Tópico dos Seguros de Saúde

fiz este para os meus pais.
http://www.ultramedsaude.com/

um bocadito caro, mas tema vantagem de não ter limites de idade e boas coberturas

Tens a certeza disso?

Condições de Subscrição
- Idade Mínima: não existe (os recém nascidos são automaticamente aceites, sem período de carência, desde que o agregado familiar esteja incluído no seguro)
- Idade Máxima: 65 anos.

Permanência
70 anos. Os descendentes do titular do seguro podem beneficiar do mesmo até perfazerem os 24 anos de idade.

http://www.ultramedsaude.com/seguro-de-saude/opcao-valor.html

confesso que nem li, que quem trata disso la em casa é a minha mulher , e ela disse-me qualquer coisa da idade que era o mais adequado.
logo ja lhe pergunto em detalhe.

confesso que nem li, que quem trata disso la em casa é a minha mulher , e ela disse-me qualquer coisa da idade que era o mais adequado.
logo ja lhe pergunto em detalhe.

Realmente na conversa de marketing falam em "seguro vitalício", mas depois nas condições particulares tem lá essas duas alíneas...

É uma questão de ler mesmo o contracto. Isto das seguradoras é sempre preciso ler as letrinhas todas. :mad:

Realmente na conversa de marketing falam em "seguro vitalício", mas depois nas condições particulares tem lá essas duas alíneas...

É uma questão de ler mesmo o contracto. Isto das seguradoras é sempre preciso ler as letrinhas todas. :mad:

a minha mulher é bancaria
ela sabe iso de cor e salteado
eu confio nela e nem ligo a isso
se ela escolheu deve ser bom [:D]

Seguros de saúde

Seguros de saúde

Estou a pensar fazer um seguro de saúde para mim e para a patroa. Pretendemos um pacote que inclua estomatologia mas os simuladores das principais companhias já foram menos ambíguos... Alguém pode dar uma ajuda? O que vos peço é o seguinte:

- Experiências
- Compensa a estomatologia?
- Quais as melhores opções?
- Qual é um bom valor d€ r€f€rência? (eu tenho 27 e ela 25)

Eu tenho medis com 500€ de estomatologia. Por norma a estomatologia até é das áreas que mais se usa (por isso é que é sempre extra!)

Tenho 26 anos e pago 630€ anuais!

Já tive noutra empresa da Victoria Seguros da rede AdvanceCare que considero ser dos melhores que já vi.

Estomatologia é importante, e naquele caso tinha também medicamentos, etc. Não faço ideia quanto era por ano...penso que cerca de 600 e tal€...mas como era "oferta".

Agora tenho BES Saúde meu, e penso que anda em torno dos mesmos valores, se bem que as coberturas são inferiores...mas também já não me lembro ao detalhe [:D]

Olá.
Isto vai depender se vai ser a nivel individual ou empresa.

Eu tenho seguro de saude pela empresa (empresa com 1500 pessoas) e tenho da AXA

Muito bom. De cor nao sei as coberturas mas cobre estomatologia, ortóteses (lentes de contacto, lentes e armações)

Não sei o valor cobrado por ser valor empresarial

Penso que é vergonhoso no ano da graça de dois mil e oito estarmos a pensar em seguros de saúde privados, quando o sistema Nacional de Saúde já devia de estar apetrechado para nos servir.

Porém, não é o caso... no público somos mal tratados, há muita confusão e grande parte dos profissionais estão lá a olhar para o seu umbigo e não para servir a comunidade.

por isso força nesse seguro privado que também estou a pensar nisso... infelizmente...

Opá, tem de ser...

Nesta altura das nossas vidas ainda não temos morada definitiva por questões profissionais, ou seja, não nos atribuem médicos de família e qualquer dor de cabeça que haja tem de se ir a serviços de urgência porque não nos podemos dar ao luxo de pedir uma manhã para ir ao médico pois ninguém nos garante o atendimento nesse período...

Terá de ser mesmo o privado!

Opá, tem de ser...

Nesta altura das nossas vidas ainda não temos morada definitiva por questões profissionais, ou seja, não nos atribuem médicos de família e qualquer dor de cabeça que haja tem de se ir a serviços de urgência porque não nos podemos dar ao luxo de pedir uma manhã para ir ao médico pois ninguém nos garante o atendimento nesse período...

Terá de ser mesmo o privado!

eu tenho seguro de saude, uso e recomendo

se estas a falar em marcar uma consulta normal tudo bem ,

mas deixa-me avisar que uma consulta de urgencia para ser recebido no mesmo dia no privado é uma aventura pior que o sns , de duas uma:

ou consegues convençer o medico que vais normalmente a receber-te ou vais para as urgencias de um hospital da rede do seguro e esperas muito, já tive mais de 5horas na CUF,e por 2 vezes foi-me embora para o publico.

Quem aqui conhece a multicare/CGD?

Queria um seguro de saúde para uma menina de 22 anos, e não sei que escolher...
A ideia é ter essencialmente consultas e exames, o resto é-me "dispensavel".

Alguém percebe disto?
É que há um que é o 40, e parece que não tem nada, e outro que é o 40+ e tem tudo, até coisas a mais! A diferença de um para o outro é 4x o valor

Este tópico parece esquecido...

Estou a pensar fazer um seguro de saúde para mim e para a maria, mas não consigo entender se compensa.

À 1 ano pensei no assunto mas não o fiz porque a ideia era a maria engravidar, e as seguradoras têm geralmente 1 ano de periodo de carência.
As coisas não correram como nós gostaríamos, e ainda somos só 2 lá em casa [s)]
Para além disso, ela anda com alguns problemas de saúde e tem que ir a consultas médicas, tem que fazer uma série de exames. Apesar de estar relacionado com parto, não sei se é nessa categoria que se englobam.

Precisava de falar com alguém que estivesse dentro do assunto, que me pudesse aconselhar.
Se houver por aí alguém mande PM, sff [;)]

Seguros de Saúde, qual escolher

Seguros de Saúde, qual escolher

Olá a todos, em primeiro lugar espero não estar a repetir nenhum tópico, mas fiz a famosa pesquisa e não encontrei nenhum.

Estou a pensar fazer um seguro de saúde para o meu agregado familiar, mas como não tenho muito conhecimento nesta área vinha-vos pedir ajuda.

Já andei a ver alguns sites como o da Medis e a Multicare, e encontrei também o Saúde Prime, este mais barato que os outros dois. Para terem uma ideia, o meu agregado familiar é composto por 3 pessoas, com idades 27 e 25 anos, e um novo rebento de com 7 dias [kiss], e na Saúde Prime, pagaria 46€, enquanto que na Medis o valor já seria de 65€, enquanto que a Multicare já se lança para os 100€.

Será que este seguro da Saude Prime é de confiança? Alguem aqui tem algum feedback?

Eu não pretendia nada demais, era o mínimo mas com Ambulatório, para poder ter consultas, por exemplo de Pediatria.

Um abraço, e desde já o meu obrigado.

Voltar
Superior