são da Redil), tem-se um entroncamento. Corta-se à direita, e é seguir sempre até um enorme largo com um coreto. Quando vires movimento, já sabes que estás no restaurante.

Uma curiosidade, muitos leitões assados pelo Sr. Vidal, vão para o palácio de Buckingham...

O Vidal Dos Leitões. Ainda pouco tempo fui lá... Tão bom.[br:)]

Para lá chegar sais na saída 14 da A1 (Cantanhede, Mealhada).

Depois é virar para Norte no IC2 - N1 até Aguada de Cima (o Mittch a partir daqui explicou melhor).

Restaurante "O típico" na N1 , sai-se na saida que diz Mealhada na A1 e ao chegar à N1, seguir sentido Lx-Porto fica a uns 2-3 km do lado direito.
Para mim é o melhor leitão, e já fui a muitos, tanto a "Meta dos leitões" como o "Pedro dos leitões" e prefiro o do tipico de longe :)

Pois é amigos, quando menos esperava, eis que também eu pretendo socorrer-me da vossa experiência gastronómica.

Assim quero lançar aqui um pedido à navegação de recomendações de bons sítios para comer Leitão. Vou receber uns familiares que já não vejo há anos e eles são doidos por leitão.
Pretendia que me indicassem bons locais entre o Pombal e a Mealhada, não fugindo muito da A1 .

Desde já agradeço a vossa colaboração.
Se me convidares...Até faço de motorista se quiseres...
Leitaozinho...Maravilha...

Obrigado a todos pelas vossas intervenções, vou tomar nota e depois conto qual o escolhido e se respondeu as expectativas.

Caro BrunoRo, fica registrado quem sabe num futuro próximo...

Bons Restaurantes em Vila Nova Milfontes ?

Bons Restaurantes em Vila Nova Milfontes ?

Boas,

O Título já diz tudo!

Felizmente vou ter a oportunidade de visitar pela primeira vez o Alentejo no próximo fim de semana e vou ficar em V.N Milfontes e como grande apreciador de gastronomia, gostava que me indicassem locais onde comer muito e bem :)

Obrigado :)

Depende do que pretendes, mas se quiseres marisco e se por acaso vais ficar alojado no Duna park (como falamos noutro topico) existe lá um restaurante onde podes comer bom marisco mas e mais uma vez sem olhar a despesas.

Depende do que pretendes, mas se quiseres marisco e se por acaso vais ficar alojado no Duna park (como falamos noutro topico) existe lá um restaurante onde podes comer bom marisco mas e mais uma vez sem olhar a despesas.

Caro Mig80,

Não vou ficar no Duna Park porque de facto queriam 170€/noite nesta época e achamos extremamente exagerado para aquilo que supostamente oferece. Decidimos ficar noutro muito próximo e com qualidade identica em todos os aspectos e o preço pela metade :)

Quanto à comida, o preço não é muito importante, mas eu pessoalmente prefiro carne, eheh :)

Cumps

Então aconselho-te a dares uma volta pela vila e veres o que te agrada mais, existem lá muitos restaurantes e Milfontes é relativamente pequeno de certezea que encontraras algo do teu agrado[;)]

Boas,

O Título já diz tudo!

Felizmente vou ter a oportunidade de visitar pela primeira vez o Alentejo no próximo fim de semana e vou ficar em V.N Milfontes e como grande apreciador de gastronomia, gostava que me indicassem locais onde comer muito e bem :)

Obrigado :)
Já à uns anos que não vou lá... Mas comi muito bem no Restaurante "Dunas Mil" um arroz de Tamboril. Fica perto da praia.
Também se comia bem no restaurante "Chave D´Ouro"...

Cumps

Existe também um restaurante mesmo ao pé da praça ,acho que chama pescador .Em que a comida também bastante boa.Se gostares de pizzas acon
selho a pizzaria pietro não te vais arrepender.

Já à uns anos que não vou lá... Mas comi muito bem no Restaurante "Dunas Mil" um arroz de Tamboril. Fica perto da praia.
Também se comia bem no restaurante "Chave D´Ouro"...

Cumps

Exactamente, nesses dois come-se bem.

Um outro que também gostava bastante (já lá não vou à 2 anos [s)]) era o que fica do lado de baixo do farol, mesmo junto à praia. Comem-se lá uns grelhados excelentes (peixe ou carne), ou uns petiscos, com umas vistas para o mar excelentes.

Eu conheço lá uns... mas sinceramente... nao me lembro do nome... e muito menos consigo explicar onde é...
é numa zona onde a estrada fica um pouco mais larga... já a caminho da praia... tem uma esplanada na rua... perto de um bar que é lá conhecido... tem um porco preto muito bom!

Se queres comer uma boa açorda de marisco, vai ao "Pescador" (já aqui foi recomendado). Fica junto do mercado do peixe, na rua do parque de campismo.

Se queres comer uma boa pizza, vai ao "Páteo das Pizzas". Têm as melhores pizzas e o ambiente é super agradável, muito discreto (nada tasqueiro e muito menos snack bar como o outro da rua principal).

Se queres comer marisco ou um bom peixe grelhado, tens o "Dunas Mil" (já recomendado tb). Fica frente à praia.

Finalmente, o meu restaurante de eleição onde se podem comer excelentes pratos regionais (onde se inclui o tão delicioso porco preto). Chama-se "Tasca do Celso". Não sei o nome da rua mas para quem desce da mabi para a discoteca sudoest (rua onde param os expressos), quando chegares à rotunda viras à esquerda. Fica nessa ruazita. Muito bom! [;)]

Há um restaurante no cais, têm bom peixe grelhado mas já apanhei cada tanga também. O restaurante que alguém referiu que fica por baixo do farol (todo construido em estacas de madeira) é muito bom mas no verão apenas. Uma boa sardinhada para quem gosta, é lá ir.

Voltar
Superior