JRodrigues
Well-known member
O Casa das Artes é muito bom.. Come-se muito bem e o ambiente é porreirinho.. Ainda fui lá a semana passada. Depois há uns perto do Arco da Porta Nova que já me falaram e também são engraçados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Casa das Artes é muito bom.. Come-se muito bem e o ambiente é porreirinho.. Ainda fui lá a semana passada. Depois há uns perto do Arco da Porta Nova que já me falaram e também são engraçados.
De bouro, fica no centro.. deve ter site! Não é caro e é bastante bom!
Obrigado a todos pelas sugestões!! Agora tenho k marcar o dia e fazer a surpresa..
Podem continuar a sugerir... []
Abraço
Ai o Ilustri quer um restaurante em Braga? [] [
]
Então aqui o je vimaranense vai ensinar-te umas coisas []
Mais na zona central, tens o Inácio (há mais 3 ou 4 ao lado e também são muito bons) e o Arcoense.
Mais os arredores tens o Vítor, em S.João de Rei, o Torres, em Vila Verde e havia a Quinta de Castelães, já em Guimarães, mas não sei se ainda têm restaurante aberto ou se é só eventos.
Ah, se é pra levar a rapariga, esquece o preço []
Mais qualquer coisa, apita.
O Arcoense tb é excessivamente caro. Come-se muito, mas não gosto muito da comida de lá. No Torres tb se come bem, mas cada vez gosto mais daquilo. Quando não era conhecido era muito melhor. E contra tb tem o facto de ser bem longe.
... No Torres tb se come bem, mas cada vez gosto mais daquilo...