citação:Originalmente colocada por Max
Ouve uma altura que me passei com a segurador e mudei para a Ok Teleseguro apesar das críticas que sempre ouvi...
Passei a pagar metade do que pagava antes e em 2 anos fiz uma participação e eles portaram-se como excelentes profissionais, tratando de tudo com bastnate rapidez e eficácia...
Agora tenho a Fidelidade Mundial ou lá como se chama, conseguiram bater o preço da Ok Teleseguro..
citação:Originalmente colocada por pmcb
A minha companhia é a 'Sagres'.
A minha franquia é de 2% do valor do carro ou seja € 192,00 em Janeiro quando introduzi os actos de vandalismo.
citação:Originalmente colocada por Cobra
Vê na Sofinloc, eles trabalham com a Mapfre e a Fidelidade-Mundial, e
conseguem preços mais baixos do que se fôres directamente ás seguradoras... Esquisito mas é vero
citação:Originalmente colocada por corsa
Eu tenho na Fidelidade-Mundial desde que comprei o carro, novo em 2003.
Mas parece que, em vez de baixar, aumenta. De 1000€/ano passou, por um grande especial favor, para 900€/ano, 2 anos e meio depois.
Quero dizer: o carro já vale metade do preço e pago o mesmo de seguro do que quando era novo! [8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8]
É um seguro contra todos.
Agora estou a pensar mudar para a Lusitania, que foi a unica companhia que encontrei que faz um seguro, sem ser contra todos os riscos, mas com roubo incluido. Não encontrei mais nenhuma que fizesse. Ou pelo menos por um preço justificável. (creio que são cerca de 400€/ano)
citação:Originalmente colocada por Max
Agora tenho a Fidelidade Mundial ou lá como se chama, conseguiram bater o preço da Ok Teleseguro..
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Pelo 300C pago 1290€ por ano. Cobertura total e valor de novo durante 3 anos.
citação:Originalmente colocada por JTavares
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Pelo 300C pago 1290€ por ano. Cobertura total e valor de novo durante 3 anos.
300C ?!