Fresh_Fruit
Banido
Vocês têm que beber uma Guinness como deve ser, e depois falamos! []
Cumps.
Amigo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vocês têm que beber uma Guinness como deve ser, e depois falamos! []
Cumps.
E o RETIRO DOS AMIGOS ... em faro ... conheçem ?
E, já agora....
No próximo Fs lá vamos até Resende para, a pretexto da Festa das Cerejas, tirármos a barriguinha de misérias....:sh)
Quem conhece a região, que restaurante aconselham? []
E, já agora....
No próximo Fs lá vamos até Resende para, a pretexto da Festa das Cerejas, tirármos a barriguinha de misérias....:sh)
TKs.................aprÓ caro amigo, veio ao sitio certo! []
Cá vão 2 sugestões bem interessantes e c excelente relação qualidade/preço:
O Caldas (em Caldas de Arêgos) telef: 254875836
onde se come mto bem, principalmente carnes, bom vinho da casa em espaço mto aradável e c gente hospitaleira e simpatica
Douro à vista (lugar da Quintela) Resende telef: 254 877 900
Carne (principalmente vitela e anho) mto boa
Arroz de tamboril excelente (se bem q peixe não puxe carroça por aqueles lados)
Sobremesas divinais
Chega-te?
Não te garanto q os telefones ainda estejam correctos, pq a minha agenda está cheia de restaurantes das viagens pela minha terra e podem alguns estar desactualizados...tenta obter mais informações na net
Abraço
TKs.................apr
Bem, já que não tens passado no outro tópico, dás-me uma mãozinha neste.[]
E, já agora....
E não gostas de Guinness? Eu continuo a dizer que tens que a ir beber à fábrica da Guinness! Só depois é que eu "desisto"! [Amigoeu vivi 18 meses em Cork (Irlanda) acho que bebi Guiness de todas as maneiras hihihi
E não gostas de Guinness? Eu continuo a dizer que tens que a ir beber à fábrica da Guinness! Só depois é que eu "desisto"! []
Cumps.
Para mim, um dos melhores restaurantes do País fica curiosamente no interior... no Fundão
Chama-se "Alambique". Alguêm conhece?
[s)]Visitei a fabrica da Guiness várias vezescada vez que vinha um amigo visitar-me eu tinha de fazer de guia turistico ... lá íamos a fabrica da guiness ... da jameson ... que chatice
foi daí que veio o meu gosto por Jameson's .
Simplesmente nao é o meu estilo de cerveja ... só isso. Mas ao que vendem nao precisam de provar que têm uma boa cerveja ... isso é certo.
Visitei a fabrica da Guiness várias vezescada vez que vinha um amigo visitar-me eu tinha de fazer de guia turistico ... lá íamos a fabrica da guiness ... da jameson ... que chatice
foi daí que veio o meu gosto por Jameson's .
Simplesmente nao é o meu estilo de cerveja ... só isso. Mas ao que vendem nao precisam de provar que têm uma boa cerveja ... isso é certo.
Aqui uma pergunta aos conhecedores!
Que restaurante recomendam na zona da grande lisboa, para levar assim uma "amiga especial"?
Não precisa de ser algo extravagante (até nem é essa a ideia) mas que tenha um ambiente porreiro, com alguma classe ou "fashion" e se possível ser num sitio com alguma vista especial!
Algo para impressionar, mas pelo bom gosto e não pela ostentação entendem?
Pode ser de qulquer tipo de comida, mas tentar evitar restaurantes mais étnicos e/ou com comida para o picante pois a "amiga" não aprecia muito esse tipos de comida (ao contrario de mim lol)
Eu estava a pensar no Chapitô, mas também gostava de experimentar algo diferente!
EDIT: Se possivel e com alguma pena minha, evitar o Bairro Alto também...
Vou recomendar um restaurante ao qual já não ia à quase 1 ano e que é, sem duvida, um dos melhores da cidade do Porto. felizmente não é restaurante de moda e ainda é relativamente desconhecido...ainda bem para mim pq estes prazeres não se querem mto divulgados...mas como sei q conseguem guardar segredo...[]
O Cometa
R Tomás Gonzaga, 87 (Miragaia, mas é mais facil ir pela Cordoaria q pela marginal)
Pequeno mas espaço extremamente acolhedor e agradável. Vistas q surpreendem pela beleza. Serviço de simpatia exemplar, q dá logo vontade de voltar, quase sem ter ainda provado as iguarias...não pensem é em ir aos magotes pq não dá p grupos.
As entradas: pirogis (tipo raviolis recheados c requeijão e menta), ostras e mexilhões como manda a lei, bem "carnudos" e temperados a preceito.
Nos pratos, desta ultima vez fui p bife de lombo à Cometa, (q mete ao bolso qq Brasileirão, Siga la Vaca ou passion argentina...só naõ tem a musica aos berros, as mulatas e a dança...é p outro estilo, mais a dois, digamos) q estava exactamente no ponto, c carne de 1ª, bem empratado e servido a preceito c legumes salteados a fumegar...a minha companhia foi p peito de pato à Goa e apesar do dito parreco não ser dos meus animais predilectos, posso dizer q estava fabuloso.
Para barrigas gulosas como a minha q tem sempre espaço, a pêra bebeda e a surpresa Cometa, finalizaram uma refeição inesquecivel.
O vinho da cas é mto bom, principalmente o tinto, logo não peçam marcas afamadas q não vale a pena.
O preço..não é barato, não senhor mas vale bem em qualidade o q é pedido. E c certeza de sermos mto bem servidos, o q nem sempre acontece em mto restaurante afamado q por aí anda...
(atenção q não sou sócio nem da familia...[] , apenas um bom garfo)
Que restaurante recomendam na zona da grande lisboa, para levar assim uma "amiga especial"?
Não precisa de ser algo extravagante (até nem é essa a ideia) mas que tenha um ambiente porreiro, com alguma classe ou "fashion" e se possível ser num sitio com alguma vista especial!
Pode ser de qulquer tipo de comida, mas tentar evitar restaurantes mais étnicos e/ou com comida para o picante pois a "amiga" não aprecia muito esse tipos de comida (ao contrario de mim lol)
Eu estava a pensar no Chapitô, mas também gostava de experimentar algo diferente!
O Caldas e o Douro PArk Hotel..[]
Aconselho-te (pelo que me diz um colega de lá) a almoçares em Porto Antigo, na Pousada..por causa da afluência de pessoas nesse fim de semana..[]