TerranoII
Well-known member
citação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por TerranoII
O meu é este.
http://espiritott.no.sapo.pt/Imagem Digital 007.jpg
chega mas não sobra![]()
Para quem os sabe utilizar sobra e muito [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bigalx
O meu é este.
http://espiritott.no.sapo.pt/Imagem Digital 007.jpg
chega mas não sobra![]()
citação:Originalmente colocada por salprata
O nivel da cartografia disponivel, nunca chega ao rigor das cartas 1:25.000 ? ou então paga-se bem esse software ?
O pior mesmo vai ser arranjares a cartografia da Europa e aí depois já tens de pagar. Mas não sou a pessoa mais acertada pra falar disso. Eu tenho o "V" e estou plenamente satisfeito com ele. Os outros modelos não posso falar. A mudar só para um 276c com kit de navegação automóvel.citação:Originalmente colocada por BêJota
Boas
Pelo que tenho visto o Garmin V usado custa aproximadamente o mesmo do 60CS novo no outro lado do atlântico. Daí a minha dúvida.
Bons TTrilhos![]()
citação:Originalmente colocada por BêJota
O pior mesmo vai ser arranjares a cartografia da Europa e aí depois já tens de pagar. Mas não sou a pessoa mais acertada pra falar disso. Eu tenho o "V" e estou plenamente satisfeito com ele. Os outros modelos não posso falar. A mudar só para um 276c com kit de navegação automóvel.citação:Originalmente colocada por BêJota
Boas
Pelo que tenho visto o Garmin V usado custa aproximadamente o mesmo do 60CS novo no outro lado do atlântico. Daí a minha dúvida.
Bons TTrilhos![]()
Essa coisa da cartografia da Europa não se compra, como dizia aqui um TTrialeiro, na loja da mula ou do burro?
Boas
Então pelo que percebo os softwares do V e do 60CS são diferentes. É isso??
Sendo o do V fácil de "comprar".
Bons TTrilhos
Boas
Quer dizer que se comprar fora será complicadíssimo encontrar os mapas da Europa a preço de mula.
Então e nesse caso quais são os valores dos mapas da europa??
Bons TTrilhos
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Boas
Quer dizer que se comprar fora será complicadíssimo encontrar os mapas da Europa a preço de mula.
Então e nesse caso quais são os valores dos mapas da europa??
Bons TTrilhos
O Kit auto para os 60's custa 200 e tal euros e traz cabo de iusqueiro, cd de mapas e suporte viatura
Não trás o cabo USB, o 60s ?
O que são os 12 canais ? Uns tem outros não
Já tenho um CPS, emprestado.)))))
Até precisarem dele... vou poder andar a explorar.)))
é um Gramin etrex vista