Tópico dos tablets

Tenho plafond para comprar um ipad 3, contudo, agora com as novidades nos tablet´s com windows... vale a pena esperar?

Sb

Windows 8 ainda vai sair muito verde ... o Ipad continua a ser a melhor opção no campo dos Tablet's . A meu ver nao vale a pena esperar.

depende se te fizer falta ou não..ainda podem demorar..podes sempre vende-lo depois caso queiras mudar..

Comprei uma capa de pele num site chines para o meu ipad3, a capa é fixe, tive foi azar e veio com defeito na forma/posição em que estava ou seja não "encaixa" a 100% no ipad, ou seja ele não fica centrado..e a parte de cima/lado direito não encosta ao ipad,fica um pouco levantado [8b]

De resto estou a gostar do ipad, qualidade do ecran é muito boa.

Não vos faz falta o flash?:confused:

Tambem estou satisfeito com o Ipad3 tenho tido é pouco tempo para explorar a fundo as potencialidades dele...
Tambem estou a pensar comprar uma capa para ele, estou a pensar num modelo da targus que protege tambem a parte de trás, custa trinta e tal euros, alguem tem que possa dar uma opinião?

Tambem estou satisfeito com o Ipad3 tenho tido é pouco tempo para explorar a fundo as potencialidades dele...
Tambem estou a pensar comprar uma capa para ele, estou a pensar num modelo da targus que protege tambem a parte de trás, custa trinta e tal euros, alguem tem que possa dar uma opinião?

Acho que é dinheiro mal gasto.
Comprei a capa do meu iPad 2 na Amazon, custou aí 10 ou 11 euros já com portes e ainda não vi nenhuma melhor nos sítios do costume por 40 ou 50 euros. Tem íman para o sleep mode do iPad, protege frente e traseira, e é bem rija. E ainda tem um apoio para o colocar em modo portrait.

Acho que é dinheiro mal gasto.
Comprei a capa do meu iPad 2 na Amazon, custou aí 10 ou 11 euros já com portes e ainda não vi nenhuma melhor nos sítios do costume por 40 ou 50 euros. Tem íman para o sleep mode do iPad, protege frente e traseira, e é bem rija. E ainda tem um apoio para o colocar em modo portrait.

Esse preço é realmente bom, estou a pensar comprar na loja porque tenho talão de desconto e então aproveito para comprar a capa e mais algumas coisinhas...

Tenho uma pen de banda larga da TMN e agora saquei o cartão e meti no Galaxy Tab mas não faz nada. É preciso algum cartão especifico?

Deveria dar. Tens os pontos de acesso correctamente configurados? Podem ser pontos de acesso específicos para esse tipo de cartão, que podem não estar implementados na ROM.

Deveria dar. Tens os pontos de acesso correctamente configurados? Podem ser pontos de acesso específicos para esse tipo de cartão, que podem não estar implementados na ROM.
Como vejo isso? Vou ás definições -> redes móveis e apenas me diz "insira um cartão SIM para aceder ao serviço de rede"

Mas pede-te o pin ao menos?

Nop, não uso pin neste cartão. Pelo menos uso no portátil e nunca meti nada.

Não me acredito nisso... deve ser uma loja a fazer uma pré-reserva a esses preços para ver se engana alguns tolos. Assim como as lojas que vendem os iPhones 100-200€ mais caros que a própria Apple.

Isso deve ser o preço da versão x86, que corre o windows 8 "full".
Disseram logo que esse é para competir com os ultrabooks, não com ipads.

Back