Tópico dos restaurantes

Exactamente !!!!
Adorei [:cool:] [:cool:] [:cool:]

Por acaso, a primeira vez que comi rodizio (já lá vão uns + de 20 anos lol) foi no Tem Tem, na Mealhada [;)]
Também existe um Tem Tem em Tomar ehehe

Na zona das docas em Gaia (rua principal, do lado das caves) tem uma casa de pasto de Nome CASA JAIME!... - Brutal, muito boa comida, Potuguesa, grelhados e afins.... o melhor é o preço! 2 pessoas com entradas, prato, sobremesa, = 25 Euros... (s/ vinho)

e como extra arriscas-te a encontrar os xutos por lá a comer...das vezes que lá fui vi o Tim, e o Zé pedro, e o baterista (não me lembro do nome...:sh))

Boas.

Gostava de saber se alguém me sabe indicar um restaurante na zona de Sintra (ou Lisboa desde que não muito "escondido" e com estacionamento fácil), com espaço para grupo de 20 pessoas, e com um preço porreiro (10/11€ no máximo).

Obrigado desde já [;)]

Boas.

Gostava de saber se alguém me sabe indicar um restaurante na zona de Sintra (ou Lisboa desde que não muito "escondido" e com estacionamento fácil), com espaço para grupo de 20 pessoas, e com um preço porreiro (10/11€ no máximo).

Obrigado desde já [;)]

Para almoçar ou jantar?

É que normalmente consegue-se melhores preços para almoçar... (até há os chamados menus de almoço [:D]) e por exemplo na Tendinha (em Mem Martins) consegues almoçar por 8euros

Ao jantar, a fasquia sobe [;)]

Para almoçar ou jantar?

É que normalmente consegue-se melhores preços para almoçar... (até há os chamados menus de almoço [:D]) e por exemplo na Tendinha (em Mem Martins) consegues almoçar por 8euros

Ao jantar, a fasquia sobe [;)]

Esqueci-me de referir, é jantar [;)]

Ao Fundo da rua do carmo, ao lado da Charles, chama-se Adega do Rossio, eu comi entradas, picanha bem servida, tres bifes jeitosos, arroz batata frita e salada, sobremesa, bebida á discrição e café tudo 10 euros, e foram 18 pessoas

Este interessou-me. A rua do Carmo é aquela que tem o carro antigo a vender discos de fado, não é?! (nomes de ruas em Lisboa não é comigo :sh))
Para esse conseguia-se parar pelo menos na Av. da Liberdade.

Um onde fui este fim de semana com uns amigalhaços, que fica no Jardim da Luz, com esse nome.. tambem recomendo... mas o preço atira-se aí para os 15euros. Mas a carne é fabulosa [:cool:]

Bons restaurantes em Monsaraz e afins?

Bons restaurantes em Monsaraz e afins?

Olá,

Para a semana passo uns dias na zona de Monsaraz e como não conheco bem a área, nomeadamente a nível de restauração, peço ajuda para ter noção dos melhores restaurantes da região(até Évora mais ou menos).

Olá,

Para a semana passo uns dias na zona de Monsaraz e como não conheco bem a área, nomeadamente a nível de restauração, peço ajuda para ter noção dos melhores restaurantes da região(até Évora mais ou menos).

Vê este link que tem informação do melhor:

Monsaraz.Com.PT

Pessoalmente aconselho o "Sem-Fim", o "Alcaide"... na pousada também se comia bem.

boa estadia [;)]

PS: Olha... Cem posts :D

Há um restaurante mesmo lá em cima dentro do castelo (O Alcaide) aonde se come bem.

No Alandroal comi muito bem no restaurante "Adega dos Ramalhos"

Já no inverso, comi num restaurante em Reguengos (O Gato) e não me deixou nenhuma vontade de lá voltar

Em Monsaraz tens a Casa do Forno, do meu amigo Evaristo [;)] e em Reguengos tens a Taberna Al-Andaluz ou a Moira [;)]

Ficas bem servido de certeza [:cool:] caso contrário podes reclamar aqui que eu faço chegar-lhes a reclamação

Tens um à entrada de Reguengos, o "Alandroal", salvo erro - o 1.º à direita logo depois de entrares em Reguengos, onde se come muito bem. Tem um parque de estacionamento, um parque para as crianças, aconselho.

Em Monsaraz, conheço quase todos, embora não me recorde dos nomes, e nunca tive razão de queixa, come-se sempre bem[;)]

Tens um à entrada de Reguengos, o "Alandroal", salvo erro - o 1.º à direita logo depois de entrares em Reguengos, onde se come muito bem. Tem um parque de estacionamento, um parque para as crianças, aconselho.

Em Monsaraz, conheço quase todos, embora não me recorde dos nomes, e nunca tive razão de queixa, come-se sempre bem[;)]

Não é Alandroal, é Aloendro. E confirmo come-se bem aí. Também existe um porreiro em São Pedro do Corval que é a Adega do Cachete, fica na passagem para Monsaraz.

Voltar
Superior