Tópico dos tablets

O que acham do BlackBerry PlayBook ?

Acho que tem um preço muito bom, já o vi abaixo dos 200€, mas só quem usa os Blackberry regularmente se deve familiarizar bem com aquilo.
Deve ser muito limitado em termos de aplicações, mas em termos físicos parece ter muita qualidade e o ecrã e o touch são muito bons.

Acho que tem um preço muito bom, já o vi abaixo dos 200€, mas só quem usa os Blackberry regularmente se deve familiarizar bem com aquilo.
Deve ser muito limitado em termos de aplicações, mas em termos físicos parece ter muita qualidade e o ecrã e o touch são muito bons.

Acrescento que já existe compatibilidade com algumas aplicações Android!

Se o comprar é só para aceder á net e ver mails, tem a vantagem de ter ecran multitouch tambem.

Se és utilizador Blackberry, compra; caso contrário, existem outras opções melhores, baseadas por exemplo em Android. Há quem diga que o sistema usado no Playbook é demasiado "fechado" além do mundo Blackberry, mas isto é apenas o que tenho lido...

E para que preços?

Em termos de preço não sei se serão melhor opção, mas eu por exemplo tenho um Sony Tablet S de 32 Gb que comprei numa Worten por 349 euros, e tem ecrã de 9,7 polegadas. Upgrade para android 4 garantido agora em Abril, e um universo Android, incomparavelmente mais aberto que o Blackberry OS. Só invejo a saída micro-HDMI do Playbook, que o Sony não possui.

Então é assim pessoal:

Fui à worten e encontrei lá um tablet Android 4.0 de 7 polegadas por 150 euros. É da francesa Storex mas feito na china. Comprei-o.

Não tem câmara nem cartão 3g e na verdade não preciso. O aparelho funciona bem mas tem 2 defeitos: O Wi Fi parece-me ter alcance baixo e não dá para instalar muitas aplicações do Google play. Gostava de vos perguntar se posso fazer alguma coisa em relação a estes 2 problemas. Obrigado.

Então é assim pessoal:

Fui à worten e encontrei lá um tablet Android 4.0 de 7 polegadas por 150 euros. É da francesa Storex mas feito na china. Comprei-o.

Não tem câmara nem cartão 3g e na verdade não preciso. O aparelho funciona bem mas tem 2 defeitos: O Wi Fi parece-me ter alcance baixo e não dá para instalar muitas aplicações do Google play. Gostava de vos perguntar se posso fazer alguma coisa em relação a estes 2 problemas. Obrigado.
Podes sim, faz como eu : DEVOLVI !!!!!!!! O ecran até é bom bem como o tamanho do tablet em si com pouca moldura. No wi fi nada há a fazer a antena é no rebordo inferior [8b] e por isso tem má recepçao, a soluçao é ficares mesmo em frente ao router. Nem experimentei mais nada tal foi a desilusao. Conclusao: [:vm)]

Podes sim, faz como eu : DEVOLVI !!!!!!!! O ecran até é bom bem como o tamanho do tablet em si com pouca moldura. No wi fi nada há a fazer a antena é no rebordo inferior [8b] e por isso tem má recepçao, a soluçao é ficares mesmo em frente ao router. Nem experimentei mais nada tal foi a desilusao. Conclusao: [:vm)]

Então e esta tua afimação ?

Mai nada!!! Nao vou comprar 1 ipad só para navegar na net, há soluçoes mais baratas e que fazem o mesmo[;)]

Eu penso que quando ele se referiu ao Îpad ... era na perceptiva do preço e nao propriamente do equipamento em si .

Sim existem ... nao fazem é o mesmo que um Android ou Ipad de gama alta.

Eu, que tenho experiência com tablets chinocas de preço médio (para a categoria), digo que não é preciso um tablet de gama alta para navegar na net de forma satisfatória. E fazem muito mais do que isso, nomeadamente servem para jogar, ver vídeos, ler... Não são as coisas mais polidas do mundo mas não são tão más como as tablets baratas que se vendem nas grandes superfícies, que não são mais do que tablets chinocas de gama baixa com um rebranding e aumento de preço.

Eu, que tenho experiência com tablets chinocas de preço médio (para a categoria), digo que não é preciso um tablet de gama alta para navegar na net de forma satisfatória. E fazem muito mais do que isso, nomeadamente servem para jogar, ver vídeos, ler... Não são as coisas mais polidas do mundo mas não são tão más como as tablets baratas que se vendem nas grandes superfícies, que não são mais do que tablets chinocas de gama baixa com um rebranding e aumento de preço.

Eu muito sinceramente pela experiência que tenho tido ... tablet's abaixo dos 300€ (+-) nao me satisfazem , até podem navegar na net de forma satisfatória ... mas fico sempre com aquela sensação de desilusão.

Mas tambem a minha experiencia passa pelos equipamentos que se vendem em grandes superfícies e phone house.

Voltar
Superior