O Motorola 360 utiliza um processador obsoleto da Texas Instruments de 2010 que gasta imensa bateria e é lento o que resulta em autonomias miseráveis de 12 horas ou MENOS [:vm)][:vm)][:vm)]
Que vergonha :sh)
Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí apr
Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet
Esperemos que nao porque vai tudo comprar algo que nao é preciso, o que me interessa receber no relogio uma msg a dizer "ah e tal amorzinho vou chegar atrasada", se depois para responder tenho que sacar do smartphone? Ou ter o widget do tempo? Ou notificaçoes do FB?Sem falar claro está no carregamento diário do mesmo.
A proxima invençao será para elas com o mesmo sistema inbutido nos fios e colares [][8b]
Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis [:blush:]
Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio.Enfim a coerencia tuga no seu melhor.
Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis [:blush:]
Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio.Enfim a coerencia tuga no seu melhor.
Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí apr
Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet
Se és assim tão inteligente, que tal ires para os tópicos das coisas inteligentes, e deixas de estragar este tópico das pessoas menos inteligentes?
Agora não se pode ter opinião. Mas se estás tão apaixonado por esta tecnologia ao ponto de ficar irritado com quem acha que isso não serve para nada sempre podias elucidar a malta menos crente das vantagens fenomenais desses relógios para o dia a dia do comum mortal.
Podes também assumir que gostas só porque vai ser moda é um direito que te assiste e ninguém tem nada com isso, escusas é de ficar irritado com o pessoal que não vai em modas, também temos esse direito.
Alguém é capaz de explicar a utilidade destes relógios para alguém que nunca usa relógio?
Agora não se pode ter opinião. .
Inteligência tuga...
Obviamente que agora ponderam usar relógio (admito que também sou um potencial cliente), porque levaram as funções do telemóvel para um relógio.