Tópico dos restaurantes

Ontem fiz o Jantar de Natal do pessoal da Empresa num restaurante que recomendo veementemente.
Chama-se Alma Lusa e fica em Linda-a-Velha,
Não conhecia e fiquei surpreendido.

A visitar novamente.

Esse restaurante é excelente. Talvez o melhor da zona.

Num tópico que abri há algum tempo, eis o que disse sobre ele:

Em Linda-a-Velha, vale mesmo a pena ir ao Alma Lusa. Come-se bem, tem cozinha "aberta" e o atendimente é semi-familiar. O espaço é pequeno, intimista e acolhedor. Tem uma excelente garrafeira, muito variada e muito bem seleccionada. Se não nos metermos em grandes aventuras faz-se uma refeição por 20/22€ pessoa. Se "inventarmos" é fácil ir para os 30, 40, 50, 60, ...

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61117

Caros,

Alguém já foi ao restaurante do Manuel Luís Goucha, ao "Em Banho Manel"?

Sei que ele tem um em Sintra e outro em Belas, e estava mais inclinado a ir ao de Belas, porque como a minha namorada vivia em Queluz, conhece melhor a zona.

Se já foram, gostaram? O que aconselham?

Outro restaurante que também tenho curiosidade em conhecer, é o "Olivier".

Conhecem? É bom?

Thanks! [;)]
Já devo vir tarde mas...

Fui almoçar uma vez ao Banho Manel em Sintra (São Pedro).

Eu pessoalmente não gostei. O espaço está retro-chique e não fica lá muito bem, A música estava alta demais, os empregados não eram lá muito conhecedores.

Eramos 4 e pedimos 2 entradas da lista só mesmo para petiscar e experimentar e o empregado disse logo que as entradas eram pequenas... bem pequenas. Vieram na mesma e apesar de serme uma lulas fritas com picante que estavam espectaculares, a dose era mesmo Mínima... dois quadrados de lula com uns 2cmx2cm... Mais uma bocado de salada. Preço? Uns 15€....

A refeição foi duas "especialidades" do dia. Leitão e Massada de Peixe. O leitão vinha bem servido, a massada estava bem boa, mas mais uma vez uma dose muitoi ligeira.

A sobremesa é que era bastante boa. Vê-se que muita preocupação se centra na sobremesa.

De resto acho que é Bastante caro para o que oferece!

Desculpem o desenterranço!
icon10.gif

Estou em Portimão e este tópico já deu jeito! Mais algumas sugestões pessoal?

Cumps.

Desculpem o desenterranço!
icon10.gif

Estou em Portimão e este tópico já deu jeito! Mais algumas sugestões pessoal?

Cumps.

Queres o quÊ ?

tenho ai casa e passo o verão ai portanto...

Mesmo em portimão tens varias pizarias que te posso aconcelhar.

Depois tens uns Restaurantes na Ria do Alvor muito bons para comer tanto carne como Peixe, e caso gostes de Caipirinhas tens o Bar "Bolan" mesmo ao lado para aproveitares na minha opinião as melhores caipirinhas do pais...

Evita o dolce vitta em frente á praia da rocha, se fores estrangeiro és muito bem servido, caso contrário... [8b]

Experiencia própria.. [;)]

Posso relatar a minha experiência própria de várias visitas por ano desde há mais de 10 anos......sem razões de queixa, antes pelo contrário!apr:)

Se me disseres que em pleno Agosto ás 20h é a confusão geral, claro que é, mas mesmo assim nunca fui mal servido.

EDIT: Sou Português.[;)]

Por ocasião da AFMPI98/99 em Portimão ainda fui pelo menos 1 vez à Teresinha, e de facto a comida era bastante boa, e os preços eram optimos!

Pena ter fechado, agora não faço a minima das ideias de onde se comer...

Restaurantes

Restaurantes

Boas tardes

Antes de mais umas boas saídas e excelentes entradas para o novo ano.

Agora gostaria de obter opiniões sobre restaurantes que estejam abertos no dia de amanhã, tipo cozinha tradicional, onde se coma um bom assado, pk quero levar os "velhotes".

