Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Quem quiser Via Verde á borliu é ir ao stand deles na Sinotec 2007 a decorrer na FIL até dia 10 de Novembro!

Aproveitem!!!

[;)]

Pois, mas ao contrário do que muitos pensam, NEM TUDO GIRA EM TORNO DA CAPITAL!!! (leia-se: nem todos em Portugal vivem em ou perto de Lisboa)

:sh)

Pois, mas ao contrário do que muitos pensam, NEM TUDO GIRA EM TORNO DA CAPITAL!!! (leia-se: nem todos em Portugal vivem em ou perto de Lisboa)

:sh)
Eu compreendo isso perfeitamente, mas escrevi o post á pressa pois tinha de sair ás 18[;)]

Mas quem puder, é de aproveitar.

[;)]

uma ajuda

uma ajuda

Boas

para poderes ter acesso ao gps da skoda/volkwagen

na skoda octavia II nao podes ter o sound system , so podes ter um dos radios com as 8 colunas de origem , so assim consegues depois ter o gps a funcionar

Abraços

Sem ter nada a ver com este tópico:

Alguém me sabe dizer quanto tempo depois de se alterar a viatura associada a um identificador no site se pode passar na via verde?
Eu alterei ontem mas lá não vi informação nenhuma sobre isso.
Estranhei também não pedirem para enviar fotocopia do registo de propriedade ou algo assim.

O meu Pai comprou um a semana passada numa loja da Via Verde e eu tenho andado com ele a exprimentar, até agora só tenho a dizer bem do mapa, eu moro numa aldeia e no mapa aparece até as vielas em terra, acho-o rápido a recalcular o percurso se não seguirmos a 1ª indicação, pode não ter a facilidade de utilização de um TOMTOM mas em termos de mapas acho que não fica atras, pelo menos nessa versão, pois na versão iberica o mapa de Portugal já não está tão completo, a versão Via Verde já vem com muicos locais de interesse assinalados bem como a localização de vários radares, fiquei tão satisfeito com o aparelho que tambem vou comprar um, o preço em relação á concorrencia é muito bom e é um produto nacional [;)]

O meu Pai comprou um a semana passada numa loja da Via Verde e eu tenho andado com ele a exprimentar, até agora só tenho a dizer bem do mapa, eu moro numa aldeia e no mapa aparece até as vielas em terra, acho-o rápido a recalcular o percurso se não seguirmos a 1ª indicação, pode não ter a facilidade de utilização de um TOMTOM mas em termos de mapas acho que não fica atras, pelo menos nessa versão, pois na versão iberica o mapa de Portugal já não está tão completo, a versão Via Verde já vem com muicos locais de interesse assinalados bem como a localização de vários radares, fiquei tão satisfeito com o aparelho que tambem vou comprar um, o preço em relação á concorrencia é muito bom e é um produto nacional [;)]

Excelente relato.

Se houver mais uns quantos assim, ainda sou capaz de experimentar!

Boas pessoal!

Estou com uma pequena dúvida. Tenho um GPS Garmin Nüvi 200 (não o tenho comigo agora, está emprestado) e vou comprar um cartão de memória para ele. A minha dúvida é se basta o cartão (1) ou se tenho de arranjar um cartão com adaptador incluído (2).

(1)
144750_1193870521549_1.jpg

(2)
144750_1193870521549_0.jpg
ou de outro género.

Boas pessoal!

Estou com uma pequena dúvida. Tenho um GPS Garmin Nüvi 200 (não o tenho comigo agora, está emprestado) e vou comprar um cartão de memória para ele. A minha dúvida é se basta o cartão (1) ou se tenho de arranjar um cartão com adaptador incluído (2).

(1)
144750_1193870521549_1.jpg

(2)
144750_1193870521549_0.jpg
ou de outro género.

Tenho um Nuvi 300 com cartão SD. Não é preciso adaptador.

Escolha de GPS---->BECKER

Escolha de GPS---->BECKER

Gostava que dessem opiniões sobre a eventual compra deste GPS Becker! É uma boa compra? A marca vale alguma coisa?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03809045&oid=6|12551|350|&c=

GPS Traffic Assist Highspeed 7934 - EuropaBECKER
Sistema de Navegação GPS Becker Traffic Assist Highspeed 7934 - Europa

Oferta de CD-ROM c/ mapa de radares fixos de toda a Europa + Portugal.

