Tópico dos restaurantes

E se telefonar às 3h ou 4h da tarde para ir às 8h30m ??

Não é mal pensado, acho que é mesmo melhor reservares, eu nunca precisei de ficar á espera, mas já lá cheguei com filas bem grandes , e com muita gente á espera á porta, no dia dos namorados o ano passado, por exemplo, estava mesmo muito cheio.

Vinha sugerir este mesmo, vou lá varias vezes, e é exelente, pago normalmente o que o Borges paga, e saiu de lá sempre muito bem alimentado [:D] para mim a melhor carne é mesmo a de porco preto [br:)][br:)]

Não me canso de comer aquilo, as entradas são excelentes e os tabuleiros de fruta que vêm para a mesa deixam qualquer um KO [br:)]apr:)

Recomendo :)

Bom jantar

Esse em Palhais já ouvi falar mas nunca fui...e gostava de ir, mas o que me atrofia é ser "longe"[:blush:] a ver se convido alguem que nao beba e que saiba conduzir para ir conosco...[:p]sim porque eu e a maria depois de um jantar de fondue meternos nas IC e N10 é mto arriscado.[:D]

Esse em Palhais já ouvi falar mas nunca fui...e gostava de ir, mas o que me atrofia é ser "longe"[:blush:] a ver se convido alguem que nao beba e que saiba conduzir para ir conosco...[:p]sim porque eu e a maria depois de um jantar de fondue meternos nas IC e N10 é mto arriscado.[:D]

Por falar em beber, Clio se gostares de sangria, a sangria de champanhe do Fondue é divinal, normalmente esqueço-me que estou a beber porque parece sumo mas quando me levanto vejo as coisas a mexer não sei porquê [:D][:D]

Do distrito e da experiência que tenho, no Barreiro é onde tenho comido melhor. Curiosamente, não foi no Fondue de que toda a gente parece dizer bem. Caro como o caraças e vem-se de lá com fome.
Aconselho, mesmo no Barreiro:

San Miguel (italiano, música ambiente, bons, deliciosos pratos que apetece repetir e bons preços; tem o melhor tiramisú que já comi, a sangria também é excelente e costumam oferecer uma bebida branca e uma pastilha no fim [:D])

Pátio da Gula (uma mistura da antiga tasca que era com estilo moderno, também tem música ambiente, pratos muito bem confeccionados, a sangria é de chorar por mais, preços baixos/normais...)

Napolitano (já não vou lá há algum tempo mas também recomendo).

Acordeon (Gostei da comida, o serviço é do género "não fazes nada", os empregados é que fazem tudo excepto mastigarem a comida e meterem o talher na tua boca - há quem goste e há quem não goste, fica o aviso. Mas esse restaurante e o do lado é mais para eventos e os preços saem muito do teu orçamento).

E muitos mais há... o Barreiro está muito bem servido de restaurantes.
Bom apetite.

Última edição:
Do distrito e da experiência que tenho, no Barreiro é onde tenho comido melhor. Curiosamente, não foi no Fondue de que toda a gente parece dizer bem. Caro como o caraças e vem-se de lá com fome.

Interpretei mal ou dizes que o Fondue é "Caro como o caraças e vem-se de lá com fome" ? :confused:

O preço não é bem um gosto... [:D] Eu não me queixei da qualidade, que não sendo nada por aí além também não é má.
Mas sim, alguma coisa deve ter que toda a gente gosta. Não sei é o quê. [:D] Podes dizer? A sério, sem ironias.

O preço não acho assim tão caro, pago entre os 15-16€ por pessoa, e eu nem sou uma pessoa que se pode dar a grandes luxos.

O serviço é bem bom, não sou adepto do restaurante que come por mim, gosto de ir a um restaurante, que me sirvam bem, e depois me deixem a sós com a minha companhia e a comida, portanto para mim o serviço do Fondue é muito bom.

Em relação á comida não há muito a dizer, é excelente, começando pelo tabuleiro de entradas, com as gambas, presunto, salada de polvo, paté etc, passando pelo Fondue seja ele de que carne for, embora eu aprecie bastante o de porco preto, pela travessa de fruta deliciosa que trazem para acompanhar a refeição e acabando nas sobremesas, tanto o Batechapas, como os profiteroles etc, acho que são tudo excelentes razões para lá voltar [;)]

E olha que depois de comer tudo o que eles trazem para a mesa é dificil ficar com fome , até porque há lá mais pratos sem ser o fondue de carne, e alguns deles simplesmente divinais [;)]

Voltar
Superior