PugGT
New member
É bom que a energia se vá libertando assim aos pouquinhos.
Isso é mito e foi falado por um meteorologista quando se deu aquele sismo perto de Lisboa.
É bom que a energia se vá libertando assim aos pouquinhos.
Isso é mito e foi falado por um meteorologista quando se deu aquele sismo perto de Lisboa.
Eu também acreditava nisso e parecia ter lógica mas nessa entrevista esse sr. desmistificou essa ideia.Tens razão! Fui "investigar" e realmente é uma ideia antiga que já foi recusada pela ciência moderna.
Obrigado!
Ensinaram-me numa aula de oitavo ano de ciências naturais.Tens razão! Fui "investigar" e realmente é uma ideia antiga que já foi recusada pela ciência moderna.
Obrigado!
se fores dando peidinhos atrás de peidinhos a coisa vai esvaziando aos poucos sem ninguém notar.
Se contrariares a coisa às tantas sai um peidão que ouve-se no outro lado da cidade []
um pouco atrasado mas lá vai sem querer de todo contrariar a ciência, mas...se fores dando peidinhos atrás de peidinhos a coisa vai esvaziando aos poucos sem ninguém notar.
Se contrariares a coisa às tantas sai um peidão que ouve-se no outro lado da cidade []
Estava a almoçar e senti a cadeira a abanar (Palmela)