Tópico dos SmartWatches

Servem para o mesmo que serve outro relógio qualquer... Só que além das horas estes fazem uma centenas de mais coisas...

Autonomias de 24, ou pouco mais horas, é que.....

Acho que tem que ser por aí a maior inovação, isso e diminuir um pouco o tamanho.

Dados biomédicos. Quando os smartwatches forem capazes de ler com rigor batimentos cardíacos, tensão arterial, açucar no sangue, qualidade do sono, e até eventualmente taxa de alcolemia, aí sim, entrarão em força. Mas terão que ter aspecto de adornos, e não de autênticos aparelhómetros de filmes de ficção científica.

foi preciso vir a apple para dar vida a esta tendência moribunda... E ainda nem lançou nada [:D]

Não tenho duvida alguma que a partir de terça feira, toda a gente vai querer um smartwatch.

Não basta fazer, é preciso fazer bem!

O q, diga-se de passagem, é uma valente estupidez... [:D]

Tenho um pebble steel...
So far, so good... É limitado? Claro que sim, é muito limitado.

É útil? Sim, é.
A sua principal utilidade é a de poupar muitas idas ao bolso, e levantar do sofá/cadeira para ver que mail ou mensagem é que chegaram. Para já dispenso falar para o relógio a la Michael Knight, até porque a minha Peugeot não me iria obedecer...[:D]
Relativamente ao pebble steel, encontro-lhe 4 grandes vantagens relativamente à concorrência:
- duração da bateria: 4 a 5 dias se não o desligar à noite;
- visibilidade no exterior, absoultamente perfeita, aliás, quanto mais claridade, melhor se vê;
- Loja de aplicações e aplicações muito boas;
- e o look muito discreto.

Desvantagens:
- Preço;
- Não haver em Portugal;
- Ecrã monocromático;
- Memória e espaço muito limitados;

Recomendaria o Pebble Steel? Se baixasse bem o seu preço, sim, ao preço actual, não me parece que valha o dinheiro que pedem por ele.

Relativamente aos novos smartwatches, enquanto não tiverem um look "normal", uma bateria que o permita usar em modo "always on", que seja perfeitamente visível na rua, e que dure um dia de uso intenso, ainda não valem a pena. Mas em breve lá chegaremos. Para já, o meu Pebble vai dando para as encomendas.

Quem faz desporto quer é um polar que meça corretamente as pulsações, não uma porcaria amaricada que faz de conta que mede as pulsações mas dá erros enormes na medição. Servirá para quem tiver mais dinheiro que juízo.

Eu adoro relógios, e, francamente, ter um que me permita controlar o telefone sem ter de ir ao bolso, e, por vezes, consultar o telefone discretamente (reuniões, por exemplo) é algo que aplaudo. Contudo, não me estou a ver a dar o valor que pedem por eles, pelo que, se algum dia os preços baixarem, sim, sou gajo que investe nisso; até então, vou indo ao bolso...

Ter consumidores zombies é algo desagradável. A falta de critério é um horror. É tipo a má literatura.

Fidelidade a uma marca é algo que só se consegue com bons produtos, boa qualidade, boa assistência e consumidores satisfeitos. Essas marcas que experimentem desleixar-se nesses parâmetros a ver para onde vãos os zombies. Já aconteceu à própria Apple, aliás!

foi preciso vir a apple para dar vida a esta tendência moribunda... E ainda nem lançou nada [:D]

Não tenho duvida alguma que a partir de terça feira, toda a gente vai querer um smartwatch.

Não basta fazer, é preciso fazer bem!
Esse teu post fez-me soltar uma valente gargalhada. Tens bom sentido de humor.

Não sei se a Apple vai apresentar algum smartwatch amanhã, mas se o fizer acho que vai haver muita gente desiludida porque o que aparecer não há-de ser orientado para o mercado de grande consumo. A julgar pelas pessoas que supostamente estão na equipa de desenvolvimento daquilo, desde gente da TAG Heuer à Louis Vuitton, o que surgir há-de estar apontado aos mais endinheirados.

Nem que seja todo podre, só o facto de estar la a maça meia comida já vai fazer disparar as vendas!

Servem para o mesmo que serve outro relógio qualquer... Só que além das horas estes fazem uma centenas de mais coisas...

Exacto!

para que serve um relogio hoje em dia? Nada... é uma peça de joalharia.. Porque para ver as horas, nada mais fiável que o telemóvel..

Exacto!

para que serve um relogio hoje em dia? Nada... é uma peça de joalharia.. Porque para ver as horas, nada mais fiável que o telemóvel..

Nem tanto.. É muito mais cómodo olhar para o pulso do que ir ao bolso e ter de acordar o telefone para ver as horas.
Confesso que não consigo imaginar não usar um relógio, nem que seja um de 5€.

;)

Eu estou a espera do LG G Watch R.

Já andava com ideia de ir buscar um Moto 360 mas pelo que vi o LG está mais bem conseguido.

Como não consigo andar sem relógio aproveito e compro um brinquedo. Se vier a um preço decente.

A sua principal utilidade é a de poupar muitas idas ao bolso, e levantar do sofá/cadeira para ver que mail ou mensagem é que chegaram.

Estás a gozar certo ? [8b] Nao queres um que sirva de WC ? Ja viste fazeres as necessidades no teu próprio pulso ? [:D]

Back