Referência 03809045
Acessórios Suporte para fixação na viatura (Sistema de ventosa para pára-brisas)
Cartão Memória SD 1GB
Cabo USB (mini USB)
CD-ROM
Manual
Características Mapas NAVTEQ com 37 países da Europa
Escolha do tipo de veiculo (ligeiro, 2 rodas, a pé)
Nº Canais Receptor GPS: 12
Sistema de Voz em Português
Leitura Músicas / Fotos
Autonomia: 4 horas
SIRF STAR III
Vista 2D/3D
Dimensões 127 x 81,2 x 30 mm
Ecrã LCD TFT touchscreen 3,5", 16 bits, 65 536 cores
Interfaces Porta USB para ligação ao PC
Slot para cartões SD (Secure Digital)
Saída áudio / auscultadores
Peso 187 g.
Software Mapa de radares fixos de toda a Europa + Portugal com actualizações gratuitas durante 1 ano.
Tipo Sistema de navegação pessoal GPS
Garantia 24 meses

-------------------->199 €<------------------------

Obrigado pela atenção.

Última edição:
Estou a pensar comprar um TomTom Go 720 (é o ultimo moddelo?)

Opiniões e/ou outras sugestões?[;)]

Boas, o ultimo é o Go 920 que é o topo de gama que vai estar à venda nos próximos dias.

Equivalente há um Garmin nuvi 700 (+ - ) com preços idênticos.

Cumps. com boas navegações

Não há ninguém que tenha opiniões sobre esse GPS Becker e o seu preço?
Desculpem lá estar a ser chato, mas era mesmo bom que tivesse opiniões, porque dava-me jeito para uma viagem que amanha vou fazer.

Cumprimentos e obrigado pela atenção.

Não há ninguém que tenha opiniões sobre esse GPS Becker e o seu preço?
Desculpem lá estar a ser chato, mas era mesmo bom que tivesse opiniões, porque dava-me jeito para uma viagem que amanha vou fazer.

Cumprimentos e obrigado pela atenção.

Também já aqui pus a questão sobre esse gps mas não recebi informaçao nenhuma. De qualquer maneira pelo que apurei, já existe uma versão mais recente desse modelo com mapas e software actualizados.
Acho que vi algumas coisas sobre ele no site portalppc ou algo assim. Procurando no google acho que se vai lá ter.

De facto muita gente não conhece a Becker.

Como já foi dito é uma marca alemã que existe desde os anos 40 e que sempre trabalhou com audio e navegação fixa.
Poderá se dizer que é lider mundial em navegação fixa automovel.
Equipa de fábrica muitos topos de gama.
Lançou nem à um ano os sistemas de navegação portátil, mas pouca gente conhece.

Normalmente bom e com qualidade não é falado.
Pena muitos produtos viverem de vendas pela publicidade.

Impecável

Impecável

Portátil

GPS Traffic Assist Highspeed 7934 - EuropaBECKERSistema de Navegação GPS Becker Traffic Assist Highspeed 7934 - Europa

Oferta de CD-ROM c/ mapa de radares fixos de toda a Europa + Portugal.€ 199,00ComprarDisponível
  • Especificações
  • Acessórios
  • Produtos idênticos
  • Opiniões
  • Comparar
  • Testes
Referência 03809045 Acessórios Suporte para fixação na viatura (Sistema de ventosa para pára-brisas)
Cartão Memória SD 1GB
Cabo USB (mini USB)
CD-ROM
Manual Características Mapas NAVTEQ com 37 países da Europa
Escolha do tipo de veiculo (ligeiro, 2 rodas, a pé)
Nº Canais Receptor GPS: 12
Sistema de Voz em Português
Leitura Músicas / Fotos
Autonomia: 4 horas
SIRF STAR III
Vista 2D/3D Dimensões 127 x 81,2 x 30 mm Ecrã LCD TFT touchscreen 3,5", 16 bits, 65 536 cores Interfaces Porta USB para ligação ao PC
Slot para cartões SD (Secure Digital)
Saída áudio / auscultadores Peso 187 g. Software Mapa de radares fixos de toda a Europa + Portugal com actualizações gratuitas durante 1 ano. Tipo Sistema de navegação pessoal GPS Garantia 24 meses

Voltar
Superior