Tópico dos sistemas de GPS e navegação

tem camaras e filma..

depois alguem num labratorio, extrai as infos q precisam..

tippo.. estao com duvidas sobre o desenho de um cruzamento.. vêm o filme dele.. ta feito..

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por marcunha

e num FIAT,

ah valentes

MCunha

É para não darem nas vistas

É de admirar n andarem de Toyota...isto indo pelas teorias aqui do forum...;)

Teorias so se forem na tua cabeça.

As melhoras.

Para ti deviam era de ir de Astra GTC 1.3cdti né? [}:)] pelo menos assim apanhavam lentamente tudo à volta :D

Segundo reza a história, o GT-JTD quando era criança decidiu pregar uma partida ao vizinho que tinha um corolla 1.3 DX. Partida essa que consistia em enfiar uma batata no escape. O problema é que o GT-JTD era curioso e queria ver a cara do vizinho quando o carro não pegasse. Mas o que ele não sabia era que o vizinho tinha plena confiança no seu veiculo de altas performances, e teimou que o carro tinha que pegar,até chegar ao ponto em que a batata foi expelida, com uma velocidade inicial estupidamente alta direita a testa do voyeur. E pronto, aqui está a história de amor-odio em relação a Toyota![:I]

e num FIAT,

ah valentes

MCunha

As melhoras.

Para ti deviam era de ir de Astra GTC 1.3cdti né? [}:)] pelo menos assim apanhavam lentamente tudo à volta :D

Aquele topico traumatizou te...repetitivo como sempre...previsivel como sempre...e com a convicção estupida de quem pensa q tem graça...
Temos Pena
;)
Vah abraço, pede ao medico para te dobrar a receita.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

e num FIAT,

ah valentes

MCunha

As melhoras.

Segundo reza a história, o GT-JTD quando era criança decidiu pregar uma partida ao vizinho que tinha um corolla 1.3 DX. Partida essa que consistia em enfiar uma batata no escape. O problema é que o GT-JTD era curioso e queria ver a cara do vizinho quando o carro não pegasse. Mas o que ele não sabia era que o vizinho tinha plena confiança no seu veiculo de altas performances, e teimou que o carro tinha que pegar,até chegar ao ponto em que a batata foi expelida, com uma velocidade inicial estupidamente alta direita a testa do voyeur. E pronto, aqui está a história de amor-odio em relação a Toyota![:I]

TiZeDasCoives podias era ser um pouco original n? :D
Vah tentaste ao menos...abraço fika bem...
Ja agora tu e o -...fazem um belo duo [8D];)

Sabes bem aquilo que eu queria transmitir naquilo que escrevi! Não tentes disfarçar!

E tu tb sabes bem aquilo q quis dizer com o meu 1º post...agora se é para abandalhar o topico..tudo bem vcs é q sabem...
Houve um engraçado q mandou a 1ª posta...então eu questionei um factor relacionado com os automoveis... então uma empresa daquelas q deve precisar de uma viatura para percorrer ene kms...vai comprar uma viatura de uma marca no fundo da tabela dos estudos de fiabilidade?
Expliquem me isso...sem a maneira mais facil q é o desmarke de me acusarem anti-toyotas...

Cumps

Se fosse só este tópico não teria razão nenhuma para a "história". Mas o facto de tu seres um dos primeiros a atirar pedras a Toyota em todos os tópicos que se fala nela, não abona a teu favor!

Se fosse só este tópico não teria razão nenhuma para a "história". Mas o facto de tu seres um dos primeiros a atirar pedras a Toyota em todos os tópicos que se fala nela, não abona a teu favor!

TiZeDasCoives n és moderador nem administrador...
Se tens alguma coisa a dizer ou a chamar me atenção...q tal mandares me uma PM numa boa em vez de fazer este circo nos topicos? A bem de todos era preferivel...
2º Es rookie...e até ai td bem...mas daqui a uns tempos vais perceber a realidade de mtas outras coisas aqui no forum...
3º Na maior parte das vezes em q me refiro a Toyota é para dar a minha opinião, devidamente fundamentada e sublinhando sempre q é apenas a minha opinião...e qdo isso é feito com educação posso n posso?
E sim admito q as vezes brinco...cm tds os users tem o direito de o fazer...mas faço diferenciação e costumo identificar essa minha intensão nos respectivos posts .."j/k" "na brinca" etc...e acima de tudo n falto ao respeito a ninguem, nem tento fazer guerras pessoais com base nos automoveis.

Falta é bom senso...e saber estar.

Abraço[]

isto já parece a liga/federação...
ainda vão almoçar umas enguias a aveiro!!

quando era miudo resolviamos estas cenas no adro da igreja.lol

Voltar
Superior