Tópico dos seguros auto

Vê na Sofinloc, eles trabalham com a Mapfre e a Fidelidade-Mundial, e
conseguem preços mais baixos do que se fôres directamente ás seguradoras... Esquisito mas é vero

O meu seguro contra-todos tem baixado todos os anos, com o aumento da idade e desvalorização do mesmo!

citação:Originalmente colocada por Max

Ouve uma altura que me passei com a segurador e mudei para a Ok Teleseguro apesar das críticas que sempre ouvi...

Passei a pagar metade do que pagava antes e em 2 anos fiz uma participação e eles portaram-se como excelentes profissionais, tratando de tudo com bastnate rapidez e eficácia...

Agora tenho a Fidelidade Mundial ou lá como se chama, conseguiram bater o preço da Ok Teleseguro..

[:0] Mas espera até teres que fazer uma participação, que vais ver como elas mordem...falo por experiencia propria!!! [8]

Duvida seguro

Duvida seguro

Tive um sinistro em Janeiro no qual eu fui culpado. O seguro está em nome do meu pai, mas na declaração amigável pus que era eu o condutor da viatura sendo ele o segurado.
Vou comprar um automóvel novo em principio em nome da empresa, quando fizer o seguro, se o carro ficar em nome da empresa levo algum tipo de agravamento?
E se o automóvel ficar em meu nome?
Um abraço e espero que me possam esclarecer.

Isso não é problema que já foi tudo resolvido, eles nem contestaram nada! O que eu quero saber é se os gajos podem pôr agravamento no carro novo?
Um abraço e obrigado.

Acho que nao levas nenhum agravamento pois o carro e da impresa e para tu andares... Como tal eles nao podem agravar..

Nao tens problemas;)

Quanto a isso nao tens problemas, so terias problemas se fizesses transferencia de apolice antiga para o novo carro,,,,,, nao sei se será isso, mas penso que neste caso se esta a tratar de um seguro novo, por isso, nao tens problemas.
Nao sei a tua idade mas se o carro ficar no teu nome o seguro vai agravar pela tua idade, por isso se tens a oportunidade de por em nome da firma, é melhor. + barato, isto eu a falar pela companhia onde trabalho........
cp´s

Fiz um seguro para o meu Z4 com matrícula de 2006, segurado por 47000€ e franquia de 500€, garantido nos 3 primeiros anos o valor inicial (47000€) e depois baixando o valor a cada ano, e pago neste três primeiros anos à volta de 1000€ na Fedilidade-Mundial.

Eu tenho na Fidelidade-Mundial desde que comprei o carro, novo em 2003.
Mas parece que, em vez de baixar, aumenta. De 1000€/ano passou, por um grande especial favor, para 900€/ano, 2 anos e meio depois.
Quero dizer: o carro já vale metade do preço e pago o mesmo de seguro do que quando era novo! [8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8]
É um seguro contra todos.
Agora estou a pensar mudar para a Lusitania, que foi a unica companhia que encontrei que faz um seguro, sem ser contra todos os riscos, mas com roubo incluido. Não encontrei mais nenhuma que fizesse. Ou pelo menos por um preço justificável. (creio que são cerca de 400€/ano)

citação:Originalmente colocada por pmcb

A minha companhia é a 'Sagres'.

A minha franquia é de 2% do valor do carro ou seja € 192,00 em Janeiro quando introduzi os actos de vandalismo.

A Sagres (meu antigo emprego :D) por acaso só tem seguros caros
para quem é muito novo e/ou tem carta há pouco tempo e/ou tem poucos
anos sem sinistros (ou nunca teve seguro em seu nome), porque aí
levam com os agravamentos todos. Fora disso é bem em conta.

citação:Originalmente colocada por Cobra

Vê na Sofinloc, eles trabalham com a Mapfre e a Fidelidade-Mundial, e
conseguem preços mais baixos do que se fôres directamente ás seguradoras... Esquisito mas é vero

Os agentes geralmente podem aplicar descontos comerciais maiores,
e isso explica o porquê desses prémios.

citação:Originalmente colocada por corsa

Eu tenho na Fidelidade-Mundial desde que comprei o carro, novo em 2003.
Mas parece que, em vez de baixar, aumenta. De 1000€/ano passou, por um grande especial favor, para 900€/ano, 2 anos e meio depois.
Quero dizer: o carro já vale metade do preço e pago o mesmo de seguro do que quando era novo! [8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8]
É um seguro contra todos.
Agora estou a pensar mudar para a Lusitania, que foi a unica companhia que encontrei que faz um seguro, sem ser contra todos os riscos, mas com roubo incluido. Não encontrei mais nenhuma que fizesse. Ou pelo menos por um preço justificável. (creio que são cerca de 400€/ano)

Se tiveres um acidente poem-te peças novas ou usadas? ;)
O valor tem de ter em conta os valores de mercado...pensem nisso ;)

Back