Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá, eu só acionei um seguro uma vez mas há 20 anos porque felizmente tirando esse nunca mais tive acidentes e por isso tenho algumas dúvidas.
Tenho um vidro rachado e gostava de saber se podemos escolher a empresa para trocar o vidro e se podemos escolher o tipo de vidro, eu não quero meter um vidro original porque vai ultrapassar os 1000€, posso escolher um vidro de uma marca branca ou até um vidro usado? Como é que isto tudo se processa? Já falei com a Carglass mas ainda não marquei, posso cancelar ou dizer que vou pesquisar outros preços? Eles devem meter o vidro original certo?
Por lei, as seguradoras não são obrigadas a pagar um vidro com o logótipo da marca do nosso carro se o veículo for reparado numa oficina multimarcas ou numa rede convencionada (como a Carglass ou Glassdrive).
Elas garantem apenas a colocação de um vidro certificado e homologado.
Por isso, ao contrário do que dizes, "original" será a ultima coisa na cabeça deles
Eu só não quero é pagar pela reparação/troca do vidro.
A Carglass não pode colocar um vidro mais caro para cobrar mais e também receber mais do seguro?
A Carglass não pode colocar um vidro mais caro para cobrar mais e também receber mais do seguro?
Carros a circular sem seguro estão a aumentar em Portugal
A ASF estima que 121 mil veículos circulem sem seguro obrigatório em Portugal e o número está a aumentar.
ontem vi esta notícia na tv. isto está a ficar perigoso e já se sabe quem se lixa! [8b]
https://www.razaoautomovel.com/noticias/seguranca-rodoviaria-veiculos-sem-seguro-portugal/
Mais de 120 mil veículos circulam sem seguro obrigatório em Portugal
https://www.jn.pt/nacional/artigo/m...m-sem-seguro-obrigatorio-em-portugal/18105681