Tópico dos tablets

Bom e ao fim de mes e meio de uso, informo que o meu Ipad avariou!!

Estava eu a navegar na net na passada terça feira (inclusive no forum [:p]) quando de repente...pufff...o ecran apagou-se, apareceu o simbolo da maça e nao voltei a ter imagem!

Fiz-lhe hard reset, ele reiniciou, fez o barulho de quando se liga, mas imagem é mentira :(
O itunes reconhece-o na mesma, consigo ver o seu conteudo, mas o principal sintoma é quando carrego no botao de lock/unlock, vejo o ecran a dar uma especie de flash como que a tentar acender o ecran, mas sem sucesso, fica sempre preto [s)]

Ha pouco fui leva-lo para arranjo, vai demorar uns dias a determinar se o conseguem arranjar, e em caso de falha de hardware, dao-me um novo.

Vamos a ver como correm as coisas, mas fiquei triste...fiquei com 1 pisa papeis caro [s)]

Ora viva,

e pronto, depois de cerca de uma semana no reparador autorizado Apple, lá me ligaram para o ir buscar na passada quinta-feira.

Pelo que pude apurar, não conseguiram arranjar o problema do ecrã, de modos que recebi um iPad 16Gb novo. Agora estou na fase de repor o que tinha via itunes e tal. [;)]

O ZTE não conheço... eu achei o Toshiba um tupperware com Android, mas esta opinião pode parecer exagerada, daí ter dito que o melhor é mesmo experimentar.

Eu cá fico à espera do Motorola Xoom, parece-me, até agora, a melhor proposta em termos de tablets droid para 2011:

post_07.01.2011-_p3_motorola_xoom_3.jpg

Eu que era um bocado "anti" tablets estou mesmo a ficar maravilhado por esta máquina, estou a ficar muito inclinado... vamos ver se se confirmam os 800 usd, parece-me muito caro ainda!! Tanto mais que na Europa 800 usd devem ser 800€ ou mais [8b][8b]

Nunca liguei muito a esta moda dos Tablet's até hoje ir carregar o telemóvel e receber uma mensagem a dizer que ganhei um Samsung Galaxy tab!! apr:)apr:)

Já estive a pesquisar pela net e parece ser porreirinho, como disse nunca liguei muito a este mercado mas que me dizem deste modelo?? É bom, mau, razoavel??

Nunca liguei muito a esta moda dos Tablet's até hoje ir carregar o telemóvel e receber uma mensagem a dizer que ganhei um Samsung Galaxy tab!! apr:)apr:)

Já estive a pesquisar pela net e parece ser porreirinho, como disse nunca liguei muito a este mercado mas que me dizem deste modelo?? É bom, mau, razoavel??

Isso não presta, vou mandar-te a minha morada e deixa que eu trato desse lixo! [:p]

Já vi que a yorn está oferecer 1000 tabs, mas sou mesmo vodafone [s)]

Ah malandro[:D][:p] tb carregeui hj pq precisava mesmo e ainda fiquei na expectativa de ganhar um bicho desses...

Mas não me tocou nada.[:D][:D]

Bem vindo ao Clube, tambem mora ca um em casa pertencente ao meu pai.

Sim o aparelho é bastante bom, bastante rapido, tem um ecra muito bom e apesar de 7 polegadas é um aparelho que tem uma portabilidade incrivel e para ver filmes e estar na net e mesmo para jogar é muito bom mesmo. O meu pai esta muito satisfeito com o bicho, consegui meter o netbook dele de lado com o Tab.

Eu que era um bocado "anti" tablets estou mesmo a ficar maravilhado por esta máquina, estou a ficar muito inclinado... vamos ver se se confirmam os 800 usd, parece-me muito caro ainda!! Tanto mais que na Europa 800 usd devem ser 800€ ou mais [8b][8b]

Pois, a Apple é que era careira... [:D]

Pois, a Apple é que era careira... [:D]

Era não! É! [;)]

Quando o ipad fizer metade do que faz o xoom, pode fazer o mesmo preço que o xoom! Até lá, devia custar nada mais do que metade tb [:D][:D][:D]

Seja como for, ainda não se justifica dar 800 usd por um tablet, vou esperar mais um pouco, talvez a empresa se lembre de oferecer um este ano! [:p]

Pelo menos o (pouco) que faz, o iPad faz bem.

E não, não sou fã da Apple, embora sou um pouco suspeito quanto à preferência pela marca.

Ah malandro[:D][:p] tb carregeui hj pq precisava mesmo e ainda fiquei na expectativa de ganhar um bicho desses...

