Tópico dos restaurantes

Quando eu fui, não fui eu que paguei nem me recordo exactamente da conta mas quando veio foi assim um daqueles choques em que toda a gente diz "porra...!". Não se comeram entradas nem sobremesas. Foi um menu para duas pessoas com 3 tipos de carne com batata e arroz e bebidas foi uns sumitos... E repito que da qualidade e e serviço não tenho a dizer mal.

Fondue para 2 pessoas de 3 tipos de carnes é 24€, mais os sumitos... Vamos supor 28€.

Achas caro? :eek:

Há sempre e bem boa [br:)][:D]

Por falar nisso , a esta hora já o autor do tópico deve estar a dar ao dente [:D]

Não só lá cheguei às 8h30m.

Muito bom apr:)

Entradas só comi uma salada com um queijo aos cubos, azeitonas e choriço.

€22 pelo fondue de vitela. A fruta era muito boa tal como a vitela ali feita na hora.

Bebemos também sangria.

No total não ficou muito longe do meu orçamento inicialmente prevista.

Cerca de €17 a cada um.

Não estava assim tão cheio o restaurante.

Cumprimentos e obrigado a todos

Ainda bem que gostaste, nao tava cheio porque foste ontem, vai la agora... deve tar a abarrotar.

É mais que certo [:D]

Não só lá cheguei às 8h30m.

Muito bom apr:)

Entradas só comi uma salada com um queijo aos cubos, azeitonas e choriço.

€22 pelo fondue de vitela. A fruta era muito boa tal como a vitela ali feita na hora.

Bebemos também sangria.

No total não ficou muito longe do meu orçamento inicialmente prevista.

Cerca de €17 a cada um.

Não estava assim tão cheio o restaurante.

Cumprimentos e obrigado a todos

Ainda bem que gostas-te, eu das entradas como sempre as gambas e aquele paté muito bom [br:)]

Do restante comer come-se tudo o que é pedido [:D]

Fondue para 2 pessoas de 3 tipos de carnes é 24€, mais os sumitos... Vamos supor 28€.

Achas caro? :eek:

Como disse, já não me lembro exactamente da conta mas foi certamente bem para cima de 30€, por volta dos 40. Lembro-me que foi por aí porque sei o que costumamos pagar quando ficamos satisfeitos e pensámos que por aquele preço podíamos ter ído a outros que conhecemos, comer mais e melhor. Isto foi o ano passado, acho eu...

Já agora, deixo outra sugestão da zona: o Cá-Cá. Muito boa comida e bons preços. A última vez que lá fui, não chegou a 50€ por 4 doses, pão, sangria, vinho, sobremesa e café.

Como disse, já não me lembro exactamente da conta mas foi certamente bem para cima de 30€, por volta dos 40. Lembro-me que foi por aí porque sei o que costumamos pagar quando ficamos satisfeitos e pensámos que por aquele preço podíamos ter ído a outros que conhecemos, comer mais e melhor. Isto foi o ano passado, acho eu...

Já agora, deixo outra sugestão da zona: o Cá-Cá. Muito boa comida e bons preços. A última vez que lá fui, não chegou a 50€ por 4 doses, pão, sangria, vinho, sobremesa e café.

Sou cliente frequente do Fondue e garanto-te que é impossível que tenhas pago mais de 30€ e muito menos 40€!

Dissestes nuns post's acima que não comeram entradas, e nem sobremesas.

E só comeram o fondue de 3 carnes, que é 24€ (tenho a certeza do preço, porque é o que escolho sempre), e beberam uns sumitos...

Resumindo, 24€ do fondue, mais uns 3€ ou 4€ dos sumos, não dá nem 30€.

Só me estou a basear naquilo que dissestes que consumistes [;)]

Repetiu-se o fenómeno..Ontem às 20:00 havia fila na porta do restaurante chinês ao lado de casa... Ao regressar a casa, por volta das 22, o mesmo cenário, mas com menos pessoas...

Há coisas fantásticas, não há?? :)

E então RDSBorges, sempre foste ao acordeon?

Eu juntei mais dois casais, e fomos às compras à loja do fondue.

Total de +-50€, sem bebidas, estas foram por conta da casa (minha casa ehehe).

As entradas foram a tal salada de chouriço e queijo, com azeitonas, e o paté que não consigo achar piada...

As carnes foram as mais habituais vitela mirandesa e porco preto, depois provámos canguru e crocodilo (este último já tinha provado noutra ocasião...)

Cump.

Esta semana a minha menina faz anos e parece-me que a vou levar a este restaurante de que todos falam ehehe!

Ambos gostamos de fondue por isso devemos ficar satisfeitos.

Obrigado!

E então RDSBorges, sempre foste ao acordeon?

Eu juntei mais dois casais, e fomos às compras à loja do fondue.

Total de +-50€, sem bebidas, estas foram por conta da casa (minha casa ehehe).

As entradas foram a tal salada de chouriço e queijo, com azeitonas, e o paté que não consigo achar piada...

As carnes foram as mais habituais vitela mirandesa e porco preto, depois provámos canguru e crocodilo (este último já tinha provado noutra ocasião...)

Cump.

Estive à porta, mas estava fechado, devem ter facturado muito no dia dos namorados então ontem nem abriram [:D]

Então optei por ir ao Fondue comer o belo do Javali, do Canguru e do Cavalo [:p]

Restaurante na Comporta

Restaurante na Comporta

Bom dia

No proximo sabado, se o tempo continuar assim catita, estou com vontade de dar um saltinho á comporta para almoçar junto á praia !! Conheço pessimamente a zona, muito menos restaurantes...

Já percebi que ha varios junto á praia...recomenda algum em especial ?

Já ouvi falar no não sei quantos do arroz mas todos me dizem que é carissimo e não vale nem de perto nem de longe o que custa...para alem do mau serviço...

Sugestões...?

Gracias [;)]

Última edição:
O do arroz, deve ser o do Museu do Arroz (acho que é o nome) e efectivamente é carote.

Mesmo na praia da Comporta, tinhas um, salvo erro, o Aqui há Peixe - num dia como o de ontem é 5 estrelas.
Aqui já almocei e gostei - o preço é consante o que escolhas, mas é muito agradável uma vez por outra vale a pena.

Acho que agora mudou de nome e gerência e até tens outro do lado esquerdo.

No domingo passado, fui ver ao Museu do Arroz e passou dos 30€ por pessoa. Realmente para o preço, acho que não vale a pena, mas o serviço foi normal. Realmente tinha lido algumas queixas ao serviço no lifecooler, mas eram todas no verão, se calhar aquilo com muita gente, não tem capacidade de dar a volta.

Quanto à praia da Comporta, tens lá dois, o Comporta café, e o ilha do arroz, que pertence ao museu do arroz. No outro domingo, só tava aberto o Comporta Café.

Voltar
Superior