Tópico dos restaurantes

Nunca lá fui.

E sinceramente nem estou a ver onde é o Museu da Cidada, deu-me uma branca.

É no centro sul, na 2 rotunda aquela que segue para o feijó... fazes a rotunda e vais em direcção a almada tem logo do lado direito uma vedação com o jardim do museu da cidade, o espaço em si é mto bom e agradavel.
Eu nunca lá jantei mas as vezes vou lá beber uma cerveja e conversar na esplanada ao fim da tarde[:p]

É no centro sul, na 2 rotunda aquela que segue para o feijó... fazes a rotunda e vais em direcção a almada tem logo do lado direito uma vedação com o jardim do museu da cidade, o espaço em si é mto bom e agradavel.
Eu nunca lá jantei mas as vezes vou lá beber uma cerveja e conversar na esplanada ao fim da tarde[:p]

Acho que já estou a ver mais ou menos onde é que fica.

Tenho de lá dar um salto e ver.

Obrigado! [;)]

Ainda bem que gostaste. A pedir picanha como prato, só vinhas de lá com fome se quisesses, pois eles servem até nós querermos.

Nephilin, obrigado pela sugestão, mas o que disseste, para além de ser o mais óbvio, não vai de encontro a nada do que pedi. Para mais a estacionar o carro no Vasco da Gama, tenho naquele braço de rio logo em frente, 4 ou 5 restaurantes bem bons. A ideia era mesmo deixar o carro já perto do Circo.

RDSBorges, essa foi a minha primeira ideia. Come-se relativamente bem na República de Cerveja e não é caro, o problema é o estacionamento, mas se tiver que ser, será...

E japoneses em Portimão ? Aconselham algum se houver ? Procuro Japonês, Italiano, comida africana e comidinha portuguesa. Ora dêem lá sugestões. Pode ser também para Lagos e Alvor.

Restaurantes na zona de Setúbal

Restaurantes na zona de Setúbal

Tal como o título do tópico indica necessito de saber de restaurantes na zona de Setúbal.

Vou estar os próximos feriados a 3km de Setúbal e será o local indicado para almoçar/jantar, visto que o hotel onde vou estar é só campo à volta.

Não quero tascas... Mas também não quero nada muito XPTO.

Desde já obrigado! [;)]

Apesar de haver mais, porque em Setúbal, se ha coisa que se faz bem, é comer e a preços acessiveis, podes sempre ir ao Cais 56 na Luisa Todi e comes o melhor Choco Frito da Cidade. Pelo menos é assim que está rotulado, eu gosto muito de lá ir. E por toda a avenida está cheio de restaurantes onde se come bem e barato. Mas claro, ha outros, mas ja deve aparecer alguem que conheça melhor para te indicar.

Apesar de haver mais, porque em Setúbal, se ha coisa que se faz bem, é comer e a preços acessiveis, podes sempre ir ao Cais 56 na Luisa Todi e comes o melhor Choco Frito da Cidade. Pelo menos é assim que está rotulado, eu gosto muito de lá ir. E por toda a avenida está cheio de restaurantes onde se come bem e barato. Mas claro, ha outros, mas ja deve aparecer alguem que conheça melhor para te indicar.

Nessa zona é só bons restaurantes. Ao lado do Cais 56 tens o Rei do Choco, a meu ver o melhor choco de Labutes.

Tens também o Isidro, o 10, a cozinha do Abade II (não sei se o abade I ainda existe), o Quintal, etc.

Ainda tens o mítico "Birds Pub". (O pessoal de Setúbal sabe do que estou a falar).[:cool:]

Nessa zona é só bons restaurantes. Ao lado do Cais 56 tens o Rei do Choco, a meu ver o melhor choco de Labutes.

Tens também o Isidro, o 10, a cozinha do Abade II (não sei se o abade I ainda existe), o Quintal, etc.

