Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Amigo Fly-By-Wire como de certo que não sabes ler as letras pequeninas, vou ajudar-te:

Citação:
Originalmente Colocado por Jarod
109 aérios + 30 pela adesão à Via Verde.

Alguém já aderiu? Que acham do Via Verde? E do GPS oferecido (Ndrive GO)?

(...)
Obrigado e agradecia que NÃO citassem este texto nas vossas respostas pois será apagado em breve.

Assinado: Comissão de Utilizadores do username "Jarod".

[:D] [:D][:D][:D]

Mais areas Becker

Mais areas Becker

“Em 1956 o Sr Max-Egon Becker iniciou as atividades da Becker Flugfunkwerk GmbH (Becker Avionics Ltd.) como uma filial da Becker Autoradio, até então, famosa fornecedora de rádios estéreos para carros Mercedes.

Alguns anos mais tarde, a Becker Avionics se tornou uma entidade legal e independente, fornecendo equipamento avançado de comunicação para a aviação na Alemanha. No começo dos anos 60, já era um nova companhia no desenho e desenvolvimento do primeiro transmissor multicanal para a aviação no mundo.

Desde então, a Becker estendeu rapidamente suas atividades para a força aérea alemã fornecendo transceptores, e recentemente localizadores pessoais - PLB para busca e salvamento de pilotos em casos de emergência.

Sob a liderança de Roland Becker, filho do fundador, a Becker tornou-se um fornecedor em grande escala para equipamentos de áudio, comunicação, navegação e incluindo também equipamentos de vigilância para a comunidade de aviação internacional.

A Becker Avionics desenvolveu também um sistema de mapa móvel baseado na navegação por satélite, que atualmente é um dos mais sofisticados tipos de equipamento no mercado e serve a várias unidades aero-policiais, facilitando as operações de busca e salvamento e também tarefas entre piloto e tripulação.

Desde então, a Becker Avionics tem incorporado a tecnologia de vídeo a mais alta tecnologia de comunicação e navegação aérea.

A recente tecnologia digital desenvolvida pela Becker; permite criar uma integração ao “COCKPIT” das aeronaves, facilitando a visualização de múltiplas funções em equipamentos compactos, garantindo segurança e qualidade operacional nos vôos.

Nos últimos anos que Becker Avionics se expandiu em uma operação internacional de forma a ser apta para servir a comunidade da aviação mundial. O Becker possui subsidiárias e escritórios em todos os continentes e tem os representantes na maioria dos grandes países.

Os equipamentos da linha de produtos da Becker Avionics para a aviação geral, não são considerados como produtos “descartáveis". Os principais consumidores desses produtos são militares, para-militares e operadores. Exemplos disso são: o localizador e farol de busca pessoal, as balizas e “homers” que são usados pela maioria das forças de OTAN no salvamento dos seus pilotos.

O MR 509 é o mais novo localizador pessoal – PLB, baseado no sistema de satélite COSPAS/SARSAT e é um equipamento de localização que permite um salvamento com maior precisão. Recentemente um grande contrato para o fornecimento desses sistemas de navegação foi solicitado pela força aérea alemã.

Os produtos de linha aérea de Becker Avionics são diariamente utilizados por mais de 320 tripulações de ar e ultimamente a Becker tem contribuído com consoles e sistemas de comunicação completos para controles de tráfico aéreo, ofertando equipamentos que propiciam maior segurança à muitos aeroportos ao redor do mundo.”

http://www.beckerdobrasil.com.br/historia-prov.htm

Última edição:
eu já vi essa promoção e o pròprio GPS na semana passada, quando fui aos serviços da BRISA trocar a pilha do identificador do meu carro.
pelo preço, acho um bom negócio, apesar do ecrã ser um pouco pequeno para gps, é do tamanho do visor do meu pda, mas para gps dá perfeitamente.
se não me engano, o programa é o ndrive, agora não sei se é bom ou não, pesoalmente prefiro o tomtom, mas são gostos

Já ouvi dizer que os GPS Ndrive, sendo portugueses, têm dos melhores mapas que há para Portugal.

Já vi à venda o mesmo modelo por 149 aérios.

A promoção diz €109 + €30 de activação do ViaVerde.

Portanto para já, com 139 euros (acho que é assim) ficas com GPS e Via Verde, a um preço inferior ao custo independente do GPS.

No entanto:
- o preço dos GPS estão a descer, e estão a descer para todas as marcas.
- de vez em quando a Via Verde tem promoções onde oferece o identificador!

Por isso... não sei! Só mesmo a opinião de quem já aderiu à promoção é que pode dizer...

segundo o que ouvi por lá (note-se que eu não trabalho nunca trabalhei nem tenho relações previligiadas com a empresa) vai sair um pacote só com o GPS agora a quanto... n sei!

segundo o que ouvi por lá (note-se que eu não trabalho nunca trabalhei nem tenho relações previligiadas com a empresa) vai sair um pacote só com o GPS agora a quanto... n sei!

"Um pacote só com o GPS"???

Então mas isso deixa de ser um pacote! Queres dizer, "Promoção GPS + OFERTA do Via Verde"?

Assim compensa MAIS

Pessoal a minha experi~encia com GPS's portateis é quase nula à excepção de um ou 2 dias com um sony qq coisa 70...

Para uma pessoa que não liga muito a funcionalidades extra como bluetooth e isso, um ndrive n300 (ibérico) é uma compra acertada? Alternativas..

Agradeço uns highlights resumidos que ensta matéria sou um nabo!

Certamente que não sou a pessoa indicada para falar, e até sou suspeito porque tenho um Garmin, mas penso que ficaria melhor servido com um Nuvi 200. É uma marca de referência, e um equipamento já com cobertura de toda a península ibérica por cerca de 200 euros.
Pode ver aqui
http://www.garmin.pt/index.asp?Tipo=Detalhe&ID=010-00621-17

Então e este sistema, resultante de uma parceria entre a Fujitsu e a TomTom?

fujitsutomtom.jpg

Boa tarde

A Becker não tem site em Portugal? Queria mais informações sobre o modelo Becker GPS High Speed II 7934 (Europa), mas no site internacional nem fala do nosso pais...

Um colega meu diz exactamente o oposto. É do piorzinho que já viu.
Eu tenho um, mas só com mapa de Portugal e aquilo é bastante lento mas com uma antena deve bastante bom (pode-se comprar uma antena à parte). Tem muitos restaurantes com indicação de pratos, preços e fotos. Tem também a indicação de alguns radares e com possibilidade de adicionar mais.

Tem uma boa memória interna(onde tem os mapas que vêm na compra) e lê cartões SD.

Acho excelente em qualidade/preço e só com o defeito de ter pouca capacidade de recepção de sinal o que o torna lento (mas ai é melhorável)

[;)]

Quanto a essa promoção da Via Verde, acho que de promoção não tem nada!!
É atirar areia para os olhos completamente...[8b]

[;)]

Voltar
Superior