Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente !!!!
Adorei [] [
] [
]
Por acaso, a primeira vez que comi rodizio (já lá vão uns + de 20 anos lol) foi no Tem Tem, na Mealhada []
Também existe um Tem Tem em Tomar ehehe
Exactamente !!!!
Adorei [] [
] [
]
Por acaso, a primeira vez que comi rodizio (já lá vão uns + de 20 anos lol) foi no Tem Tem, na Mealhada []
Também existe um Tem Tem em Tomar ehehe
Boas.
Gostava de saber se alguém me sabe indicar um restaurante na zona de Sintra (ou Lisboa desde que não muito "escondido" e com estacionamento fácil), com espaço para grupo de 20 pessoas, e com um preço porreiro (10/11€ no máximo).
Obrigado desde já []
Para almoçar ou jantar?
É que normalmente consegue-se melhores preços para almoçar... (até há os chamados menus de almoço []) e por exemplo na Tendinha (em Mem Martins) consegues almoçar por 8euros
Ao jantar, a fasquia sobe []
Ao Fundo da rua do carmo, ao lado da Charles, chama-se Adega do Rossio, eu comi entradas, picanha bem servida, tres bifes jeitosos, arroz batata frita e salada, sobremesa, bebida á discrição e café tudo 10 euros, e foram 18 pessoas
Ja vem fora de tempo, mas parece me que este fechou.
Olá,
Para a semana passo uns dias na zona de Monsaraz e como não conheco bem a área, nomeadamente a nível de restauração, peço ajuda para ter noção dos melhores restaurantes da região(até Évora mais ou menos).
Thanks![]()
Há uns dias tive em Monsaraz e comi no Alandroal (acho que era este o nome), mas o restaurante não fica situado na zona do castelo.
Tens um à entrada de Reguengos, o "Alandroal", salvo erro - o 1.º à direita logo depois de entrares em Reguengos, onde se come muito bem. Tem um parque de estacionamento, um parque para as crianças, aconselho.
Em Monsaraz, conheço quase todos, embora não me recorde dos nomes, e nunca tive razão de queixa, come-se sempre bem[]