Ainda tens o mítico "Birds Pub". (O pessoal de Setúbal sabe do que estou a falar).[:cool:]

A cozinha do Abade II desaconselho totalmente, o "birds" é muito hardcore :)
Aconselho um restaurante recente que nao me recordo do nome, mas fica na estrada de acesso á serra da arrábida. Logo que acaba a avenida luisa todi e se entra na estrada de 2 sentidos +- 100m ao lado esq. Foi lá que se realizou o jantar de fecho da campanha da CDU. Pode ser que ainda apanhes umas bandeirinhas lá! ehehehe

Faço minhas as palavras do jackboot, o tal restaurante é o don xichas[:cool:]
Reforço o 10, sobretudo porque conheço bem. Ao don xichas fui lá apenas uma vez e gostei bastante da qualidade dos pratos de carne.
Para choco tens a zona ao pé dos ferrys que já falaram e para peixe tens muitas opções, a meio da avenida, a caminho das praias.Há também várias opções quanto a preços, pois existem muitos restaurantes lado a lado.
Se estiveres numa de marisco e gastar uns euros jeitosos tem o naval e mais dois ou três restaurantes com viveiros nessa zona, ou então,na minha opinião, o mais agradável no portinho da arrábida frente à pedra da anicha.

Qual é a zona, sem indiscrição?

Que preços por refeição procuras?...

Vou ficar no Ibis de Setúbal, mas ainda é afastado do centro... É no caminho para Alcácer do Sal.

Não queria gastar mais de 20€ por refeição... Porque ainda vão ser algumas refeições.

Mas como gosto de bem comer, se o preço for mais elevado e ficar safistafeito, não me importo de pagar.

A cozinha do Abade II desaconselho totalmente, o "birds" é muito hardcore :)
Aconselho um restaurante recente que nao me recordo do nome, mas fica na estrada de acesso á serra da arrábida. Logo que acaba a avenida luisa todi e se entra na estrada de 2 sentidos +- 100m ao lado esq. Foi lá que se realizou o jantar de fecho da campanha da CDU. Pode ser que ainda apanhes umas bandeirinhas lá! ehehehe

Reforço o 10, sobretudo porque conheço bem. Ao don xichas fui lá apenas uma vez e gostei bastante da qualidade dos pratos de carne.
Para choco tens a zona ao pé dos ferrys que já falaram e para peixe tens muitas opções, a meio da avenida, a caminho das praias.Há também várias opções quanto a preços, pois existem muitos restaurantes lado a lado.
Se estiveres numa de marisco e gastar uns euros jeitosos tem o naval e mais dois ou três restaurantes com viveiros nessa zona, ou então,na minha opinião, o mais agradável no portinho da arrábida frente à pedra da anicha.

Já tomei nota dos nomes dos restaurantes [;)]

Mas se se lembrarem de mais... Estejam à vontade [:D]

Ao lado do Don xichas tens o Leo do Choco, para mim o melhor restaurante de choco de Setubal. Ficam a caminho na "saída" de setubal para a arrabida.

Fui a um restaurante perto de Portimão, restaurante Adega Vila Lisa, achei um roubo descarado e sinto uma profunda indignação, um atentado à carteira de qualquer um. Então é assim: de entrada serviram um pires com uma tomatada, um pires com umas 6 rodelas de morcela (chouriço preto) e umas fatias de pão, o vinho da casa num jarrito e um pires com uns 5 ou 6 cubos de batatas minúsculos num azeite e alho. Seguiu-se uma sopa de cação, muito saborosa mas muito pouca, um pratinho com polvo assado e batatitas (pouquíssimo), um arrozito de pato e por fim sopa de rabo de boi, era um caldo de grão. Tudo servido em pratinhos e muito pouco (para não enjoar). No final serviram 3 bolos secos (normalíssimos) e 3 bolos de figo (acho que lhe chamam queijo de figo) nada de especial, foi ainda servido um café daqueles de cafeteira, tipo feito em casa antigamente e puseram-nos na mesa um vinho doce e uma bagaceira. No final quando fomos pagar pedem-nos nada mais nada menos do que 70 €. Irra ! O dono é um tipo antipático, parece que está ali por favor e cara de poucos amigos. Mas 70 € é um horror. Por 70 € tinha comido lagosta. Mas o pior disto tudo é que quando entrei e me disseram que não era para escolher pela lista, que eles traziam para, nem eu sabia o que ia comer, logo aí deveria ter perguntado o preço do dito menu, e não perguntei... nunca pensei que fosse tal o roubo. Sim isto é um roubo e o pior é que a dita Adega estava cheia. Se alguém mais decidir ir ali já sabe ao que vai.[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Voltar
Superior