Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A cartografia Navteq para Portugal tem menos erros do que a TeleAtlas.TomTom v6.03 com mapas Navteq 660.1256 (necessitas de 1GB de cartão) []
ou
Tom Tom v6.03 com mapas Teleatlas v660.1219
[]
O Route 66 até pode ser o melhor (já li comentários nesse sentido), mas não é por esses motivos. Entre um sistema de navegação que tenha separadores em parques de estacionamento, e outro que não me trace rotas por ruas de sentido proibido, eu prefiro o segundo.o tomtom pode ser muito bom em hardware, mas cartografia deixa muito a desejar
por incrivel que pareça, o melhor mapa é o route 66 com 99% das estradas, inclue tudo, mesmo estradas em terra por onde não passam carros, separadores em parques de estacionamento, ou a estrada que passa pelas lavagens automaticas nas bombas, até tem a entrada para a minha casa
O Route 66 até pode ser o melhor (já li comentários nesse sentido), mas não é por esses motivos. Entre um sistema de navegação que tenha separadores em parques de estacionamento, e outro que não me trace rotas por ruas de sentido proibido, eu prefiro o segundo.
TomTom v6.03 com mapas Navteq 660.1256 (necessitas de 1GB de cartão) []
ou
Tom Tom v6.03 com mapas Teleatlas v660.1219
[]
o tomtom pode ser muito bom em hardware, mas cartografia deixa muito a desejar
por incrivel que pareça, o melhor mapa é o route 66 com 99% das estradas, inclue tudo, mesmo estradas em terra por onde não passam carros, separadores em parques de estacionamento, ou a estrada que passa pelas lavagens automaticas nas bombas, até tem a entrada para a minha casa
Thanks! [] Esse Tom Tom tb funcionará num Nokia N70 ?
cumps
O TomTom com os mapas Navteq referido faz isso e a versão de mapas é mais actual que a do Route
NÃO.
Só funciona a v5 do TomTom
Edit para acrescentar que o Fraga pergunta qual, entre o TomTom e o Ndrive...porque para melhor, sem dúvida o NAVIGON 6
Quanto a receptores GPS, sem duvida um com chipset SIRF 2 ou 3. É de evitar GPS´s com chipset Nemerix, Sony, etc etc por inumeras razões
Depois dentro dos GPS com chipset SIRF, à que ter atenção ao tipo de bateria que usam (recomendo GPS com baterias compativeis com tlm Nokia), a quantidade de acessórios que inclui (de preferencia com carregador de isqueiro), etc
Quando um gajo quer safar-se rapidamente à confusão citadina e o software em vez de ajudar atrapalha, não vale o que se paga por ele.pois nesse aspecto não comento eheh, já me tem aparecido casos desses e até me mandou por estradas que o carro nem sequer passava, assim que mudo de direcção, ele calcula novamente a rota, esse pormenor não me chateia muito
exacto, falaram-me que devia arranjar um receptor da Nokia mesmo, e que no ebay arranjava com facilidade a preços bastante bons []
vou pesquisar!
(no entanto não deixem de comentar, quanto mais opiniões melhor!)
Oki, tou a "comprar" na internet a versão 5.2 com os mapas da peninsula iberica...
...