Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
foi preciso vir a apple para dar vida a esta tendência moribunda... E ainda nem lançou nada []
Não tenho duvida alguma que a partir de terça feira, toda a gente vai querer um smartwatch.
Não basta fazer, é preciso fazer bem!
O q, diga-se de passagem, é uma valente estupidez... []
Porquê?
Ter consumidores zombies é algo desagradável. A falta de critério é um horror. É tipo a má literatura.
Esse teu post fez-me soltar uma valente gargalhada. Tens bom sentido de humor.foi preciso vir a apple para dar vida a esta tendência moribunda... E ainda nem lançou nada []
Não tenho duvida alguma que a partir de terça feira, toda a gente vai querer um smartwatch.
Não basta fazer, é preciso fazer bem!
Servem para o mesmo que serve outro relógio qualquer... Só que além das horas estes fazem uma centenas de mais coisas...
Exacto!
para que serve um relogio hoje em dia? Nada... é uma peça de joalharia.. Porque para ver as horas, nada mais fiável que o telemóvel..
Exacto!
para que serve um relogio hoje em dia? Nada... é uma peça de joalharia.. Porque para ver as horas, nada mais fiável que o telemóvel..
Eu uso, mas o que me leva a usar é tudo menos necessidade de ver as horas!!
A sua principal utilidade é a de poupar muitas idas ao bolso, e levantar do sofá/cadeira para ver que mail ou mensagem é que chegaram.