Eddy
Well-known member
Escrevi este e-mail para a Allianz na semana passada, poderão entender os motivos depois de o lerem:
"Exmos. Srs.
Recebi hoje os vossos argumentos para a não emissão do Termo de Responsabilidade
solicitado. Entretanto, contactei o Pediatra do meu filho dando-lhe conta do motivo da
recusa, Art. 3º, Ponto 2, alínea b das condições gerais, que é como quem diz, estão
excluídas "Despesas não consideradas pela Allianz Portugal ou pelo Gestor de Serviços de
saúde como serviços Clínicamente Necessários"!!! Mas então a vossa interpretação para a
cirurgía solicitada é de carácter estético, para aumento de pénis a uma criança de 4 anos
ou quê? O miúdo urina com dificuldade por um oríficio minúsculo que lhe tem, cada vez
mais, provocado dores e até algumas infecções e voçês têm a audácia de argumentar que é
um serviço clínicamente desnecessário? Baseados em quê? Considero a vossa atitude uma
falta de respeito para com o vosso segurado e não me irei conformar indo até onde for
preciso para denunciar esta vossa forma de fugir às responsabilidades. O Pediatra do meu
filho irá fornecer-me um relatório sobre o caso o qual lhes será remetido. Espero uma
resposta tão breve quanto possível da vossa parte.
Com os meus cumprimentos, ..."
Como já disee noutro tópico ao lado...
Boas,
Estas situações são de lamentar... mas n se pense q são exclusivas em PT!
O q te aconselho é fazeres o msm q o outro Pai, tenta saber qual era o advogado e segue p/ as TVs tb!!!...
Espero q tudo se resolva!
Edd![]()