Tópico dos tablets

Já existem vários tópicos na net como fazer isso. Se for um Samsung melhor, embora não precise de grande equipamento. É de realçar que este Windows 8 é versão beta e funciona sobre o Windows 7. Mas já dá uma ótima experiência.

Isto interessa-me. Que tutorial em concreto usaste para instalar o Windows 8?

Está aqui um exemplo de um a correr Windows 8. Mas atenção que nem todos os tablets conseguem, depende da resolução. Mas quando sair a versão final aí sim vai funcionar em qualquer um.

Não tinhas colocado essa condicionante. [;)]

De qualquer forma, as propostas que apresentas estão muito caras... absurdas até. O 3G em tablets encarece bastante... já colocaste outras hipóteses? Pen 3G, hotspot através de equipamento ou por smartphone?

Dá uma vista de olhos nos Archos 3G. [;)]

Pois....sorry!! [;)]

Archos..........isso é fiável?
Falando mal e porcamente...isso presta para alguma coisa?
Não é ironia, é mesmo pergunta porque não os conheço!

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Não hé mesmo maneira de ter internet via TMN ou whatever num IPad sem 3G, certo? Uma pen que se ligue ao IPad ou algo que o valha?

Last edited:
Pois....sorry!! [;)]

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Não hé mesmo maneira de ter internet via TMN ou whatever num IPad sem 3G, certo? Uma pen que se ligue ao IPad ou algo que o valha?
Se o teu telemóvel permitir podes criar um hotspot portátil.

...Está aqui um exemplo de um a correr Windows 8. Mas atenção que nem todos os tablets conseguem, depende da resolução. Mas quando sair a versão final aí sim vai funcionar em qualquer um.

Ok, mas não era isto que eu queria. O que eu te pedia é que me indicasses qual o tutorial que seguiste para instalar o W8 num tablet originalmente Android.
Obrigado!

Seria exclente poder migrar um tablet android pra Windows 8 espero é que as marcas possibilitem essa evolucao legalmente nem que seja preciso pagar pela licença de upgrade . E depois forneçam suporte . Isso sim seria uma real concorrência ao iPad a nivel empresarial .

LOL, que grandes tangas do Nokia.

Instalar Windows 8 num tablet Android... não. Primeiro o Windows para plataformas ARM nem sequer se chama Windows 8, mas sim Windows RT. Se corre sobre Windows 7? Também não... nem sequer corre software de Windows 7 e anteriores.

O Windows RT não é nem vai ser disponibilizado pela Microsoft como software independente e instalavel, apenas às OEM para fabricarem tablets específicas Windows.

Já o Windows 8 mesmo, é o sucessor do Windows 7, corre todo o software Windows, e é possível instalar agora mesmo a Release Preview em qualquer computador ou tablet PC com processador x64/x86. Que não é o caso das tablets Android.

LOL, que grandes tangas do Nokia.

Instalar Windows 8 num tablet Android... não. Primeiro o Windows para plataformas ARM nem sequer se chama Windows 8, mas sim Windows RT. Se corre sobre Windows 7? Também não... nem sequer corre software de Windows 7 e anteriores.

O Windows RT não é nem vai ser disponibilizado pela Microsoft como software independente e instalavel, apenas às OEM para fabricarem tablets específicas Windows.

Já o Windows 8 mesmo, é o sucessor do Windows 7, corre todo o software Windows, e é possível instalar agora mesmo a Release Preview em qualquer computador ou tablet PC com processador x64/x86. Que não é o caso das tablets Android.

Eh pá, ó JTS, eu estava aqui a tentar fazer render o peixe para ver até onde é que o anzol espetava!

Pois....sorry!! [;)]

A qualidade de construção é um bocado manhosa, mas têm uma relação preço/qualidade excelente, principalmente nas opções 3G. E são fiáveis (já andam aqui no mercado há algum tempo). O melhor será mesmo experimentares numa loja. [;)]

Edit: No iPad WiFi, só por hotspot. Se tiveres um smartphone fica bastante em conta.

Last edited:
Os tarifários são os mesmos, creio...

Tenho um pacote de dados no telemovel que custa 7,5 euros/mes, quando ligo o telemovel ao computador ele automaticamente diz-me se quero ligar o computador à internet atraves do telemovel.

claro que a internet do telemovel se nao me engano sao 500mb/mês e para usar num browser no computador consome num instante o plafond

BrunoGrilo, eu tenho um archos 80 g9 turbo e estou satisfeito com ele. Peca realmente pela qualidade de construção, mas também não é assim tão manhosa como apregoam, e pelo ecrã que não é IPS... de resto tem boas perfomances e podes adquirir uma pen 3g especifica que se encaixa de forma dissimulada numa ranhura que existe na traseira do tablet. devo também referir que só tem câmara frontal, o que não me afecta visto não ser dado muito à fotografia...

Obrigado a todos pela ajuda e em especial ao Psittacus, Meliante e TLourenço
A escolha está feita.

Nem Toshiba, nem IPad, nem Archos......................aceitam-se palpites.... Tem 3G....[:cool:]

Obrigado a todos pela ajuda e em especial ao Psittacus, Meliante e TLourenço
A escolha está feita.

Nem Toshiba, nem IPad, nem Archos......................aceitam-se palpites.... Tem 3G....[:cool:]

Sony S . Ou Acer ! :)

De qualquer forma fazes melhor negocio com o iPad acredita . Pode custar um pouco mais mas tiras outro rendimento .

Back