Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim.... há 25 anos que não temos GPS ... e sempre nos diverti-mos muito.. e conhecemos coisas que se calhar não iriamos conhecer com o GPS.....isso de deixar acabar gasóleo, é uma estupidez....pelo menos nas viagens grandes....quem é que se faz a estrada sem gota ???? ....Agora se eu quiser ir directamente para um sítio.. o GPS dá jeito...se for a passear, prefiro á moda antiga..citação:Originalmente colocada por Suarez
Então quando estiver a chegar à reserva e não houver bombas por perto é mta giroOu quando estamos atrasados para algum compromisso
Nem mais... [citação:Originalmente colocada por Suarez
Ao menos não te ligavam a dizer que precisam que vás fazer horas extraordinárias![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim.... há 25 anos que não temos GPS ... e sempre nos diverti-mos muito.. e conhecemos coisas que se calhar não iriamos conhecer com o GPS.....isso de deixar acabar gasóleo, é uma estupidez....pelo menos nas viagens grandes....quem é que se faz a estrada sem gota ???? ....Agora se eu quiser ir directamente para um sítio.. o GPS dá jeito...se for a passear, prefiro á moda antiga..citação:Originalmente colocada por Suarez
Então quando estiver a chegar à reserva e não houver bombas por perto é mta giroOu quando estamos atrasados para algum compromisso
citação:Originalmente colocada por Afcivic
estou inclinado em comprar o garmin i3, o que acham?
citação:Originalmente colocada por emarques
"GPS para o Natal" ?! Não é preciso, segue as instruções:
"A cidade situa-se num triângulo natural com um vértice para o Norte, banhada pelo rio Potengi de um lado e pelo oceano Atlântico do outro. Natal é uma cidade litorânea localizada no estado do Rio Grande do Norte ao nordeste do Brasil. Seu nome se deu origem pela data da sua fundação: 25/12/1599, dia comemorado todos os anos como o nascimento de Jesus Cristo, o Natal.
Natal limita-se ao norte pelo município de Extremoz, ao sul por Parnamirim e a oeste por São Gonçalo do Amarante."
Sempre em frente...