joao
New member
Poder ter GPS no fututo pode, mas vai ser uma solução menos prática, como por cartão, ou então por cabo USB se conseguires arranjar um PDA que seja host de ligações USB (por exemplo os QTEKs acho que nenhum o é, apesar de ter uma entrada USB). Mas hoje em dia quase todos os PDAs trazem bluetooth se não têm é porque são antigos ou muito fraquinhos.citação:Originalmente colocada por EnginE
Quer dizer que mesmo a PDA não tendo incorporado bluetooth é sempre possível vir a ter GPS futuramente?
Outra questão é: Tendo Wi-Fi como faço para ter internet? Quanto se paga por més e onde tenho que me dirigir para activar a internet?
Cumps
Para teres internet, o que eu te aconselho é o serviço de Wifi da PT.
www.ptwifi.pt podes obter respostas a todas as tuas dúvidas.
Se tiveres um acesso 3G à internet da TMN já tens acesso aos pontos de acesso (hotspots) da PT, pois é fornecido uma password de acesso
Existem montes de hotspots espalhados por hotéis, centros comerciais, bibliotecas, CTT, mcdonalds, etc... Para desenrascar é só dirigir-nos a um sitio desses e quase de certeza que tem acesso!
Outra vantagem que tem é o facto de teres a possibilidade de aceder em roaming no estrangeiro através dos hotspots de outras empresas que têm acordos com a PT.