Tópico dos Seguros de Saúde

Parti o dente mas a base do mesmo continua intacta. Seria para colocar uma coroa e penso - lamento se não uso a terminologia correcta - que um parafuso para suportar a coroa.

Existe alguma razão para este tipo de intervenções ser tão cara ?

Os Dentistas não estarão a ser demasiado gananciosos ?

Seguros de Saude ...

Seguros de Saude ...

Ora boas.

Tenho andado á procura de um seguro de saude para mim para a maria, mas existe tanta variadade que a escolha está dificil. Não queria uma coisa muito cara, mas também não quero estar pagar para não ter nada ...

Já andei a ver a médis, advancecare, e um que não é seguro o dr Saude ... mas continuo indeciso.

Como tal, o que pedia aqui ao pessoal era, para quem tem, ou que saibe desse algum feedback sobre as coberturas , custos, problemas que tenha tido ...

Grato pela ajuda !!

el_zeus, é melhor veres se precisas de 1 seguro de saude ou de 1 seguro dentário.

São coisas diferentes. Depois os seguros de saude tem a ver com a cobertura (a nivel de entidades e localização) e coberturas que se quer

el_zeus, é melhor veres se precisas de 1 seguro de saude ou de 1 seguro dentário.

São coisas diferentes. Depois os seguros de saude tem a ver com a cobertura (a nivel de entidades e localização) e coberturas que se quer

Boas eu sei a diferença entre um seg. saúde e um dentário [:cool:], aliás até sei que compensa mais adquirir um seg.dentário á parte do de saúde. Por exemplo o da axa fica a cerca de 14€ para mim e para a maria.

O seguro de saúde, a menos que realmente o valor do prémio valha a pena, estava a pensar não ter a parte dos dentes ...

Quanto á localização ... sou de Lisboa ... portanto ...

Quero o seguro de saúde porque por exemplo se quiser fazer um checkup, ou como por exemplo agora que comecei a sentir umas dores no braco acompanhado de dormencia que já me passou para as pernas(é o que dá sentar á ponta das cadeiras ...) liguei para o centro de saude da minha área e só tinha consulta para Setembro ... se tivesse de ir ás urgencias como não tinha sangue á mostra (:sh)) fica na melhor das hipoteses 6h á espera ...

Nestas situações se calhar vale a pena

Sim e nao uses o seguro só como erradicador de doenças.

Como prevenção. Eu tenho incluido no pacote salarial e faço colheitas de sangue 2x por ano e análises claro.

Vou ao dentista (agora em maio foi 2 vezes). O meu seguro de saude posso escolher qq dentista dentro ou fora.

Pago 60 euros/ano por utilizar e depois cada consulta pago 75%.

Ou seja 3 consultas a 40 euros dá 120 euros.

Da minha parte 60 + 120 * 25% = 90 euros. 30 pelas consultas e 60 pela franquia.

Claro que a minha ideia vai ser fazer 6 consultas (preciso de recuperar alguma saude dentaria)

Ou seja em vez de 40 euros * 6 consultas = 240

vou pagar 60 + 40 euros * 25% * 6consultas = 60 + 60 = 120 euros.

Se precisar de exames etc ainda mais poupo.

Mas apenas o dentario tem franquia. Todas as consultas que faço de dermatologia, exames etc pago 25% da consulta.

Neste momento ja fiz este ano 300 euros de consultas ou seja paguei perto de 75 euros

tou a pensar fazer ujm,tou inclinado para o do bes(cartão bes n19 que dá 50% em tudo por 12.50 euros por mês,que acham'

alguem tem uma melhor alternativa?

Boas,

Na minha empresa temos um seguro de saude da multicare a versão PME.

Alguem tem este tipo de seguro? sabem se abrange estomatologia? o site da multicare não é mt explicito quanto a isso.

Obrigado!

Boas,

Na minha empresa temos um seguro de saude da multicare a versão PME.

Alguem tem este tipo de seguro? sabem se abrange estomatologia? o site da multicare não é mt explicito quanto a isso.

Obrigado!

Na área de cliente tens acesso às condições gerais e particulares da tua apólice que detalha todas as coberturas e exclusões.

Com depósitos bancários a juros de 5%, estou cada vez mais convencido que fiz a opção correcta quando abdiquei dos seguros de saúde a favor do pagamento integral das despesas.

O que devia pagar mensalmente, estou a meter num desses depósitos. Cheguei à conclusão que, se não acontecer mais que um caso grave de 10 em 10 anos na minha família, este método compensa largamente.

Voltar
Superior