Isto na zona de Valongo/ POrto/ Gaia.
Obrigado

Boas tardes

Antes de mais umas boas saídas e excelentes entradas para o novo ano.

Agora gostaria de obter opiniões sobre restaurantes que estejam abertos no dia de amanhã, tipo cozinha tradicional, onde se coma um bom assado, pk quero levar os "velhotes".

Isto na zona de Valongo/ POrto/ Gaia.
Obrigado

Guelbar,

Eu sei q não é bem o q pretendes, mas vê aqui...

Cumps,
Edd :)

Evita o dolce vitta em frente á praia da rocha, se fores estrangeiro és muito bem servido, caso contrário... [8b]

Experiencia própria.. [;)]

Fui lá ontem jantar e o que dizes felizmente não se confirmou!

Atendimento 5* e a comida também estava muito boa!

O pão de alho com queijo em massa de pizza muito bom, depois eu comi uma pizza "Algarve" composta por mariscos (camarão, lulas, delicias do mar e um mexilhão enorme ao centro) e a maria comeu uma pizza tropical de queijo, fiambre e ananás e estavam as duas muito boas, recomendo!

Para terminar um crepe "Algarve" lol, composto por duas bolas de gelado de amêndoa com amêndoa moída e mel por cima, que delicia!

Para acompanhar isto tudo a bela da Sangria!

Bom ano de 2009 para todos!

Abraços

Fui lá ontem jantar e o que dizes felizmente não se confirmou!

Atendimento 5* e a comida também estava muito boa!

O pão de alho com queijo em massa de pizza muito bom, depois eu comi uma pizza "Algarve" composta por mariscos (camarão, lulas, delicias do mar e um mexilhão enorme ao centro) e a maria comeu uma pizza tropical de queijo, fiambre e ananás e estavam as duas muito boas, recomendo!

Para terminar um crepe "Algarve" lol, composto por duas bolas de gelado de amêndoa com amêndoa moída e mel por cima, que delicia!

Para acompanhar isto tudo a bela da Sangria!

Bom ano de 2009 para todos!

Abraços

Ora nem mais, um ou outro dia mau, acontece em todo o lado, mas ali o normal é o pessoal gostar!apr:)

Se tiveres oportunidade, experimenta a "Pizza do meu pai", com espinafres, chouriço, queijo da serra e cogumelos frescos...é de comer e chorar por mais...então os espinafres fazem um contraste de sabores espectacular.[br:)][br:)] E a pizza doce com bolas de gelado [br:)] eu quero ir a Portimããããããããoooooo........[:D]

Bom Ano.[;)]

Ora nem mais, um ou outro dia mau, acontece em todo o lado, mas ali o normal é o pessoal gostar!apr:)

Se tiveres oportunidade, experimenta a "Pizza do meu pai", com espinafres, chouriço, queijo da serra e cogumelos frescos...é de comer e chorar por mais...então os espinafres fazem um contraste de sabores espectacular.[br:)][br:)] E a pizza doce com bolas de gelado [br:)] eu quero ir a Portimããããããããoooooo........[:D]

Bom Ano.[;)]

Se fores de Lisboa, basta ires à Charneca da Caparica ao restaurante Livorno e também podes comer lá umas boas pizzas doces [;)]

Aconselho também o restaurante "Viriato", na praia da rocha.
Tem um bife de cajum que é uma delícia, assim como outras especialidades.
É um restaurante pequenino, mas com um bom atendimento. 5 estrelas.

Restaurante em Sintra

Restaurante em Sintra

Viva!

Amanhã vou passar o dia em Sintra e estou a planear onde vou almoçar. Alguém conhece um bom restaurante? De preferência com bom peixe e uma vista a condizer [;)]

Obrigado

Em São Pedro de Sintra tens alguns sítios porreiros.

Vai à "Taverna dos trovadores que bebem do branco e do tinto a qualquer hora do dia ou da noite" - Restaurante com o nome mais comprido do mundo[:D].

Em S.Pedro de Sintra também tens a Adega do Saloio.
Ia lá muitas vezes quando morava em Sintra, restaurante tipico com boa comida.
Existe a Adega do Saloio 1 e 2 mas ficam uma á frente da outra.

Voltar
Superior