Tópico dos sistemas de GPS e navegação

GPS para usar em cidades desconhecidas, até dá jeito... principalmente nas cidades tipo Lisboa, Barcelona, Madrid , Paris etc.... Agora em viagens de estrada e AE , prefiro ir vendo o Mapa "normal", depois parar, observar melhor , e .."enganámo-nos , afinal não era nesta saída" , acho mais divertido....[8D]

citação:Originalmente colocada por Suarez

Então quando estiver a chegar à reserva e não houver bombas por perto é mta giro :D Ou quando estamos atrasados para algum compromisso
Sim.... há 25 anos que não temos GPS ... e sempre nos diverti-mos muito.. e conhecemos coisas que se calhar não iriamos conhecer com o GPS.....isso de deixar acabar gasóleo, é uma estupidez....pelo menos nas viagens grandes....quem é que se faz a estrada sem gota ???? ....Agora se eu quiser ir directamente para um sítio.. o GPS dá jeito...se for a passear, prefiro á moda antiga..

Já parece a velha conversa dos telemóveis... há 15 anos atrás , como viviamos sem eles ??... e se bem me lembro... que bem que se vivia..........sem ninguém a chatear...

oi.. comprei a poucos dias o TomTom one, acho formidavél e o preço´foi de 399€, banstante bom face a relação preço funcionalidades... tem alta voz, ecra tactil de boa resolução, tem o mapa de portugal e de espanha(pi)... Possui bluthoot e opçao de ligar ao telemovel, mas nao para sistema de mãos livres... Vi tanbem o nuv da sony, mas o tomtom é bem mais facil de utilizar...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Suarez

Então quando estiver a chegar à reserva e não houver bombas por perto é mta giro :D Ou quando estamos atrasados para algum compromisso
Sim.... há 25 anos que não temos GPS ... e sempre nos diverti-mos muito.. e conhecemos coisas que se calhar não iriamos conhecer com o GPS.....isso de deixar acabar gasóleo, é uma estupidez....pelo menos nas viagens grandes....quem é que se faz a estrada sem gota ???? ....Agora se eu quiser ir directamente para um sítio.. o GPS dá jeito...se for a passear, prefiro á moda antiga..

É como eu...
Por isso optei por uma solução mais barata.

"GPS para o Natal" ?! Não é preciso, segue as instruções:

"A cidade situa-se num triângulo natural com um vértice para o Norte, banhada pelo rio Potengi de um lado e pelo oceano Atlântico do outro. Natal é uma cidade litorânea localizada no estado do Rio Grande do Norte ao nordeste do Brasil. Seu nome se deu origem pela data da sua fundação: 25/12/1599, dia comemorado todos os anos como o nascimento de Jesus Cristo, o Natal.

Natal limita-se ao norte pelo município de Extremoz, ao sul por Parnamirim e a oeste por São Gonçalo do Amarante."

Sempre em frente...

citação:Originalmente colocada por emarques

"GPS para o Natal" ?! Não é preciso, segue as instruções:

"A cidade situa-se num triângulo natural com um vértice para o Norte, banhada pelo rio Potengi de um lado e pelo oceano Atlântico do outro. Natal é uma cidade litorânea localizada no estado do Rio Grande do Norte ao nordeste do Brasil. Seu nome se deu origem pela data da sua fundação: 25/12/1599, dia comemorado todos os anos como o nascimento de Jesus Cristo, o Natal.

Natal limita-se ao norte pelo município de Extremoz, ao sul por Parnamirim e a oeste por São Gonçalo do Amarante."

Sempre em frente...

Ah!!! Ate que enfim que desscubro! Bom..sendo assim, ja nao vou precisar do GPS. Talvez no Natal compre um.. :D

Explica-me.. sinceramente nao sei como se faz essas actualizaçoes, nem se se pagam ou nao.. se me puderes explicar agradecia. a serio. Eu precisava do gps porque tenho caarta recentemente. EU sei que ate agora nao havia gps e quem nao ocnhecia estradas, fazia se a ela, e achava os caminhos e passava a conhecer tudo. Mas isso é quando se tem tempo. As vezes falam me de sitios e gostava de ir ate la certinho. Por isso é que gostava de ter GPS. Principalmente.

Mas se nao te importares, explica-me a tua sugestao, e isso das actualizaçoes. Eu pensei que se sacava da net ou assim..

Voltar
Superior