Tópico dos SmartWatches

O Motorola 360 utiliza um processador obsoleto da Texas Instruments de 2010 que gasta imensa bateria e é lento o que resulta em autonomias miseráveis de 12 horas ou MENOS [:vm)][:vm)][:vm)]

Que vergonha :sh)

Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí apr:)

Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet

Esperemos que nao porque vai tudo comprar algo que nao é preciso, o que me interessa receber no relogio uma msg a dizer "ah e tal amorzinho vou chegar atrasada", se depois para responder tenho que sacar do smartphone? Ou ter o widget do tempo? Ou notificaçoes do FB? :confused: Sem falar claro está no carregamento diário do mesmo.

A proxima invençao será para elas com o mesmo sistema inbutido nos fios e colares [;)][8b]

Esperemos que nao porque vai tudo comprar algo que nao é preciso, o que me interessa receber no relogio uma msg a dizer "ah e tal amorzinho vou chegar atrasada", se depois para responder tenho que sacar do smartphone? Ou ter o widget do tempo? Ou notificaçoes do FB? :confused: Sem falar claro está no carregamento diário do mesmo.

A proxima invençao será para elas com o mesmo sistema inbutido nos fios e colares [;)][8b]

Epá, ninguém te obriga a comprar... [;)]

Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis [:blush:]

Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio. :rolleyes: Enfim a coerencia tuga no seu melhor.

Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis [:blush:]

Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio. :rolleyes: Enfim a coerencia tuga no seu melhor.

O conceito de utilidade é muito variável de pessoa para pessoa.
Duvido que tudo o que tu compras seja útil para toda a gente. Aliás, qual a utilidade de ter n relógios? Só precisas de um, e a maior parte das "cebolas" chega.
[:p]

Ok mas eu faço o por gosto, tipo adoraçao em que um é sempre diferente do outro. Agora um smartwatch é mais 1 coisa a consumir a nossa atenção para algo que o smartphone foi criado para fazer. Qualquer dia volta se aos simples tlmveis porque os relogios inteligentes ocuparam o seu lugar.

Se és assim tão inteligente, que tal ires para os tópicos das coisas inteligentes, e deixas de estragar este tópico das pessoas menos inteligentes?

Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí apr:)

Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet

Em Portugal dá-lhe mais um ano, a minha "profecia" é que será viral no Natal de 2016... Nos EUA sim, em finais de 2015 será o gadget preferido como prenda de natal.

Se és assim tão inteligente, que tal ires para os tópicos das coisas inteligentes, e deixas de estragar este tópico das pessoas menos inteligentes?

Agora não se pode ter opinião. Mas se estás tão apaixonado por esta tecnologia ao ponto de ficar irritado com quem acha que isso não serve para nada sempre podias elucidar a malta menos crente das vantagens fenomenais desses relógios para o dia a dia do comum mortal.
Podes também assumir que gostas só porque vai ser moda é um direito que te assiste e ninguém tem nada com isso, escusas é de ficar irritado com o pessoal que não vai em modas, também temos esse direito.

Agora não se pode ter opinião. Mas se estás tão apaixonado por esta tecnologia ao ponto de ficar irritado com quem acha que isso não serve para nada sempre podias elucidar a malta menos crente das vantagens fenomenais desses relógios para o dia a dia do comum mortal.
Podes também assumir que gostas só porque vai ser moda é um direito que te assiste e ninguém tem nada com isso, escusas é de ficar irritado com o pessoal que não vai em modas, também temos esse direito.

Sem querer fazer de advogado do Rasec, creio que o comentário dele não tem a ver com a opinião do user, mas mais com a forma como ele a expressa.
Uma leitura do tópico desde o início creio que será elucidativa.
Opiniões todos temos, contra ou a favor, há é várias formas de a expressar.

Inteligência tuga...

Obviamente que agora ponderam usar relógio (admito que também sou um potencial cliente), porque levaram as funções do telemóvel para um relógio.

Alguém é capaz de explicar a utilidade destes relógios para alguém que nunca usa relógio?

Considerando que a utilidade destes novos relógios é totalmente distinta dos "antigos", terás muitos argumentos para os usar.

Inteligência tuga...

Obviamente que agora ponderam usar relógio (admito que também sou um potencial cliente), porque levaram as funções do telemóvel para um relógio.

Entao mas afinal nao usam relogio porquê ? É detestar "algo" abraçado ao pulso, é ? Mas estes smartwatches ja se podem usar ?:rolleyes:

A proposta da Apple:

watches-640x360.jpg

O quadradão estraga o que poderia ser uma belíssima implementação...

Back