Mas não me tocou nada.[:D][:D]

Tive sorte eheh [:p]
Nem me lembrava que podia ganhar um, fui carregar apenas por causa dos 6€ depois quando recebi a mensagem é que me recordei que também poderia ganhar um Tab!!! E assim foi 6€+tablet apr:)

Bem vindo ao Clube, tambem mora ca um em casa pertencente ao meu pai.

Sim o aparelho é bastante bom, bastante rapido, tem um ecra muito bom e apesar de 7 polegadas é um aparelho que tem uma portabilidade incrivel e para ver filmes e estar na net e mesmo para jogar é muito bom mesmo. O meu pai esta muito satisfeito com o bicho, consegui meter o netbook dele de lado com o Tab.

O tamanho pelo que vi até agora agrada-me mais do que o do Ipad, o Ipad parece muito grande e para transportar o Galaxy deve dar mais jeito!!

Já estive a ver nas condições do concurso e em principio só o recebo em Abril.

Apresentado hoje o iPad 2

Live from Apple's iPad 2 event -- Engadget

em gsmarena.com :
Apple iPad 2 goes live with dual-core A5 CPU

Just as expected today Apple announced the successor of their extremely popular iPad tablet. The iPad 2 comes with a dual-core A4 CPU and retains the 9.7" screen diagonal and the XGA resolution (1024 x 768 pixels) of its predecessor.

Apple has added a couple of video-call cameras to the iPad 2.
The 8.8mm slim Apple iPad 2 weighs just under 590g, which sounds far better than the 730g of its predecessor. Despite the slimmer profile and the increased processed power it promises the same 10 hours of battery life.
The Apple iPad 2 will launch on 11th March in the US, Australia, Canada, UK, France, Germany and Japan. About twenty more countries will join on 26th March.

The 16GB Wi-Fi only version of the iPad 2 will cost $500, while the 3G-enabled units start at $630.

Steve Jobs apresenta iPad 2

Steve Jobs surgiu hoje pela primeira vez desde que tirou licença média para anunciar o novo iPad. O novo "tablet" é mais leve e estará disponível a 25 de Março em Portugal.
"Tenho trabalhado neste produto e não queria falhar este dia", afirmou Steve Jobs, durante o evento da Apple em São Francisco. Esta é a primeira vez que Jobs aparece num evento da empresa desde que tirou licença médica a 17 de Janeiro passado.

Jobs anunciou que o novo iPad 2 vai começar a ser vendido nos Estados Unidos a 11 de Março e no resto do mundo a 25 Março.

O iPad 2 é um terço mais fino e mais leve que a anterior versão. O novo modelo vai ser vendido ao mesmo preço inicial (499 dólares).

O iPad 2 estará disponível em duas cores, branco e preto, e terá duas câmaras disponíveis.

in jornaldenegocios.pt

Bem, o iPad 2 é qualquer coisa de fantástico! [br:)] Uso o meu iPad todos os dias, e realmente as queixas que tenho é na capa que comprei, que é prái metade do peso do iPad, e adiciona o dobro da grossura.

A smart-cover é mesmo à Apple: simples, inteligente e cara. [:D] Agora o iPad 2... dual core 1GHz, espessura de 8.8mm, 10 horas de bateria, 610 gramas... e com essa cover nova [br:)][br:)][br:)][br:)]

Vejam a keynote e a demo da app GarageBand... impressionante!

Steve Jobs' reality distortion takes its toll on truth - Google 24/7 - Fortune Tech
[:D]

Tem uma realidade muito própria o homem.
Bem, o iPad 2 é qualquer coisa de fantástico! [br:)] Uso o meu iPad todos os dias, e realmente as queixas que tenho é na capa que comprei, que é prái metade do peso do iPad, e adiciona o dobro da grossura.

A smart-cover é mesmo à Apple: simples, inteligente e cara. [:D] Agora o iPad 2... dual core 1GHz, espessura de 8.8mm, 10 horas de bateria, 610 gramas... e com essa cover nova [br:)][br:)][br:)][br:)]

Por acaso está uma boa tablet e se o preço cá fosse o mesmo que nos States era muito boa opção :)
Nunca tinho ouvido o Jobs a fazer uma apresentação, mas vi a do iPad2 e veio-me logo uma coisa à cabeça: jantares da herbalife, o mesmo estilo, o mesmo tom... E o pessoal aplaude... WTF? As pessoas são assim tão "inocentes"?

Last edited:

mesmo a calhar! [:D]

http://video.teamcoco.com/video/conan.jsp?oid=245467&eref=sharethisUrl

(copy-paste)

Back