SilverCoconut
New member
Num cenário de caos o Estado mete o dinheiro e reconstrói tudo não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu tenho, na Fidelidade
Fenómenos sísmicos 125.714,29 €
franquia 6.285,71 €
mas não sei o que me adianta estando também num condomínio de 4 andares
eu tenho, na Fidelidade
Fenómenos sísmicos 125.714,29 €
franquia 6.285,71 €
mas não sei o que me adianta estando também num condomínio de 4 andares
Tenho mas sinceramente num cenário de caos nem sei de que valerá ...
Então quem não tem um seguro que cubra sismos fica apeado? É que não foi propriamente o Zé que foi ali ao WC e largou uma bujarda de tal maneira forte que fez ruir metade da rua...
É um bem privado. Se espatifares o carro o estado não te paga nada.
Vai para que valor o prémio? Com conteúdo, ou só Fração?
Mas um carro tu ainda consegues ter algum controlo... Agora um fenómeno sísmico não.
É sabido que eu não sou a favor de um Estado a meter "o bedelho em todo o lado", mas nestas situações estamos a falar de fenómenos que não se pode nem prever e nem sempre mitigar (um verdadeiro fenómeno excepcional).
2.122 mortos, o valor oficial, mas que tem já 24h.
São locais de mau acesso e muita casa precária.
A Força Aérea foi logo no dia seguinte buscar 102 pessoas.
Mas a TAP reforçou os voos e teve mais de 1000 pedidos de regresso.
Se cair uma tempestade de pedras de granizo e te espatifar o carro, tu não tens controlo nenhum e o estado não te paga nada.
O estado não pode ser o garante de todos os bens privados, a não ser que sejas um desgraçadinho ou pertenças a uma minoria protegida.
Boa, então se vier um grande terramoto e 90% da população de Lisboa e arredores ficar sem casa por não ter seguro... Tá bonito []
Boa, então se vier um grande terramoto e 90% da população de Lisboa e arredores ficar sem casa por não ter seguro... Tá bonito []
Num cenário desses, metade dessa população também estaria morta...
Mais problemas. Os nossos cemitérios estão já sobrelotados.
Nesse cenário, os cemitérios também estão destruídos, por isso é atirar tudo a uma fornalha e começar de novo.
Conseguem imaginar 90% da habitação destruída na AML?! Pois, eu também não ...
Se cair uma tempestade de pedras de granizo e te espatifar o carro, tu não tens controlo nenhum e o estado não te paga nada.
O estado não pode ser o garante de todos os bens privados, a não ser que sejas um desgraçadinho ou pertenças a uma minoria protegida.
Para 90% tinha de ser um sismo excepcional.