Psittacus
New member
Olha bem para o android e vê o que tem vendido.Isto sim vai comer as vendas á apple![]()
Qual deles?
Olha bem para o android e vê o que tem vendido.Isto sim vai comer as vendas á apple![]()
Às vezes acho que as pessoas se esquecem, sem defender ponto de vista nenhum, que se compara uma empresa, um aparelho (com as devidas variantes), com dezenas e dezenas de empresas, e centenas de modelos. E tudo o que é Android cai nesta última categoria.
Ora bem, o meu portátil tá a dar o berro......
Assim e uma vez que tenho um desktop para trabalhar, tou a pensar substituir o portátil por um tablet uma vez que só servirá para internet (eu e a Maria), visualizar e-mails de trabalho e para a filhota ver uns filmezitos.
Tou a ponderar o Toshiba AT100-105 16Gb
Em alternativa Samsung Galaxy Tab 7 - 16Gb
O que vos parece ser melhorzito em durabilidade e autonomia?
Custam o mesmo: 400€
PS: I-Pad é muito caro e não vejo mais valia assinalável comparando com o Toshiba e Samsung
Ambos são má escolhas a meu ver. Por 400 euros tens o iPad 2 16Gb que bate aos pontos esses dois. Dentro dos de 7, tens o novo Nexus (Android) a um preço imbatível: 250 euros (?).
Mas para mim terá de ter 3G................não quero tablets sem essa possibilidade.
I-Pad com 3G são caríssimos!
Ambos são má escolhas a meu ver. Por 400 euros tens o iPad 2 16Gb que bate aos pontos esses dois. Dentro dos de 7, tens o novo Nexus (Android) a um preço imbatível: 250 euros (?).
Mas para mim terá de ter 3G................não quero tablets sem essa possibilidade.
I-Pad com 3G são caríssimos!
Acho que estás a falar cedo demais ...
Só depois de o ver cá nas lojas é que ficaremos a saber o preço, que duvido que seja esse ...
Bruno, dá uma vista de olhos no Samsung de 8.9"
Acho que é uma excelente opção, e tem as medidas certas.
Então tu achas que eu coloquei o "?" porquê?...
Na Irlanda está a esse preço, é uma previsão.
Tendo em conta o uso intensivo que vais dar pondera bem. Em telemoveis existem androids muito validos em comparação com o iPhone. Mas em tablet a Apple dá 15-0 aos android, e não querias descobrir isso 400€ depois...
Sim ok,
mas toda a gente anda a dizer esse vai custar 2xx€, e eu não acredito muito nisso.
Por acaso não consigo ver as coisas assim, mas pronto. Acho que se anda a "endeusar" demasiado a Apple, quando por outro lado conheço pessoas que têm Apple à 3 ou 4 anos e me dizem agora que estão a ficar fartos ... conforme já o referi no respectivo tópico a respeito de outro assunto.
Mas já agora, a Apple dá 15-0 porquê?
São lentos em geral, mesmo nos "topos de gama" não conseguem ter a fluidez desejada juntando a falta de botão de um botão Home que em termos de usabilidade prejudica muito. E por fim, ainda não existe um numero desejado de aplicações Android optimizadas para tablet.
Mas a referencia era apenas em tablets, em telemoveis já é um pouco diferente. O windows ainda é uma incógnita como se vai realmente portar.
São lentos em geral, mesmo nos "topos de gama" não conseguem ter a fluidez desejada juntando a falta de botão de um botão Home que em termos de usabilidade prejudica muito.
São lentos em geral, mesmo nos "topos de gama" não conseguem ter a fluidez desejada juntando a falta de botão de um botão Home que em termos de usabilidade prejudica muito. E por fim, ainda não existe um numero desejado de aplicações Android optimizadas para tablet.
Mas a referencia era apenas em tablets, em telemoveis já é um pouco diferente. O windows ainda é uma incógnita como se vai realmente portar.
Em Tablet tambem concordo que nao é a melhor experiencia do mundo, mesmo assim em termos de reproduçao de video acho usar um Tab Android mais simples que um iPad ja que so precisamos de instalar uma app para ler tudo e mais alguma coisa sem conversoes ou stream's.
E tambem nao meter no mesmo saco um tab chinoca com um Asus Transformer... porque apesar de nao ser tao bom como o iPad nao lhe fica assim tao atras.
Em Tablet tambem concordo que nao é a melhor experiencia do mundo, mesmo assim em termos de reproduçao de video acho usar um Tab Android mais simples que um iPad ja que so precisamos de instalar uma app para ler tudo e mais alguma coisa sem conversoes ou stream's.
E tambem nao meter no mesmo saco um tab chinoca com um Asus Transformer... porque apesar de nao ser tao bom como o iPad nao lhe fica assim tao atras.